Fanfics Brasil - 37 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 37

909 visualizações Denunciar


 


Dul: Ei, calma.


Sophia: gagau, gagau mamãe.


Dul: Que droga, esqueci de preparar o gagau outra vez.


A menina chorava sem parar, Dul levantou-se pegou o lençolzinho da menina que estava na cadeira a pegou no colo cobrindo-a em seguida e desceu pra cozinha.


Ao chegar na cozinha, colocou a menina na cadeira e começou a preparar o gagau, a menina não mais chorava, estava quase dormindo na cadeira, Dul faz o gagau coloca na mamadeira depois vai ate a geladeira, pega uma bandejinha de gelo, coloca na pia, abre a torneira, depois coloca a mamadeira pra poder esfriar, enquanto espera pega a menina no colo e fica andando com ela pela cozinha.


Chris: (entrando na cozinha) Esqueceu outra vez de preparar o gagau dela?


Dul: Que susto... Sim.


Chris: Ela quis te fazer companhia hoje?


Dul: Não quis acordar a Mai pra deixá-la la, então a trouxe comigo.


Chris: (falando com a menina) Não é hora de criança ta acordada não, ta com sono?


A menina afirmou com a cabeça.


Chris: Hum...


Sophia: Mamãe, gagau.


Dul: Calma, seu gagau ta esfriando, a mamãe já te dá.


Sophia se vira para o pai e "dá" os bracinhos a ele.


Sophia: gagau papai.


Chris pega a menina, a criança pega ambos de surpresa, ela encosta a cabecinha no ombro do pai e lá chora.


Chris: Calma pequena, sua mãe esta terminando.


Dul vai ate a pia e olha se o gagau está na temperatura certa, ao perceber que está tira a mamadeira da pia e a enxuga com uma toalha de prato.


Dul: Prontinho.


Chris: Vamos até "minha casa", lá você dar mamadeira a ela enquanto conversamos.


Dul: é melhor não.


Chris: Por favor.


Dul: Ok.


Ele segue com a menina no colo e Dul logo atrás com a mamadeira e o cobertorzinho da menina. Ao chegar lá ela senta-se e Chris entrega a menina, que logo começa a tomar seu gagau.


Dul: (enquanto segurava a mamadeira na boca da menina) O que quer falar comigo?


Chris por alguns momentos não sabia o que dizer, até que toma coragem e começa a falar.


Chris: Ouvi a sua conversa com o Alfonso.


Dul: Que conversa?


Chris: Na rede ainda cedo. Pra falar a verdade, não ouvi conversa nenhuma, vi como você estava.


Dul: E como eu estava?


Chris: Dulce, não se faça de idiota, por que sei que não é. Vi que você estava chorando e sei que foi pelas coisas que falei.


Dul: Por favor, Christopher, vc não é a única bolacha no pacote não.


Chris: Sem gracinhas, por favor.


Dul: Depois conversamos, a Sophia já dormiu, vou levá-la pra cama.


Chris: A Coloque na minha cama, prometo que não tenho nenhuma doença.


Dul: Agora não venha você com brincadeirinhas bobas.


Ela nada falou, levantou-se e com cuidado colocou a menina na cama, voltando a sentar-se na beiradinha da cama pra falar com Christopher.


Dul: Era isso que queria falar comigo?


Chris: Não, preciso te fazer uma pergunta, e espero obter uma resposta verdadeira.


Dul: que tipo de pergunta?


Chris: Posso fazer?


Dul: Não me responda com outra pergunta Christopher, que tipo de pergunta vc quer me fazer?


Chris: Dulce, você ainda gosta de mim?


Dul: (nervosa) Já falei que não quero ouvir brincadeiras bobas.


Chris: Sim ou não?


Dul: Pra que você quer saber Christopher? Se eu respondendo sim ou não, não vai mudar em nada, então o melhor é você não obter nenhuma dessas respostas.


Chris nada falou, ficaram o um tempo calados.


Chris: Passa o final de semana comigo na fazenda?


Dulce ouviu aquilo, mas ficou surpresa, como assim ele estava a convidando?


Dul: Não gosto de brincadeiras Christopher.


Chris Não estou brincando, estou te convidando pra passar o final de semana comigo na fazenda.


Dul: Não posso deixar a Sophia.


Chris: Estou convidando vc e a pequena.


Dul: O que quer com isso?


Chris: sim ou não?


Dul: amanha te dou a resposta, agora vou pra o meu quarto, estou cansada.


Chris nada falou, Dul ia pegar a menina mas ele se adiantou, pegando a menina e a levando para o quarto na casa, ao chegar no quarto colocou a menina na cama e saiu dando boa noite a Dulce.


Dulce não entendera o que estava acontecendo, Deus que milagre era esse? O que estava acontecendo com esse homem? E aí, aceitaria ou não o convite dele? Não sabia, decidiria no dia seguinte, o que precisava fazer naquele momento era deitar e dormir, pois estava exausta, deitou-se e logo dormiu.


No dia seguinte acordou com a filha se mexendo na cama...


Dul: Bom dia pequena.


Sophia: fome mamãe.


Dul: Meu Deus como minha filha é comilona viu...


Começa a fazer cócegas na menina, depois levantam-se Dul arruma  a pequena e se arruma e desce pra tomarem café da manha.


Ao chegar a mesa senta-se e logo em seguida coloca-a em seu colo, se servindo do café logo em seguida, ao tomarem café ela saiu com Mai pra comprar algumas coisas pra Sophia.


Em casa Any sentia-se colocada de lado pelas duas...


Any: Ah Poncho, não é justo, sou a tia dela, eu que tenho que está sempre ao lado dela e da Dulce.


Poncho: Anahí, sem ciúmes pelo amor de Deus, e é mais do que normal Dulce e Maite terem esse laço tão forte, afinal Maite sempre esteve ao lado dela, é como o Christian, não posso exigir uma coisa q não tenho Any, o 
Christian é mais tio da Sophia do que eu, a mesma coisa é a Mai.


Any: Eu sei, mas a Dulce deveria mudar isso.


Poncho: Vai ser difícil ela voltar a confiar em nós plenamente Any, temos que esperar o tempo, ele é o único que dará respostas a todas as nossas duvidas.


Any: Vc tem razão.


 


No Shopping


As três andavam pelo Shopping, Sophia estava radiante com uma boneca nas mãos que ganhara da tia/dinda, estavam as três sentadas agora na praça de alimentação, enquanto faziam um lanche conversavam.


Dul: Mai preciso te pedir uma opinião.


Mai: Qual?


Dul: Hoje de madrugada mais uma vez a Sophia me acordou com fome, e pra completar não tinha preparado nada pra ela, então desci com ela pra cozinha, e resumindo, o Christopher apareceu por la.


Mai: Hum...


Dul: Pediu para conversarmos.


Mai: Outra conversa?


Dul: é. Ele me fez um convite.


Mai: Que convite?


Dul: Pediu que a Sophia e eu passássemos o final de semana na fazenda da família com ele.


Mai: Não acredito.


Dul: Pois é.


Mai: E você? Aceitou?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dul: não, disse a ele que iria pensar, depois daria a resposta. Mai: Dulce, o que pretenda fazer? Dul: Não sei Mai, esse é o problema, se eu aceitar e me arrepender? E se eu não aceitar e me arrepender tbm?! Mai: Por que se arrependeria se por acaso aceitasse? Dul: Vai que ele leva uma das amiguinhas dele tbm, e lá ele me t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais