Fanfics Brasil - 30 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 30

22 visualizações Denunciar


thatay: Esse post é pra ti :D


 


 



Ale: Um cartão?


Luis: Sim, ele fez um pra Dulce e me pediu que eu a entregasse.


Ale: Luis, não brinca comigo homem.


Luis :não estou brincando meu bem.


Ale: Já é um bom começo não é meu velho?


Luis: Sim, ele logo vai perceber a borrada que está fazendo na vida Ale.


Ale: Sim, estou contando com isso, por que fui ao quarto da Dulce ainda a pouco, ela estava chorando.


Luis: Ela disse por que estava chorando?


Ale: Não, ela nem percebeu minha presença, achei melhor ela ficar lá.


Luis: Sim. Ale, tem noticia do Fernando e da Blanca?


Ale: Não, os vi apenas no sepultamento de Sandra.


Luis: Outros que não sabem o que estão fazendo.


Ale: Quando a Dulce viajar vou a casa deles.


Luis: Uma boa idéia.


No dia seguinte Dul acabava de vestir a bebe agora estava tomando banho, ao tomar o banho, veste-se, pega a bolsa dela e bolsa da bebe, em seguida Sophia e desce as escadas, lá em baixo estavam Luis e Ale, Any e Poncho, Mai e Christian e Christopher, Mai foi até a amiga e pegou a bolsa da neném, Any foi correndo e pegou a sobrinha nos braços a cobrindo de beijos.


Any :Vou sentir muitas saudades de vc minha pequena. Dul não vai, por favor.


Dul: Pede qualquer coisa menos isso Any.


Christian: As coisas já estão no carro Dul. quando quiser já podemos ir.


Mai e Christian viajariam com Dul, Christian recebera uma proposta de trabalho fora da cidade e decidira morar la com Mai, os amigos decidiram convidar Dul pra ir com eles, já que era um lugar tranqüilo, Dul aceitara na hora.


Luis: Dulce, quero que fique com esse cartão.


Dul: Não, não precisa senhor Luis.


Ale: Precisa sim Dulce, pense na Sophia meu anjo.


Dul nada falou, pegou o cartão e abraçou os sogros.


Dul: Poncho meu irmão, sentirei saudades, mas vcs podem ir nos visitar não é Mai?


Mai: Sim, sempre serão bem vindos.


Poncho: Eu sei ruiva, se cuida e cuida da bebe viu.


Dul: Ta. Faz um favor pra sua irmã? (risos)


Poncho: quantos quiser.


Dul: (entregando um envelope e um pequeno pacote) Entrega ao papai e a mamãe?


Poncho: entrego, mas não é uma bomba não né? (soltando uma risada entre lagrimas)


Dul: Não seu bobo.


Poncho: Entrego sim.


Mai: Dul vamos?


Dul: Sim. Obrigado a todos vc pela ajuda, por tudo.


Dul se despediu de todos, Chris a abraçou e desejou sorte a ela e a bebe, Dul pegou a neném e seguiram para o carro, colou-a na cadeirinha, mais uma vez abraçou a todos e entrou no carro, finalmente dando partida.


Com Blanca e Fernando....


Depois da partida de Dulce, Poncho foi a casa dos pais junto com Any e a sogra, marcaram um jantar, depois de muita conversa, de muita risada, Poncho entrega algo a mãe.


Poncho: Mãe, pai, a Dulce deixou pra vcs, ela pediu que entregasse a vocês.


Blanca nada fla, pega e envelope.


Ale: Nós já vamos pra vcs lerem com calma.


Fernando: Não Ale, fiquem, Blanca amor, vc ler ou eu leio?


Blanca: Eu leio.


Tirou o papel de dentro da envelope e começou a ler:


 


Mamãe, papai, aonde fomos chegar não é mesmo? Bom, escrevo essa carta apenas para me despedir, e agradecer tudo o que fizeram por mim, hoje sou o que sou graças ao aprendizado que tive com vocês, a educação e ao amor que tiveram por mim e me transmitiram durante todos esses anos.


Papai, queria muito que conhecesse a Sophia, sua neta, ela é pequenininha, mas já tem o teu gênio, vai puxar a você, e vc também mamãe, queria que pudesse pegar a minha filha em seus braços, não sou eu quem estou afastando-a de vocês, e vocês sabem disso.


Eu sei que errei, mas errei por amor, amor ao Christopher, vocês entendem, afinal se amam a muito tempo... Peço perdão por todas as lágrimas que fiz vcs derramarem, eu sei que nunca fomos uma família rica, mas vcs nunca deixaram nada, absolutamente nada faltar a mim ao meu irmão, os agradeço e sinto muito tudo ter acabado assim, os amo, não queria que esse fosse o fim, queria que minha filha crescesse ao lado dos avós, dos meus pais já que ela não tem o amor do pai... Bom, cuidem-se e os amo por toda minha vida, como sei que você tbm ta aí meu irmão, te amo também, é e sempre será meu herói.


Dulce Maria.”


Todos choravam naquele momento.


Blanca: Por que ela decidiu ir embora?


Ale: O meu filho Blanca, ele não quer saber nem da Dulce e muito menos da menina.


Poncho: Pai, ela é linda.


Conversaram mais um pouco depois os três foram pra sua casa.


 


Um ano e cinco meses depois.


Dulce estava arrumando o cabelo de uma menininha muito linda e muito esperta que não queria parar quieta para que a mãe pudesse arrumar seus cabelos, era uma menininha linda, loirinha, assim como o pai era quando criança, tinha os mesmos olhos expressivos que a mãe. Dulce amava essa menina incondicionalmente, estava arrumando-a pra viajarem, sim elas iriam viajar, Sophia estava com um ano e cinco meses, voltariam a Capital para que a menina fosse batizada, padrinhos? Anahí e Poncho e Maite e Christian.


Ao arrumar sua pequena, Dulce pegou as coisas e seguiu pra sala, onde Christian e Mai as esperavam.


Dul: Desculpem a demora, mas a Sophia quase não pára pra eu poder arrumá-la.


Christian: Ok ruiva (pegando a menina no colo) Vc vai conhecer a louca da sua tia/dinda Any, seu tio/padrinho babão Poncho e seus avós que são uma gracinha.


Sophia: Gacinha?


Mai: (rindo) sim, uma gracinha. Agora vamos que saindo agora, chegaremos à capital ainda com o sol nos abençoando.


Seguiram pra fora da casa, Mai fechou tudo com muito cuidado e seguiram para o automóvel, Dul foi atrás com Sophia, que estava bem acomodada na cadeirinha de proteção.


Assim como Mai falara, chegaram a capital ainda com o sol aparecendo, foram direto pra casa dos Uckermann, já que iriam ficar lá durante os dois meses que ficariam na capital. Ao chegar são recebidos por Any, Poncho, Ale e Luis que não se sustentavam de tanta alegria, Any quase pulou em cima da menina que dormia tranquilamente nos braços da mãe.


Ale: Meu anjo, venha, vamos para o seu quarto, pra colocá-la na cama.


Subiram e chegaram ao quarto.


Ale: Vamos la pra baixo.


Dul: Mas, se ela acordar?


Ale: Comprei uma babá eletrônica, quando ela acordar vc ouve e vem  buscá-la.


Dul: ok.


Elas desceram e se juntaram ao restante do pessoal, Christopher foi o ultimo a chegar ao local, tendo um susto ao encontrar todos ali na sala.


Chris: Boa tarde. Christian cara, quanto tempo.


Christian: Pois é.


Chris: Mai vc continua linda como sempre.


Mai: Obrigado Chris, mas eu já sabia.


Chris: Nossa, como essa mulher é modesta.


Abraçando a amiga, quando de repente ouve-se um choro, alguém sai correndo em disparada pra escada, voltando alguns minutos depois com um pequeno ser em seus braços que chorava muito, parecia assustada.


Mai: O que ela tem Dul?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Não sei, acho que está assustada, não conhece a casa. Christian: Verdade. Any: vou pegar água pra minha linda (chegando perto da menina que chora ainda mais e esconde o rosto no pescoço da mãe, todos, inclusive Chris rir da cara que Any faz com a reação da menina) (colocar foto da cara de Any kk) Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais