Fanfics Brasil - 34 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 34

978 visualizações Denunciar


 


Christian: muito engraçada, mas vamos.


Dul: já falei que não.


Não se ouviu mais nada, apenas os gritos de Dulce que chamou a atenção de todos, logo em seguida ouviu-se o barulho da água na piscina.


Dul: Seu filho da...


Mai :Dulce, sua filha.


Dul: sua mãe.


Christian: eu sei. Mas já que está molhada ruiva, vamos nos divertir sim?


Como não tinha mais o que fazer ficou na piscina, brincava com Sophia e conversava com Mai.


Mai: Dul, já tem previsão de quando será o batizado da Sophia?


Dul: Não Mai, tenho que ver com a Any e o Poncho né?


Mai: Sim, mas não vai ter nada, nenhuma festinha?


Dul: Não sei.


Christian: Claro que vai ter, afinal só se batiza nossa afilhada uma vez na vida Mai, temos que comemorar.


Dul: Tem razão, mas vamos ver isso depois, o que temos que fazer é nos divertir, não é Sophia?


Sophia: Mamãe, "fio".


Dul a pegou no colo e saiu com ela da piscina, sentando-se em uma das cadeiras e a cobrindo com uma toalha que logo pousou a cabeça no ombro da mãe.


Dul: Mai vou subir, a Sophia ta com sono, vou dar um banho nela, não posso deixá-la dormir assim.


Dito isso Dul subiu, sendo seguida por outra pessoa. Ela chegou ao quarto, deu banho nela , vestiu uma roupa leve e  a colocou deitada na cama.


Dul: Quer seu gagau?


A menina balançou a cabeça negando e logo fechou os olhinhos, pegando em um sono profundo logo em seguida. Quando ia levantando-se pra tomar banho, alguém bate na porta.


Dul: entra.


Chris: Podemos conversar?


Dul: Podemos.


Chris: Aqui não, no meu quarto.


Dul: Ok.


Ela pegou o roupão vestiu e saiu logo atrás de Chris (ela ainda tava de biquíni, por isso o uso do roupão), entraram no quarto.


Dul: Mas vc não dorme mais aqui.


Chris: Não, mas não podemos passar pra casa da piscina, estão todos lá.


Dul: Ok, pode falar.


Chris :queria conversar com vc a respeito do batizado da menina.


Dul: O que?


Chris: Já tem data marcada?


Dul: Não.


Chris: Hum...


Dul: Vou conversar com a Any e o Poncho depois.


Chris: E você vai fazer alguma coisa depois do batizado na igreja?


Dul: Não sei, mas acredito que não. Christopher, por que esse interesse todo em saber do batizado da Sophia?


Chris: sou o pai dela não? Tenho que saber tbm.


Dul: Ok, agora com licença, vou tomar um banho.


Chris: (segurando o braço de Dulce) Espera!


Dul: O que?


Chris: Posso te fazer uma pergunta?


Dul: faz.


Chris: Vc se relacionou com alguém durante esse tempo que esteve fora?


Dul: Por que vc quer saber?


Chris: Responde droga.


Dul: (levemente irritada) Não. Que merda Christopher, dá pra me deixar em paz ou ta difícil?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Chris: Vc que não me deixa em paz Dulce, desde o dia que vc saiu naquela droga daquela porta que não paro de pensar em vc, de pensar se vc está ou não com alguém. Enquanto ele falava essas palavras ia se aproximando dela, pouco a pouco, essa aproximação fez com que ele a beijasse, um beijo tão de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais