Fanfic: Nosso Destino (Vondys)
Dul foi deitar e Chris tbm, no dia seguinte o dia amanheceu nublado e caindo uns pingos de chuva.
Chris: Quer ir mesmo assim?
Dul: sim, mas não podemos levar a Sophia.
Chris: Ela fica com a Dorinha.
Dorinha: fico com ela sim, será um prazer, e ela nem dá trabalho.
Dul: ok.
Uma hora depois eles estavam saindo da casa, andaram cerca de meia hora chegando a um lindo local.
Chris: Aqui está o lugar que vc tanto queria conhecer.
Dul: Meu Deus, é lindo.
Chris: sim.
Dul: Posso dar um mergulho?
Chris: Sim, mas vai tomar banho mesmo com o dia assim, bonito pra chover?
Dul: vou sim.
Ela tirou a roupa ficando apenas de biquíni e pulou.
Dul: Não vai entrar? A água está uma delicia.
Chris tirou a roupa e tbm entrou, por alguns momentos pareciam duas crianças brincando na água, aos poucos foi caindo uma leve chuva.
Chris: (próximo a Dul) Está com frio?
Dul: Sim e vc?
Chris: Tbm, vamos sair um pouco, esperar essa chuvinha fina parar, vem vamos entrar naquela caverna ali.
Os dois seguiram pra caverna onde permaneceram por um tempo em silencio.
Chris: Está com frio ainda?
Dul: Não passou e vc?
Chris: Tbm
Chris se aproximou dela, e aos poucos se aproximando mais, até que não resistiram e se beijaram, um beijo calmo.
Chris: Te quero.
Dul: te quero.
Não falaram mais nada, Chris aos poucos foi deitando Dul no chão e ficando por cima dela, o beijo calmo agora era selvagem.
Ele foi descendo os beijos, foi ate o pescoço depois ate o colo, até a barriga, as pernas e subindo outra vez.
Aos poucos tirou a parte de cima do biquíni que ela usava, adimirou um pouco os seios dela.
Chris: São lindos e... meus.
Dul nada falou.
Ele abocanhou o esquerdo enquanto acariciava o direito, revertendo a situação momentos depois. A acariciava. Os beijos no corpo começou outra vez, beijando-a a barriga e chegando a suas partes intimas, parando la, passou a mão delicadamente por cima da calcinha dela, baixando-a aos poucos.
Beijou mais uma vez a barriga dela, foi descendo o beijo ate chegar na parte da virilha, Dulce estava delirando com tamanho prazer. Ele tirou a calcinha dela por completo, e aos poucos a fez abrir as pernas.
Chris: Não se assuste, vai gostar pequena.
Chris não falou mais nada, beijou mais as partes dela e dava leves lambidas, passou um tempo fazendo esse tipo de "caricia" nela, depois subindo para sua boca.
Dul: Não to agüentando, me faz sua... agora.
Chris nada falou, levantou-se tirou sua sunga e aos poucos foi a penetrando, aos poucos os movimentos eram lentos, mas depois foi ficando cada vez mais rápidos, ambos chegando ao ápice do prazer juntos, Chris caiu cançado por cima dela.
Chris: Te amo.
Dul: O que vc falou?
Chris: TE amo Dulce, te quero pra sempre, quero vc como minha amiga, minha confidente, minha mulher, minha amante, meu tudo.
Dul: Tbm te amo e te quero.
Chris: Me perdoa por todas as bobagens que fiz, por todas as coisas ruins que te causei, fui um burro, um idiota.
Autor(a): priscilinhah
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3595
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10
Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!
-
stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19
Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns
-
jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38
linda fic, amei e chorei demais
-
thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52
Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...
-
claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32
gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....
-
bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41
parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem
-
monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50
Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.
-
brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08
Parabéns pela web! ADOREI!!!
-
loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03
Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes
-
claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46
posta mais quero saber o final de tudo isso