Fanfics Brasil - 40 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 40

845 visualizações Denunciar


 


Dul: Dormi quase todo o caminho, companhia boa sou eu né?


Chris: Relaxa. Vamos descer pra jantar?


Dul: sim. Vamos Sophia jantar meu amor?


Sophia: Sim mamãe.


Ela pegou a menina no colo e desceram, ao chegar a mesa de jantar foram apresentadas ao casal, a menina ficou envergonhada de inicio, mas foi se acostumando, jantaram em harmonia, Chris conversava com Dulce e com Sophia, pareciam uma verdadeira família.


Depois de jantarem eles foram sentar na varanda da casa, que tinha uma linda vista.


Dul: Aqui é tudo lindo.


Chris: Sim, adoro esse lugar.


Sophia: sono mamãe.


Dul: Bom vou subindo, ela ta com sono, boa noite Christopher, Sophia se despede do papai amor.


Sophia: (sendo pega no colo pelo pai) Noite papai (depositando um beijo na bochecha do mesmo que depositou varias na menina)


Chris: Boa noite pequena, boa noite Dulce.


Dulce subiu com a menina e Chris ficou lá, não demorando muito, subindo em seguida pra dormir.


No dia seguinte, Chris havia saído cedo com Josias pra ir a cidade, precisavam fazer compras.


Dul: Bom dia Dorinha, vc viu o Chris?


Dorinha: Bom dia dona Dulce, ele saiu cedo com o Josias, disse que não demorariam, querem tomar o café?


Dul: Sim.


Dulce e Sophia tomaram café da manha, depois Dul e ela foram pra fora da fazenda, ficou fascinada com a beleza do lugar.


Dorinha: Aqui é lindo, tem uma cachoeira linda, a senhora vai adorar


Dul: é? Onde fica?


Dorinha: É melhor esperar o senhor Chris ele te leva lá.


Dul: Me ensina o caminho que vou Dorinha, por favor.


Dorinha a ensinou o caminho, ela acabou se animando pra ir pra essa tal cachoeira, pediu a mesma que preparasse uma sexta de piquenique, minutos depois descendo com a menina, ela pegou a sexta e seguiu pra o caminho que a senhora lhe indicara, Dulce estava na companhia de Sophia.


Essa cachoeira era dentro de uma pequena floresta, se não tivesse cuidado poderiam até se perder, e foi justamente o que aconteceu, Dulce já estava ficando desesperada, andava e não encontrava essa cachoeira, a menina já reclamava de cansaço, Dulce cansou de procurar e decidiu sentar-se com a menina embaixo de uma arvore.


Sophia: Fome mamãe.


Dul: a mamãe vai te dar algo pra comer meu amor.


Deu a menina um sanduíche e um pouco de suco, poucos minutos depois a menina acaba adormecendo pelo cansaço.


Que merda, não deveria ter saído da fazenda sozinha, não tinha idéia de que horas eram, estava com medo, não por ela, mas por Sophia.


 


Na fazenda.


Chris chegou com o caseiro e foi logo procurando por Dulce e pela filha.


Dorinha: Senhor tentei impedi-la, mas não consegui.


Chris: Ela foi embora?


Dorinha: Não, falei da cachoeira e ela decidiu conhecer o lugar, me pediu uma sexta com algumas comidas e bebidas depois foi.


Chris: Meu deus, isso faz tempo?


Dorinha: Três horas mais ou menos.


Chris :Vou atrás delas.


Duas horas depois Chris volta desesperado.


Josias: Onde elas estão senhor?


Chris: Não sei, não as encontrei Josias, com certeza elas se perderam.


Dorinha: Deus as proteja.


Chris: Josias, me ajude a procurá-las.


Josias: Claro senhor.


Começaram a procurar por elas as 14:00 h, 19:00 ainda não haviam as encontrado, voltaram pra fazenda, Josias reuniu todos os homens que trabalhavam na fazenda e saíram mais uma vez a procura delas.


Sophia não parava de chorar, a menina estava assustada pela escuridão e pelas picadas dos mosquitos, Dulce nem se fala, tirara a blusa e o casaco e cobriu a filha, ficando apenas de short e sutiã, estava sentindo dores e muita coceira, mas não importava,


Dul: Calma meu amor, seu pai vai vir nos buscar, calma.


Sophia: (chorando) medo mamãe, medo.


Dul: eu sei meu amor, vamos fazer uma coisa? Vou te contar uma história linda, aí logo, logo o papai chega, certo?


Sophia: Certo.


Dul: Fecha os olhinhos meu amor, (colocando a chupeta da menina na boquinha dela e depois a toalhinha cobrindo o rostinho dela) isso, agora vou te contar a história.


Não demorou muito, a menina já estava dormindo, Dulce estava desesperada, com medo de algum animal perigoso aparecer por ali, de repente ouviu barulhos.


Dul: Meu Deus nos proteja.


Chris: Dulce, está aí?


Dul: (chorando) Christopher, graças a Deus.


Chris nada falou, pegou a menina dos braços dela.


Chris :Vamos.


Dul levantou-se e o seguiu, Josias viu que ela estava praticamente sem roupa, tirou a blusa de frio que vestia e deu a ela.


Dul: Estou cansada.


Chris: Agüente, estamos aqui por sua culpa.


Ao ouvir isso ela não falou mais nada. Ao chegarem à fazenda Chris colocou a menina no quarto, e saiu.


Chris: Amanha conversaremos.


Dulce fechou a porta e foi olhar-se no espelho, estava toda marcada por conta das picadas dos insetos.


Foi até onde a filha estava e ao ver ela não tinha quase nenhuma marca, graças a Deus, pensou ela.


Dul: Sophia, acorda meu amor, Sophia.


Acordou a menina, tirou a roupinha dela, entrou no banho a menina aos poucos despertou, minutos depois saiu com ela no colo, a enxugou e vestiu uma roupa limpinha nela, Dorinha chegou ao quarto com algo para elas comerem.


Dorinha: Dona Dulce, ainda está assim? Vá tomar um banho.


Dul: Vou dar o jantar a ela e vou pro banho dorinha, obrigado viu e queria pedir desculpas, não te ouvi e acabei colocando a minha filha em risco.


Dorinha: Não se preocupe dona Dulce, o seu Chris pediu que a senhora descesse quando terminasse.


Dul: ok.


Dulce deu janta a menina, depois foi tomar um banho e vestir uma roupa limpa.


Chris: Dorinha, ela já tomou banho?
Dorinha: Não senhor, quando entrei no quarto, ela estava terminando de vestir a menina. Seu Chris, a dona Dulce esta toda marcada, no rosto e no corpo.


Josias: A roupa dela estava cobrindo a menina Dorinha.


Dorinha: Isso explica ela ta toda "machucada" e a menina não.


Chris: O importante é que estão bem, principalmente minha filha.


Dul: quer falar comigo?


Chris: (grosso e alterado) É obvio que quero falar com vc. Que maluquice foi essa Dulce Maria colocar a vida de vcs, principalmente a vida da Sophia em risco? Onde estava com a cabeça?


Dul: Não pensei que fosse me perder na mata.


Chris: Era o obvio que vc se perderia, não conhece nada aqui.


Dul: Desculpe.


Chris: Não te desculpo, isso poderia ter acabado mal Dulce Maria, muito mal.


Dul: Não precisa me lembrar, eu sei.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Chris: Acho que não sabia não. Que tipo de mãe vc é? Dul: Sou melhor do que vc pode ter certeza, por que vc, vc Christopher a ignorou desde que soube que estava grávida dela, não venha querer me da moral aqui, por que vc não tem. Chris: Não fala assim comigo. Dul: Não fala assim comigo vc. Vc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais