Fanfics Brasil - 26 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 26

919 visualizações Denunciar


 


 


 


Poncho: Tbm estou maninha.


Dul: Obrigada a todos por terem vindo aqui, e por estarem ao meu lado em todos os momentos, principalmente nesse, não sabem o quanto isso significa pra mim.


Conversaram mais um pouco e depois foram embora, Ale ficou pra passar a noite com Dul e o restante se foi, e assim foram os três dias que se passaram que Dul ficou no hospital. A festa de Chris foi um sucesso, Maite ficou com Dul para que dona Ale fosse a festa prestigiar o filho.


Acabavam de chegar do hospital, Dul agora estava deitada em sua cama e Ale com a menina nos braços.


Ale: Dul, qual será o nome dela?


Dul: ainda não pensei, queria que o Christopher me ajudasse a escolher o nome, mas já percebi que não vai ser bem assim que vai acontecer.


Ale: Tenha paciência meu anjo, tudo vai se resolver.


Any entra no quarto.


Any: Mamãe, posso pega-la um pouco? Posso Dul?


Dul: Claro que pode loira, afinal vc é a tia e madrinha dela;


Any: Ah que tudo.


Any pega a menina e fica "babando" em cima dela.


Any: Dul, vamos ficar a chamando de bebe sempre?


Ale: A Dul ainda não escolheu o nome, queria a ajuda do Chris pra isso, mas temos certeza que ele não vai ajudar.


Any: Gente, mas eu sei o nome que ele daria a filha dele, ele sempre me disse que quando tivesse uma filha colocaria esse nome nela.


Dul: qual?


Any: Sophia.


Dul: vc está falando serio Any?


Any: Claro que sim ruiva.


Dul: então já está batizada, o nome dela será Sophia.


Any: Ah Dul, só Sophia fica sem graça.


Dul: E como quer que eu coloque o nome dela?


Any: que tal Maria Sophia?


Dul: Hum, gostei, e a senhora dona Ale, gostou?


Ale: Claro que sim minha linda, minha netinha se chama a partir de agora Maria Sophia.


Any: Dul posso levá-la pra sala um pouco?


Dul: Any, por favor, não precisa nem pedir, loira vc é a tia/madrinha dela, confio em vc.


Any: Ok ruiva, já já voltamos (agora falava com voz de bebe) por que nós vamos passear não é meu amor? Tudo bem que vamos passear dentro de casa mesmo, mas quando crescer vou te levar pra passear muitas e muitas vezes.


Saindo do quarto deixando a cunhada e a mãe rindo.


Ale: Meu amor descanse, vc está cansada, tbm vou dormir um pouco, mas vou ficar aqui viu, vou deitar no sofá, vc pode precisar de alguma coisa.


Dul: De jeito nenhum dona Ale, a senhora vai ficar aqui na cama tbm, poxa a cama é enorme, nos cabe perfeitamente.


Ale nada disse, beijou a testa da nora, fechou as cortinhas da janela e deitou-se, não demorou muito as duas estavam dormindo tranquilamente.


Any descia as escadas da casa com cuidado, carregava em seus braços uma "coisinha" linda, estavam na sala Poncho, Chris e Luis que conversavam coisas a respeito da empresa.


Luis: Poncho, é uma ótima idéia abrirmos uma filial em Guadalajara.


Poncho: Sim, olha quem veio nos visitar meu Deus.


Os dois olharam em direção a Any.


Any: (falando com voz de bebe) Sim, estava cansada de ficar naquele quarto.


Chris apenas observava a cena.


Luis: Meu deus, como está linda cada dia mais.


Poncho: Claro né sogro, puxou ao titio Poncho aqui.


Any: E a titia não é amor?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Poncho: sim. Any: Chris, não quer segura-la um pouco? Chris: Por que iria querer? Poncho: Será que por que ela é sua filha? Chris: não quero saber da menina e muito menos da mãe. Luis: não fale assim Christopher, para que mais tarde não se arrependa. Chris: Não tenho nada que me arrepender. Poncho: Ok, vc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais