Fanfics Brasil - 41 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 41

927 visualizações Denunciar


 


Chris: Acho que não sabia não. Que tipo de mãe vc é?


Dul: Sou melhor do que vc pode ter certeza, por que vc, vc Christopher a ignorou desde que soube que estava grávida dela, não venha querer me da moral aqui, por que vc não tem.


Chris: Não fala assim comigo.


Dul: Não fala assim comigo vc. Vc foi o pior de nos dois, vc a fez viver ate agora sem pai, e quer a verdade? Seria muito melhor que ela continuasse vivendo sem vc.


Chris: Olha aqui Dulce Maria, se a Sophia adoecer pela merda que vc fez hoje, te juro que vc me paga.


Dulce não falou mais nada, subiu pro quarto chorando, ao chegar lá trocou de roupa e deitou.


Dul: (falando baixo enquanto acariciava os cabelos da menina que dormia tranquilamente) Perdoa a mamãe minha filha.


Entre esses e outros pensamentos acabou adormecendo, acordando apenas no dia seguinte pela filha.


Dulce com dificuldade deu banho na menina a vestiu e deu café a ela, Dorinha havia levado o café no quarto.


Dul: Dorinha, será que pode brincar com ela um pouco? Se não te prejudicar, é claro.


Dorinha: Claro senhora, mas a senhora não vem?


Dul: Não estou me sentindo bem, vou ficar no quarto. Sophia vai com a tia Dorinha, não dá trabalho a ela, daqui a pouco a mamãe brinca com vc.


Sophia: Ta mamãe, (beijando a mãe) xau mamãe.


Dul: Xau meu amor. Qualquer coisa trás ela aqui ta.


Dorinha: pode deixar.


Ao saírem do quarto, Dulce voltou a deitar, não estava bem, aquelas marcas que tinha no corpo dela coçavam e doíam tbm, sua cabeça doía, seu corpo doía muito, que droga, fora ficar doente justo agora.


La embaixo Chris chegou do estábulo e viu a menina brincando com Dorinha.


Chris: Oi pequena, bom dia.


Sophia: dia papai.


Chris: Pode deixar Dorinha, eu fico com ela, avisa a mãe dela.


Dorinha: Sim senhor.


Chris passou o resto da manha brincando com a menina, antes do almoço Dorinha subiu com a menina pro quarto, deu banho nela, vestiu uma roupa e voltou com ela pra sala, ela viu a temperatura da Dulce, ela parecia com febre, tinha que falar pra o patrão.


Ao chegar na sala de janta, a menina correu pro colo do pai.


Chris: A Dulce não vem almoçar Dorinha?
Sophia: Dodói papai.


Chris: Vc está dodói meu amor?


Dorinha: Ela não senhor, a senhora Dulce, ela não parece muito bem.


Chris: deve ser exagero dela, vamos almoçar.


Almoçou com a menina e o casal, depois do almoço foi pra sala com a menina que minutos depois estava dormindo nos braços dele, então subiu pra levar  a filha pro quarto, ao entrar encontrou Dulce deitada na cama.


Chris: Dulce, a trouxe, ela esta dormindo.


Dul: ta, coloca ela na cama.


Chris a coloca na cama, e por curiosidade toca  a testa de Dulce.


Chris: Garota, está ardendo em febre.


Dul: Me deixa em paz.


Chris nada fala, a pega no colo e vai pra seu quarto com ela, depois vai chamar a Dorinha.


Chris: Dulce, o que está sentindo?


Dul: Não te importa.


Dorinha entra no quarto.


Dorinha: Dói alguma coisa dona Dulce?


Dul: Minha cabeça dói, essas marquinhas tbm doem e coçam Dorinha.


Dorinha: Calma, a senhora é alérgica a esses insetos.


Dul: Meu corpo dói.


Dorinha: Seu Chris, seria bom que ela tomasse um banho quente com um pouco de compressa na água pra limpar essas marcas.
Chris: Prepare o banho, que dou nela.


Dorinha fez o preparo, enchendo a banheira com água morna e colocando a mistura de algumas ervas dentro.


Chris tira a roupa de Dulce e a leva pra banheira, Dorinha passa um paninho em todas as marquinhas no corpo de Dulce, ela tinha mais marquinhas na parte do rosto e do colo por que ficou exposto, por conta de não está vestida.


Depois do banho, Chris com a ajuda de Dorinha a veste, Dorinha vai a cozinha voltando minutos depois com um chá e aspirinas.


Dorinha: Tome essas aspirinas e esse chá dona Dulce, irá aliviar as dores.


Dulce ao tomar o chá e as aspirinas minutos depois dorme.


Chris: Ela vai ficar bem?


Dorinha: Vai sim. O Senhor a ama não ama?


Chris: Não posso mentir pra vc, amo sim, percebi hoje quando a vi assim, tão indefesa.


Dorinha: Bom, vou ver como a Sophia está, com licença.


Chris ficou com ela durante toda a tarde, no finalzinho da tarde a menina acordou e ficou no quarto do Chris fazendo companhia aos dois, estavam assistindo TV baixinho enquanto Dul dormia, ao acordar, Dulce se alimentou um pouco, estava se sentindo cansada, tbm pudera, não se alimentou durante todo o dia.


Chris: Dulce, o que acha se passássemos a semana aqui e não apenas o final de semana como havíamos combinado?


Dul: Vc decide Christopher.


Chris nada falou, ligou pra o pai lhe comunicando, ao desligar o aparelho voltou a cama.
Chris: Amanha se estiver se sentindo melhor, te levarei em um lugar, vc e a Sophia irão adorar.


Dul: ok.


Sophia: mamãe, tetê.


Dul: toma meu amor.


A menina colocou a chupeta na boca e voltou a brincar com as bonecas que estavam em cima da cama.


Chris: Vou tomar banho no quarto dos meus pais, fique a vontade.


Dul: Ta.


Ele sai, Dulce fica com a menina que estava brincando com uma de suas bonecas.


Dul: Sophia, a mamãe vai tomar banho ta... Vou deixar a porta do banheiro aberta.


Sophia: ta mamãe.


Dul: Mas que droga, minhas coisas estão no outro quarto, vamos então pro nosso quarto?


A menina apenas levantou-se do chão segurando a boneca, pegou na mão da menina e seguiram para o quarto.


Dul entra, e vai direto pro banheiro, faz como dissera, deixa a porta do banheiro aberta por causa da menina, que brincava sentada no chão próximo a porta onde dava pra ver a mãe.


Sophia: mamãe, xixi.


Dul: Fez xixi? Vem tomar banho com a mamãe.


A menina levantou-se e foi pra onde a mãe estava, Dulce saiu do chuveiro e tirou toda a roupa da menina, agora estavam as duas tomando banho, Dulce ainda sentia as marquinhas coçarem mas eram poucas, essas tal marquinhas mal dava pra ver direito, estavam pequenininhas.


As duas tomaram banho, Dul vestiu a menina e se vestiu em seguida, ambas deitaram-se na cama e ficaram assistindo desenho na TV.
Chris: (entrando no quarto) Por que não ficou no meu quarto?


Dul: minhas coisas estão aqui, então achei melhor voltar pra cá.


Chris: OK, vamos jantar?


Dul: Sim. Vem Sophia


Desceram pra jantar, após o jantar ficaram na sala um pouco, a menina adormeceu e Dul subiu com ela pro quarto, ao voltar, pediu a Dorinha uma aspirina, sua cabeça ainda doía um pouco.


Chris: é melhor deixarmos o passeio pra outro dia.


Dul: Não, amanha acordarei bem, prometo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dul foi deitar e Chris tbm, no dia seguinte o dia amanheceu nublado e caindo uns pingos de chuva. Chris: Quer ir mesmo assim? Dul: sim, mas não podemos levar a Sophia. Chris: Ela fica com a Dorinha. Dorinha: fico com ela sim, será um prazer, e ela nem dá trabalho. Dul: ok. Uma hora depois eles estavam saindo da casa, andaram cerca de m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais