Fanfics Brasil - 33 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 33

23 visualizações Denunciar


 


Dul: bom dia dona Ale, bom dia a todos. Dá bom dia Sophia.


Sophia: Bom dia... Tia Mai, quelo voxe.


Mai pega a menina que senta no colo dela e pede um pedaço de bolo.


Mai: Vc deu trabalho a mamãe ontem né menina? Que horas vc passou pra pega-la no quarto, não vi.


Dul: Umas 3:15.


Christian: pegar quem?


Mai: Sophia.
Christian: Vc tava lá no meu quarto pequena?


começou a fazer cócegas na menina


Mai: Pára Christian, não ta vendo que ela ta com um pedaço de bolo na boca?


Christian: Desculpa.


Todos ali viam a sintonia que havia entre Mai, Christian e a menina, eles sabiam que demoraria muito pra ficarem daquela forma com ela.


Christopher entra na sala de jantar e senta-se em uma das cadeiras.


Chris: Bom dia a todos.


Todos falaram, inclusive uma menininha que estava no colo agora de Christian fazendo festa e fazendo todos rirem.


Sophia: dia papai.


Todos olharam atônitos pra menina, inclusive Dulce.


Chris: Bom dia pequena, dormiu bem?


Sophia apenas balançou a cabeça afirmando.


Mais uma vez ficaram bobos com o que acabaram de ouvir.


Chris: O que é? Por que estão me olhando assim?


Any: Nada, apenas acho que presenciei um... milagre.


Chris: engraçada vc.


Poncho: é a mais pura verdade.


Depois disso não tocaram mais no assunto, voltaram a tomar o café da manha normalmente, ao terminarem Dul subiu com Mai e Any pro quarto dela com a menina.


Mai: Podemos tomar banho na sua piscina Any?


Any :Claro, tbm vou.


Dul: então deixa eu procurar meu biquíni e o biquíni de Sophia.


Mai: Vamos nos trocar e nos encontramos aqui no quarto da Dul, ta Any?


Any: Ok, estava com saudades de fazermos essas coisas, agora com nova companhia.


Dul apenas riu, as meninas saíram do quarto deixando Dul e Sophia no quarto, 15 minutos depois as quatro estavam no quarto, conversavam antes de descer.


Mai: Dul,  o que vc achou de tudo que aconteceu lá embaixo no café?


Dul: Estou boba ainda, não por Sophia, por que como vc mesmo sabe, sempre falei pra ela quem era o pai, e ela o conhece por foto, mas o que me impressionou foi a atitude do Christopher, pensei que ele iria rejeitá-la, mas estou começando a mudar de idéia.


Any: Vamos esperar cenas dos próximos capítulos.


Mai: pois é. Sophia, vamos tomar banho de piscina?


A menina afirmou com a cabeça e pulou nos braços da tia, deixando Any com um pouco de ciúmes. As quatro desceram e foram pra piscina, os meninos já estavam lá.


Christian: meu deus, não acredito, vc veio tomar banho de piscina com o tio?


Sophia nada falou, apenas saiu do braço da tia e correu pra Christian que a pegou e entrou com ela na água, quando teve o primeiro contato com a água fez a maior festa.


Ficou lá com Christian e Mai brincando na piscina, Dul não quis entrar, então ficou observando tudo de longe, Christopher estava sempre ao lado de Poncho e Any que tinham uma animada conversa e Dul estava com uma revista nas mãos.


Christian: Ruiva, vamo pra água.


Dul: não to afim.


Christian: Vamos mesmo sem vc está afim.


Dul: haaaammm... Não. (caindo na gargalhada)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christian: muito engraçada, mas vamos. Dul: já falei que não. Não se ouviu mais nada, apenas os gritos de Dulce que chamou a atenção de todos, logo em seguida ouviu-se o barulho da água na piscina. Dul: Seu filho da... Mai :Dulce, sua filha. Dul: sua mãe. Christian: eu sei. Mas já que est&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais