Fanfics Brasil - 31 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 31

985 visualizações Denunciar



Dul: Não sei, acho que está assustada, não conhece a casa.


Christian: Verdade.


Any: vou pegar água pra minha linda (chegando perto da menina que chora ainda mais e esconde o rosto no pescoço da mãe, todos, inclusive Chris rir da cara que Any faz com a reação da menina) (colocar foto da cara de Any kk)


Dul: Não fica assim Any, ela não te conhece ainda, vc vai ver daqui a pouco, ela não vai querer sair do seu colo, vc vai ver.


Any: (chorando) assim espero, vou pegar a água.


Ao voltar, entregou a água a Dul, que deu pra menina.


Sophia: Mamãe, medo.


Dul: (rindo) precisa ter medo não meu amor, essa é a tia Any, que vc fala por telefone.


Sophia: tia?


Dul: sim, a dinda, e aquele é o tio Poncho, aquela é a vovó Ale e o vovô Luis, e aquele ali o (apontando pra Chris) é o papai.


Chris ao ouvir aquela palavra sente um aperto no peito.


Dul: Agora, vai dar um abraço na tia Any meu anjo.


Sophia: Pode? (olhando pra Any)


Any: Claro que pode.


Any pegou a menina no colo que se assustou um pouco.


Poncho: Any, calma, ela ta assustada.


Any: Quer brincar com a dinda meu amor?


A menina balançou a cabeça afirmando, ela estava com um dedinho na boca e com a outra mão segurava a chupeta que estava presa a uma linda toalhinha.


Any saiu com a menina nos braços sendo seguida por Poncho que babava com a sobrinha.


Mai: Dul, vou deitar um pouco, to com sono.


Dul: Vai lá.


Christian: Tbm vou, ruiva, na hora do jantar nos chama?


Mai: Christian, quer me matar de vergonha?


Christian: Claro que não amor, não quero te matar e muito menos morrer de fome né.


Ale: (rindo) Pode deixar, assim que puserem o jantar, os chamarei, não se preocupe Christian não deixarei vc sem comida, prometo.


Christian deu um beijo na testa de Ale e subiu abraçado a Mai, na sala ficaram apenas os pais de Chris, Dul e Chris.


Chris: Por que vc falou pra menina que sou o “papai” dela?


Dul: Menti por acaso?


Ale: Acalmem-se, pelo amor de Deus, faz mais de um ano que não se vêem e quando se reencontram, é especialmente pra brigarem.


Dul: Desculpe.


Chris: Apenas fiz uma pergunta, e desejo a resposta.


Dul: Vc querendo ou não Christopher, vou falar pra ela que vc é o pai, no inicio te confesso que não queria que ela acreditasse que tinha pai, mas depois percebi que isso seria ruim pra minha filha.


Chris: Vc que sabe.


Dul: Mas não preocupe-se Christopher, não precisa ser um “papai” amoroso ou atencioso, quando ela perguntar por vc, falarei pra ela que o pai é um verme. Agora se me derem licença, vou buscar a Sophia pra dar banho.


Saindo logo em seguida.


Chris: Que merda. O que deu na cabeça de vcs pra trazê-la de volta?


Luis: Queremos batizá-la Christopher, e queremos conhecer nossa neta e dar o amor que ela merece.


Ale: Meu filho, tente se aproximar delas, se não quiser não precisa se aproximar da Dulce, mas se aproxime de sua filha, vc vai perceber o quanto é importante, o quanto é maravilhoso o amor de um filho.


Christopher nada falou, saiu da sala.


Dulce pega a filha que estava com os tios, ainda estava envergonhada e pouco falava, fez uma festa quando viu a mãe, Dul subiu com ela e a deu um banho, depois a colocou na cama assistindo TV e foi tomar um banho tbm, ao terminar se arrumou e desceu pra jantar, não queria jantar com os demais então decidiu jantar na cozinha mesmo, enquanto dava comida a filha tbm comia, depois que terminou o jantar seguiu pra o quarto sem que os outros a vissem, deitou com a menina na cama e começaram a assistir TV, depois de um tempo.


Sophia: (manhosa) mamãe, gagau.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce nada falou, pegou a menina nos braços e seguiu pra cozinha levando a mamadeira, chegou na cozinha, já não tinha mais ninguém, colocou o leite no fogo e foi preparar a mamadeira da menina, enquanto esperava ficar pronto conversava com a menina e fazia cócegas nela, já que estava com muito sono e estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais