Fanfics Brasil - 39 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 39

961 visualizações Denunciar


 


Saindo com a menina no colo, ao perceber que a amiga já havia subido Mai fala com Chris.


Mai: Christopher, vc já faz a Dulce sofrer mesmo que não queira.


Chris: O que quer dizer com isso?


Mai: O que vc acabou de dizer, pode não significar nada pra vc, mas pra ela significa muito.


Chris: Não dei atenção ao que estava falando.


Poncho: então preste bem atenção, por que não será como antes Christopher, não vou deixar vc fazer o que fez com ela, se eu souber que ela derramou uma única lagrima por sua culpa, como na noite passada, vc me paga (se retirando em seguida).


Todos ficaram calados.


Christian: ele tem razão, e vc sempre soube que a Dulce é como minha irmã mais nova, então cuidado cara, licença vou me despedir da Dulce e da Sophia.


Mai: Tbm vou amor.


Ficaram à mesa apenas os pais dele, ele e Any.


Any: É eles são bem unidos mesmo.


Ale: É compreensível Any, eles sempre estiveram ao lado dela (Dulce) em todos os momentos, bons e ruins.


Luis: Sim, e vcs não tem pra que reclamar ou pedir esse amor e essa atenção, por que foram vcs mesmos quem perderam, ou melhor, jogaram fora.


Chris: Vou arrumar as coisas no carro.


Luis: Christopher pelo amor de Deus cuidado meu filho, cuidado quando estiver dirigindo e lá, não cometa erros e não permita que elas se afastem ainda mais, pra não ser pior.


Chris: Não se preocupem tudo vai ficar bem.


Meia hora depois estava tudo pronto pra partirem, Sophia estava nos braços de Mai, a menina estava sonolenta, ela sempre dormia depois do almoço, todos estavam na garagem da casa.


Mai: Ô meu amor, a dinda vai sentir muitas saudades.


Christian: O dindo tbm.


Poncho: todos vamos sentir saudades, Mai posso pega-la um pouco pra me despedir dela? (rindo)


Mai: claro Poncho.


Mai entregou a menina que passou de mão em mão, primeiro Poncho, Any, Christian, Luis, Ale e finalmente a menina estava nos braços da mãe que já estava a colocando na cadeirinha do carro.


Luis: Meu filho dirija com cuidado.


Chris: não se preocupe papai.


Mai: (abraçando a amiga) Dul, nunca nos separamos amiga, já estou com saudades.


Dul: Mai, serão apenas três dias no máximo. (rindo)


Mai: Mas pra mim será uma eternidade. (agora falando ao pé do ouvido) Cuidado viu e vê lá o que vai fazer pra não se arrepender depois.


Dul: não se preocupa minha amiga, tudo vai acabar bem.
Dul e Chris se despediram de todos, Mai quase não solta a amiga, que com essa birra fez todos caírem na gargalhada, Sophia já dormia no carro.


Durante o caminho conversaram pouco, Dulce acabou adormecendo tbm durante o percurso pra fazenda, chegaram lá no inicio da noite, sendo recebidos pelo casal de caseiro.


Dulce e Sophia estavam dormindo, Chris então pegou primeiro a menina e a colocou no quarto que ficaria com a mãe, depois voltou pra pegar Dul a colocando no mesmo quarto.


Com a ajuda do caseiro subiu com todas as malas.


Chris: Obrigado Josias, e como estão as coisas?


Josias: Bem seu Chris, e por lá?


Chris: Está tudo bem.


Josias: Sua filha e a mãe são lindas senhor.


Chris: Obrigado, Josias vou tomar um banho, e daqui a pouco desço com elas pra o jantar.


Josias: Sim senhor, a Dorinha está preparando um gostoso jantar.


Chris: Ok.


Chris subiu e foi tomar um banho, ao se vestir e passar no quarto de Dul viu que ela já estava acordada, bateu na porta, ela o mandou entrar, ao entrar a encontrou já de banho tomado, agora vestia a filha que estava com sua chupeta na boca e com cara de sono.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dul: Dormi quase todo o caminho, companhia boa sou eu né? Chris: Relaxa. Vamos descer pra jantar? Dul: sim. Vamos Sophia jantar meu amor? Sophia: Sim mamãe. Ela pegou a menina no colo e desceram, ao chegar a mesa de jantar foram apresentadas ao casal, a menina ficou envergonhada de inicio, mas foi se acostumando, jantaram em harmonia, Chris con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais