Fanfics Brasil - 3 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 3

15 visualizações Denunciar



Chris: Parece estar com vergonha de mim, Dulce nos conhecemos a muito tempo, por favor né.


Dul: Pois é né?!


Chris: fica um pouco aí, vou tomar um banho e já volto.


Antes mesmo de ela falar alguma coisa ele saiu e entrou no banheiro, 15 minutos depois ele volta de toalha, Dulce que até então tava distraída se assusta com a cena.


Pensamento de Dulce: Meu Deus, o que estou fazendo aqui? Estou no quarto do homem que amo, ele de frente pra mim... pára Dulce, pára com esses pensamentos bobos.


Dul: é... Acho melhor eu ir né.


Chris: (Se aproximando) Não Dul, está com medo de algo?


Dul: cla... Claro que não Chris.


Chris: (Dando leves beijos nela) então fica e vamos aproveitar essa noite.


Dul: é melhor não.


Chris: Dulce sei que gosta de mim, percebo seus olhares...


Dul: (envergonhada) é verdade, mas...


Chris: mas nada, vamos aproveitar essa noite sim?


Ele a agarra e da-lhe um beijo, beijo esse que vai se intensificando...


Dul: é melhor parar né?


Chris: Não Dul, não vai se arrepender, eu juro.


Ela nada falou, apenas deixou-se levar por ele, ele aos poucos a deitou na cama, em seguida deitando-se por cima dela, ambos não falavam nada, deixavam as coisas acontecerem, Dulce estava certa do que ia fazer, afinal de contas ela o amava a cima de tudo e se entregaria a ele, seria dele aquela noite, pelo menos naquela noite.


E assim aconteceu, ele tirou as roupas da mesma, deixando-a apenas de calcinha, beijava os seios dela com muita vontade, ela estava delirando com tanta aproximação, aqueles beijos a estavam deixando louca, enquanto beijava os seios dela sua mão percorreu seu corpo intacto, sim ele sabia que ela era virgem e isso deixava o clima ainda mais quente, passou a mão pela barriga, desceu para a coxa dela depois subiu e pousou em uma parte q pela qual quando foi tocada Dulce suspirou alto.


Chris: (ofegante) Gosta quando coloco minha mão aqui Dulce, gosta?


Dul: (tbm muito ofegante) sim, eu gosto.


Ele deu um sorriso e a beijou na boca, e com as mãos foi se livrando da ultima peça de roupa que existia no corpo de Dulce. Ao tirar a calcinha ele desceu os beijos ate os seios, depois ate a barriga, ate o pé depois subiu para a parte mais sensível do corpo de Dulce, lá pousou beijos, depois começou a fazer um vai e vem com a língua deixando Dulce alucinada.


Ele levantou-se e se livrou da roupa dele, deixando de fora seu membro.


Chris: Veja como estou Dulce, vc me fez ficar assim.


Ela nada fala, ele então se posiciona e aos poucos vai entrando nela, no começo sentiu uma dorzinha, mas depois a dor foi embora ficando o desejo e o tesão que sentia ali, ele se movimentava dentro dela com vontade, já estava suando e ela já não agüentava falar mais nada, enfim chegaram ao ápice do prazer juntos. Ele caiu por cima dela que estava ofegante e ali acabaram dormindo.


No dia seguinte


Any: Poncho, o que vc acha de passarmos o dia juntos?


Poncho: Uma ótima idéia.


Any: não nós dois, mas a turma entende?


Poncho: Ah.


Any: Vem vamos acordar o meu irmão, deve ter ido dormir tarde ontem.


Poncho: ou talvez nem dormiu.


Eles subiram as escadas, e sem bater na porta, eles entram, encontram Chris deitado com uma garota que não dava pra ver quem era.


Any: Chris acorda, o Poncho e eu viemos te fazer um convite.


Poncho: Cara, acordaaaaaaaa.


Chris: que merda, me deixem dormir.


Ele se mexe na cama, fazendo a outra pessoa tbm se mexer, quando ela mexe-se o lençol que ate então tapava seu rosto o descobriu deixando-a a mostra.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Dulce Maria, o que diabos faz aqui? Ela levanta-se num pulo. Dul: Poncho, eu posso explicar. Poncho: pode e vai explicar tudo o que esta acontecendo, e vc cara, o que está fazendo com minha irmã na sua cama? Chris: Ela insistiu Poncho, eu quis levá-la pra casa, mas ela não quis disse que queria passar a noite comigo, eu sou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais