Fanfics Brasil - 28 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 28

24 visualizações Denunciar


 


Dul: Agora percebo que ele nunca vai amar a mim e a Sophia, dona Ale, pra ele, eu fui a culpada por tudo que lhe aconteceu, e de certa forma sou culpada, afinal ele foi praticamente obrigado a desistir das baladas, de suas 
paqueras.


Ale: Vc é mais nova do que ele e soube lidar com tudo isso muito bem.


Dul: Por que o amo, mas ele não me ama Ale.


A menina começa a chorar.


Ale: Acho que ela ta com fome (risos) vou sair pra vc dar mamar a ela.


Ale saiu e Dul deu mamar a neném, depois deu um banho, alguém bate na porta.


Any: Dul, posso pedir algo?


Dul: Pode sim.


Any: Deixa eu levá-la um pouco lá pra o meu quarto, pra o Poncho e eu ficarmos um pouco com ela?


Dul: Claro que sim loira.


Dul  entregou a cunhada.


Any: Daqui a pouco a trago de volta.


Após Any sair, Dul tbm sai, vai ficar um pouco no jardim, senta-se na grama e lá pensa em tudo o que acontecera em sua vida nesses últimos meses, a um ano nem imaginava ser mãe e hoje não consegue mais ver sua vida sem Sophia, Chris que morava na casa da piscina sai e a encontra ali.


Chris: Pensei que já tivesse ido embora.


Dul: Não, vou amanha.


Chris: Não vejo a hora que isso aconteça.


Dul: Christopher, vc não sente nada quando ver a Sophia?


Chris: Por que eu sentiria?


Dul: Por que ela é sua filha.


Chris: Ela é a causa de todos os meus problemas.


Dul: Vc não sabe o que está falando.


Chris: Sei sim.


Dul: Quer saber, a partir de hoje a minha filha não tem pai, ele acabou de morrer.


Chris: É muito bom que vc pense assim, e espero, de verdade Dulce Maria que vc e essa menina desapareçam da minha vida e da minha família, não quero saber de vcs nunca mais.


Dul: Não preocupe-se, agora licença, tenho muito o que fazer.


Saindo em seguida, Chris fica ali sentado e pensando na vida.


Pensamento do Chris: "Meu Deus, será que estou fazendo o certo? Desprezando essa mulher e aquela criança tão inocente que não tem culpa de nada? O tempo me dirá o que fazer, só espero que não seja tarde."


Levanta-se e sai.


Com Dulce, ela entra no quarto e deita-se na cama chorando, estava se sentindo derrotada, um nada, o amava muito e doía ouvir aquelas palavras, entre as lagrimas e os soluços acabou adormecendo.


Chris entra na casa e procura pelo pai, o encontra no escritório.


Chris: papai, posso falar com vc?


Luis: Claro que pode, entre meu filho.


Chris: Queria te pedir um favor.


Luis: qual?


Chris: (tirando algo do bolso) Pai, fiz esse cartão de crédito no nome da Dulce, queria que vc entregasse a ela, mas não dissesse que fui eu quem mandou.


Luis: Por que fez isso meu filho?


Chris: Por eu não estar feliz em estar casado ou ser pai, não quer dizer que vou deixar que falte algo a elas.


Luis: (pegando  o cartão e abraçando o filho) Meu filho, vc não imagina o quanto isso significa pra mim.


Chris: E aí, vai fazer isso por mim?


Luis: Claro, não se preocupe, falo pra ela que fui eu quem mandou fazer.


Chris: Obrigado pai.


Abraçaram-se mais uma vez e Chris saiu do escritório, entrando logo em seguida Ale.


Luis: Vc não imagina o que acabou de acontecer.


Ale: O que?


Luis: O Chris veio me entregar isso. (mostrando o cartão).


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ola minhas queridas, passando para agradecer a todas o apoio e o incentivo para continuar postando, por que vcs comentando estão me incentivando, e espero que continuem lendo minha web, e lhes prometo, virá muitaooo emoção... Bjs.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais