Fanfics Brasil - 36 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 36

883 visualizações Denunciar


 


Chris: Vc que não me deixa em paz Dulce, desde o dia que vc saiu naquela droga daquela porta que não paro de pensar em vc, de pensar se vc está ou não com alguém.


Enquanto ele falava essas palavras ia se aproximando dela, pouco a pouco, essa aproximação fez com que ele a beijasse, um beijo tão desejado, tão esperado.


Chris: Te desejo, te quero Dulce, seja minha, seja minha hoje, aqui, agora.


Dul: Sempre fui sua, desde o dia em que m entreguei a vc Christopher, sou sua.


Não falaram mais nenhuma palavra, ambos se entregaram ao prazer, sem muita pressa fizeram amor, amor selvagem, amor calmo, juntos chegaram ao prazer... Chris vai ao banheiro se livrar do preservativo e Dulce veste o  roupão e sai do quarto sem esperar pra falar com Chris, ao sair do banheiro ele não a encontra, acha estranho, entra outra vez no banheiro e vai tomar banho.


Dulce entra em seu quarto, e vai direto pro banheiro, lá começa a tomar banho.


P. da Dulce: "O que fiz? Não podia ter caído nas palavras dele. Mas já aconteceu, agora é só esperar pra ver o que vai acontecer. Meu Deus, me ajuda, me da forças"


Tomou banho, vestiu uma roupa leve e deitou ao lado da filha que não demorou muito adormeceu.


Depois que tomou seu banho, Chris se vestiu e foi ao quarto de Dulce, queria dizer a ela que tudo o que aconteceu não significou nada pra ele, ou significou? Desistiu de ir falar com ela no caminho, decidiu ir pra casa da piscina, lá era seu lugar e sabia que ninguém iria encher o saco dele lá.


Entrou na casa da piscina e deitou-se em sua cama e começou a pensar em tudo o que acontecera naquele quarto, será que estava gostando da Dulce? Será que estava amando Dulce?


Não, não podia ser, não estava apaixonado e sim confuso, resolveu dormir um pouco, conversaria com a Dulce depois do jantar.


Na hora do jantar Dulce não fez a refeição com o resto do pessoal na sala de janta, e sim na cozinha com Sophia, depois de jantarem, subiram ao quarto escovaram os dentes e desceram, as duas deitaram-se na rede, de repente 
Chris aparece.


Chris: Podemos conversar?


Dul: sim.


Chris: Mas e a menina?


Dul: Ela ta quase dormindo, pode falar.


Chris: Ok.


Parou de falar e olhou pra Sophia que estava quase dormindo nos braços da mãe, ela estava coberta por um lençol rosa e segurava em uma das mãos a toalhinha da chupeta.


Dul: Anda, fala.


Chris: Dulce, queria me desculpar com vc, o que aconteceu ainda cedo não era pra ter acontecido.


Dul: não preocupe-se Christopher, vc não fez nada que eu não quis, e vc não tem pra que vir me pedir desculpas, eu tbm contribuí com o que aconteceu.


Chris: Foi no calor do momento, a dias não transo com ninguém, e você estava ali em minha frente, de biquíni, não resisti.


Dul: Já falei, não precisa se desculpar.


Chris: Ok, então com licença, vou tomar um banho, mais tarde vou sair boa noite.


Dul: Boa noite Christopher.


Chris sai e as deixa sozinhas na rede, Dulce viu que a filha já dormia, a cobriu deixando apenas a cabeça da menina descoberta, se arrumou na rede e começou a chorar, choro de tristeza, de dor, de sentimento de culpa, tentou por varias vezes acalmar-se mas foi inútil, quando tentava parar, chorava ainda mais, Deus, como faria pra ir pra o quarto sem que ninguém a visse? Já era tarde, Poncho a vira.


Poncho: O que faz aqui sozinha Dul? Está contando estrelas? (rindo)


Dul nada respondeu, Poncho se aproximou mais e pode perceber que ela chorava.


Poncho: O que aconteceu? Está passando mal Dul?


Dul: não Poncho, são apenas lembranças que voltaram, mas não se preocupe meu irmão, vou ficar bem, prometo.


Poncho: Ok, vou fingir que acredito.


Dul: Me ajuda a levá-la pra o quarto?


Poncho: Claro.


Ele pega a menina nos braços e Dul levanta-se, passam pela sala, ela dá boa noite a todos e sobe, ao chegarem ao quarto Poncho coloca a sobrinha/afilhada na cama e deposita um beijo na bochecha da menina, sussurrando um "boa noite pequena" em seguida abraçando a irmã.


Poncho: Dulce, não acreditei naquela desculpa sua la embaixo, mas... Se precisar de alguma coisa é só chamar.


Mai entra no quarto.


Poncho: Oi Maizinha, o pessoal ainda está na sala?


Mai: Sim, agora com o Christopher.


Poncho: vou lá, boa noite meninas.


Dul: Boa noite.


Poncho sai do quarto e deixa as amigas...


Dul: Vamos conversar um pouco? To precisando de vc.


Mai: Ô minha amiga, vamos sim, vamos sentar na varanda pra não acordar a Sophia.


Dul: Lá não tem cadeiras.


Mai: Sentamos no chão, pega dois lençóis aí no Closet.


Dul pegou três lençóis, um pra cada uma e outro pra forrar o chão, pegou tbm dois travesseiros da cama e foram pra varanda, ela deixou a porta da varanda meio aberta, pra ficar de olho em Sophia.


Se acomodaram e começaram a conversar.


Mai: O que aconteceu Dul? Vc subiu com a Sophia logo cedo e só desceu no jantar,e  ainda não jantou na mesa com todos e sim na cozinha, e depois fica na rede lá fora, ta acontecendo alguma coisa num ta?


Dul: Mai, vc nem imagina o que fiz.


Mai: Está me assustando, o que vc fez Dulce?


Dul: Transei com o Christopher.


Mai: (quase gritando) você o que?


Dul: Fala baixo, quer acordar a Sophia louca?


Mai: Desculpa... Não sou eu a louca aqui meu bem.


Dul: Vai me condenar agora?


Mai: Claro que não, mas Dulce, a Sophia foi concebida assim, de um "erro", imagina se vc engravidar outra vez? Mais um filho de vcs sem o amor do pai, é isso que vc quer?


Dul: Claro que não, ele usou camisinha.


Mai: Por que essa tristeza?


Dul: Não estou triste.


Mai: Vc pode enganar a todos, menos a mim Dulce, você está triste sim, anda, me fala o que mais aconteceu.


Dul: Quando estava na rede ainda a pouco o Christopher veio falar comigo.


Mai: O que ele queria?


Dul: Pedir desculpas pelo que aconteceu, e dizer que só transou comigo por que estava a dias sem transar, então não resistiu ao me ver só de biquíni.


Mai: Dulce, não fica assim amiga.


Dul: (chorando) Como você quer que eu fique Mai? Amo um cara que não gosta de mim, despreza a filha que não tem culpa de nada, ainda por cima transa comigo por que não dorme com nenhuma mulher a dias, como vc queria que eu estivesse?


Mai: Vc tem razão, mas tem que mostrar a ele Dulce, que vc não se importa com ele, que o que aconteceu não significou nada pra vc, tudo bem, sei que tudo o que falei agora é mentira, mas mostra a ele que não se importa, que não se importou.


Dul: Sim, fiz isso. Mai, me ajuda, preciso adiantar esse batizado, não vou conseguir ficar dois meses nessa casa, é muita carga pra mim amiga.


Mai: Deixa comigo, vou ver o que posso fazer para que a data seja adiantada, vou conversar com o Fercho, aí vamos ver o que faremos, certo?


Dul: Certo, ai Mai, não sei o que seria da minha vida sem vc e sem o louco do Christian.


Mai: Calma amiga, tudo vai se resolver, agora toma um banho e deita, tenta relaxar.


Dul: vou fazer isso sim.


As duas levantam-se e seguem pra o quarto, la se despedem, Dul toma o banho e deita-se, não demora muito e ela dorme.


3:00 da manha ela acorda com Sophia aos berros.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dul: Ei, calma. Sophia: gagau, gagau mamãe. Dul: Que droga, esqueci de preparar o gagau outra vez. A menina chorava sem parar, Dul levantou-se pegou o lençolzinho da menina que estava na cadeira a pegou no colo cobrindo-a em seguida e desceu pra cozinha. Ao chegar na cozinha, colocou a menina na cadeira e começou a preparar o g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais