Fanfics Brasil - 27 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 27

892 visualizações Denunciar


 


Poncho: sim.


Any: Chris, não quer segura-la um pouco?


Chris: Por que iria querer?


Poncho: Será que por que ela é sua filha?


Chris: não quero saber da menina e muito menos da mãe.


Luis: não fale assim Christopher, para que mais tarde não se arrependa.


Chris: Não tenho nada que me arrepender.


Poncho: Ok, vc que sabe, mas Any eu quero segurar minha sobrinha.


Any entrega a criança ao Poncho.


Any: Pois é, temos que aproveitar bem, a Dul me falou que assim que se recuperar completamente ela e a Sophia vão embora.


Poncho: Sophia? Quem é Sophia Any?


Any: Essa pessoinha que vc está segurando meu amor, é Sophia.


Poncho: Dul colocou esse nome nela foi?


Any: Sim, eu que a ajudei (olhando para Chris) Gostou Chris do nome da sua filha?


Chris: Anahí, não me enche o saco.


Any: Ok.


Poncho ficou mais um pouco com a bebe nos braços, depois foi a vez do avô que estava quase babando em cima da menina.


Any: Papai, quer um babador?


Luis: (olhando pra criança que dormia tranquilamente em seus braços) Pra que Any?


Any: Vc está quase babando em cima da Sophia papai. (risos)


Luis: Apenas estou olhando o ser tão lindo e especial que é essa pequena.


Poncho: Pois é. (Poncho ficou triste de repente)


Any: O que foi bebe?


Poncho: Nada, só estava pensando em meus pais. Estão perdendo algo tão lindo, imagino como a Dulce se sente sem ter o apoio deles.


Any: pois é amor.


Luis: Vc vai ver Poncho, eles vão cair em si e perceber o erro que cometeram, não é Christopher?


Chris: Por que eu iria saber?


Luís: Por que vc está cometendo o mesmo erro.


Chris: Cansei dessa mesma ladainha, quer saber, estou louco que a Dulce e essa menina vão logo embora, pra me deixarem em paz.


Nesse momento a menina começou a chorar.


Any: Papai dê-me ela, acho que quer mamar.


Luis: Leve-a meu amor.


Any pegou a menina dos braços de Luis e subiu com ela, lá chamou a Dul e entregou-a, que logo começou a mamar e assim, acabou adormecendo mais uma vez.


A cada dia que se passava a menina ia ficando ainda mais parecida com o pai, tbm parecia com Dulce, mas os olhos e a boca pareciam com o pai.


Dois meses haviam se passado, Sophia estava linda, agora estava deitada na cama da mãe, Dul arrumava suas coisas, as coisas da bebe já estavam arrumadas, sairia daquela casa no dia seguinte, tudo bem que não havia mais discutido com Chris desde o nascimento da filha, mas aquela situação estava ficando pior a cada dia, então como já havia decidido antes mesmo de Sophia nascer que iria embora assim que se recuperasse e assim iria fazer. Ale, Luis, Any e Poncho estavam tristes pela decisão de Dulce, mas a apoiavam, Ale entra no quarto.


Ale: Olá, vi ver se precisam de algo?


Dul: Não dona Ale, já arrumei tudo, não se preocupe.


Ale: Dul, não tem como vc reconsiderar essa sua decisão meu bem?


Dul: Sinto muito dona Ale, mas não, não quero que minha filha cresça sendo ignorada pelo pai.


Ale: Não sei o motivo de o Christopher ainda está agindo assim com vc e agora com a Sophia, meu Deus, pensei que com o nascimento da bebe ele fosse mudar, mas me enganei.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dul: Agora percebo que ele nunca vai amar a mim e a Sophia, dona Ale, pra ele, eu fui a culpada por tudo que lhe aconteceu, e de certa forma sou culpada, afinal ele foi praticamente obrigado a desistir das baladas, de suas  paqueras. Ale: Vc é mais nova do que ele e soube lidar com tudo isso muito bem. Dul: Por que o amo, mas ele não me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais