Fanfics Brasil - 32 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 32

967 visualizações Denunciar


 


Dulce nada falou, pegou a menina nos braços e seguiu pra cozinha levando a mamadeira, chegou na cozinha, já não tinha mais ninguém, colocou o leite no fogo e foi preparar a mamadeira da menina, enquanto esperava ficar pronto conversava com a menina e fazia cócegas nela, já que estava com muito sono e estava quase dormindo, ao terminar, rapidamente deu uma esfriada e em seguida colocou na mamadeira e subiu com a filha.


Chegando ao quarto, fez o que todas as noites fazia, dava um banho rápido na filha, colocava a fralda e a roupinha de dormir, em seguida dava a ela a mamadeira que dormiu logo em seguida. Quando a menina dormiu, Dul tbm tomou um banho e deitou, estava cansada, acabou adormecendo.


 


2:50 da manhã.


Dulce acorda com a filha chorando e pedindo gagau, que droga, esquecera de preparar esse bendito gagau, pegou a menina no colo e saiu do quarto rumo ao quarto de Mai e Christian, nem bateu, entrou direto, colocou a menina na cama e chamou pela amiga, que logo acordou.


Dul: (sonolenta) fica com ela? Vou fazer o gagau, na volta a pego.


Mai: Ta.


Pegando a menina e deitando-a em seguida entre ela e Christian, a menina não chorou, Mai colocou  a chupeta na boca dela que logo ficou calma e sonolenta.


Dul saiu do quarto dos amigos e seguiu pra cozinha, pegou uma panelinha, leite e a massa que usava pra fazer o gagau, em outra panela colocou água pra ferver, tinha que "esterilizar" a mamadeira antes de colocar o gagau. Dul enquanto fazia isso tudo resmungava.


Dul: Que merda viu, como fui esquecer de fazer o gagau, agora estou eu aqui as 3 da manha preparando gagau, só faltava dona Ale ou senhor Luis chamar a policia acreditando ser ladrão.


Alguém entra na cozinha, fazendo Dulce levar o maior susto.


Dul: Que droga, quer me matar do coração seu idiota?


Chris: não sabia que vc estava aqui.


Dul: Mas estou.


Virou-se e com a ajuda de uma toalha tirou a mamadeira da panela com água quente, logo em seguida mexeu um pouco o gagau e colocou na mamadeira, na pia derramou um pouco de água ate uma certa altura e colocou a mamadeira ali, a intenção era fazer o que continha dentro esfriar mais rápido.


Chris: Preparando um lanchinho?


Dul: Não, preparando o gagau da Sophia.


Chris: Hum.


Dul: Dois (ambos riram).


Chris fez um lanche e Dul esperava pacientemente o gagau esfriar, alguns minutos depois Dulce pega a mamadeira e vai saindo.


Chris: Boa noite.


Dul: (rindo) Boa "madrugada" pra vc tbm.


Subindo em seguida, passou no quarto de Mai e pegou a filha, dando a mamadeira em seguida que logo depois dormiu Dulce fazendo à mesma coisa.


No dia seguinte Dul acordou com a filha sentada em cima dela.


Dul: Bom dia pequena.


Sophia: Dia mamãe.


Dul: Te amo.


Sophia: Tbm.


Dul encheu a menina de beijos.


Sophia: Pala mamãe, pala, cosica.


Dul: cócegas meu amor.


Sophia: é.


Ficaram mais um pouco no quarto descendo em seguida, como era um sábado, estavam todos em casa.


Ale: bom dia Dul, bom dia minha linda.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dul: bom dia dona Ale, bom dia a todos. Dá bom dia Sophia. Sophia: Bom dia... Tia Mai, quelo voxe. Mai pega a menina que senta no colo dela e pede um pedaço de bolo. Mai: Vc deu trabalho a mamãe ontem né menina? Que horas vc passou pra pega-la no quarto, não vi. Dul: Umas 3:15. Christian: pegar quem? Mai: Sophia. Christia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais