Fanfics Brasil - 38 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 38

978 visualizações Denunciar


 


Dul: não, disse a ele que iria pensar, depois daria a resposta.


Mai: Dulce, o que pretenda fazer?


Dul: Não sei Mai, esse é o problema, se eu aceitar e me arrepender? E se eu não aceitar e me arrepender tbm?!


Mai: Por que se arrependeria se por acaso aceitasse?


Dul: Vai que ele leva uma das amiguinhas dele tbm, e lá ele me trate mal o tempo todo.


Mai: E se não aceitar?


Dul: Já deixei a Sophia tempo demais longe dele, esse seria uma boa oportunidade pra ele se aproximar dela.


Mai: Dulce, não acredito que ele vá levar nenhuma outra pessoa com vcs, afinal ele convidou a Sophia tbm, e esse negocio de ele ter mais tempo com ela, isso é verdade Dul, por que vc não dá um voto de confiança a ele? Mas isso não quer dizer que por que estou falando isso é pra vc aceitar e ir com ele, faz o que teu coração pedir minha amiga.


Dul: Vc tem razão Mai, bom, vamos fazer algumas compras? Preciso comprar algumas coisas pra Sophia.


Mai: Vamos.


Ela lancharam e foram as compras, não demoraram muito fazendo compras, logo estavam em casa, Dul deu banho na menina que logo dormiu, estava sentada na varanda quando alguém bate na porta, ela vai abrir, quando ver é Christopher.


Chris: (ambos falavam baixo) E aí, vai aceitar ou não?


Dul: Quando é pra ir pra fazenda?


Chris: Amanhã a tarde e voltamos no domingo a noite ou na segunda de manhã.


Dul: Hum, e quem vai mais alem de mim e da Sophia com vc?


Chris: Estaremos lá apenas vc, eu e a Sophia, prometo.


Dul: Então ta, eu aceito.


Chris: Ok, sairemos amanha as 16:00 horas, ta bom pra vc?


Dul: pode ser.


Chris: Agora vou sair, vou levar o carro pra revisão e comprar algumas coisas que vamos precisar, alem de ligar pra fazenda pra avisar ao casal que fica lá e tbm vou comunicar ao papai e a mamãe, nos vemos depois.


Dul: Ok.


A tarde passou rápido, Dul arrumou as coisas dela e da menina em duas malas, colocou tudo o que sabia que poderia precisar.


Chegou o dia da viagem, tudo estava pronto, estavam todos a mesa almoçando, para que logo depois Chris, Dul e Sophia saíssem.


Mai: A tia vai sentir saudades meu amor.


Sophia: Tbm titia.


Christian: lá você vai ver galinha, boi, vaca, cavalo e um montão de outros animais meu anjo.


Sophia: Que? (cara de sem entender muito)


Fazendo todos caírem na gargalhada.


Poncho: Não esquece de ligar quando chegar Chris.


Ale: é verdade meu filho.


Chris: Não precisam se preocupar, não vou matar a Dulce ou a menina não, se é isso que estão pensando.


Luis: Por que fala isso meu filho?


Chris: Por que sei que estão todos sem entender o motivo de eu ter convidado a Dulce pra passar o final de semana na fazenda.


Any: não vamos mentir Chris, achamos sim.


Chris: É melhor para que a Dulce e eu possamos conversar sem a presença de ninguém, assim não teremos interrupção e com relação a menina, fiz questão que a Dulce a leve por que ela é minha filha e temos uma afinidade de apenas conhecidos, pode não parecer mas quero ser um pai pra Sophia, e pra que isso aconteça tenho que ter uma boa relação com ela e com a mãe.


Poncho: (sério) O que peço é que não faça a minha irmã sofrer mais do que já sofreu.


Chris :Não se preocupe Alfonso e não vou casar com a Dulce não, vamos apenas pra ter um pouco de paz e conversar com mais tranqüilidade.


Ao ouvir isso Dul abaixou a cabeça, Mai percebeu que a amiga ficara triste, mas não podia fazer nada, ela sabia o que estava acontecendo e o que poderia acontecer com essa tal viagem.


Dul: bom, vou escovar os dentes e dar um banho na Sophia, pra podermos irmos, com licença.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Saindo com a menina no colo, ao perceber que a amiga já havia subido Mai fala com Chris. Mai: Christopher, vc já faz a Dulce sofrer mesmo que não queira. Chris: O que quer dizer com isso? Mai: O que vc acabou de dizer, pode não significar nada pra vc, mas pra ela significa muito. Chris: Não dei atenção ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais