Fanfics Brasil - 44 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 44

806 visualizações Denunciar


 


Dul: não precisa se lamentar por isso Chris, te entendo, sei o quanto deve ter sido dificiu pra vc como foi pra mim.


Chris: Dulce Maria, quer casar comigo?


Dul: sim, eu quero.


Passaram a tarde la, indo pra casa apenas no final da tarde, ao chegarem Sophia corre pros braços da mãe chorando.


Dul: O que houve meu amor?


A menina não falava nada apenas chorava.


Dorinha: ela passou a tarde chamando pela senhora, não quis nem dormir.


Dul: Ô meu amor desculpa, vamos subir, a mamãe te dar um banho gostoso e dormimos, o que acha?


A menina apenas afirmou com a cabeça.


Dul: ela almoçou Dorinha?


Dorinha: sim, depois do almoço ela começou a chamar pela senhora.


Dul: Tadinha da minha filha.


Chris :Vai la amor, depois passo la pra ficar com vcs.


Elas subiram, ficando na sala Dorinha, Josias e ele.


Chris: Josias, estou feliz amigo.


Josias: que bom seu Chris.


Dorinha: Vejo que fez o que seu coração mandou.


Chris: Sim, estou feliz, tenho a mulher que amo e minha filha ao meu lado. Bom vou tomar um banho e descansar, até o jantar.


Josias/Dorinha: Até.


Chris foi para seu quarto, tomou um banho, vestiu uma roupa e foi pra o quarto de Dulce, ao chegar lá a encontrou sentada na cama terminando de vestir a filha.


Chris: Olá minhas lindas.


Dul: ola, diz oi pra o papai Sophia.


Sophia: Oi papai.


Chris a pegou no colo e a beijou, sentando-se ao lado da mãe que terminava de vesti-la.


Sophia: Mamãe, comida.


Chris: Quer comer meu anjo?


Sophia: Quer papai.


Dul: Então vamos jantar meu amor.


Os três desceram, tiveram um jantar harmonioso, muita risada, muita alegria.


Depois do jantar seguiram para a sala, onde assistiram TV enquanto conversavam, a menina reclamou com a mãe pedindo colo e cochilando nos braços da mesma, pegou-a no colo e seguiu com ela pra o quarto, ao chegar lá deu um 
banho na pequena e vestiu uma roupa de dormir leve, alguns minutos depois a menina já dormia, Dulce então desceu e foi pra cozinha, fez o mingau dela, colocou-o na mamadeira e guardou a mamadeira em um recipiente que a mantinha quentinha, pegando-o e subindo para o quarto, colocou ao lado da menina na cabeceira da cama e seguiu pra o banho, tomando seu banho, quando já estava vestida Chris chegou no quarto.


Chris: Já vai dormir pequena?


Dul: sim, (rindo) o dia hoje foi maravilhoso mas cansativo bebe.


Chris: Hum, então, vou me despedir de vcs, durmam bem meus amores.


Dul: Durma também bem meu amor, até amanha.


Chris: Até, só dormiremos juntos depois do casamento.


Dulce soltou uma risada gostosa.


Dul: Meu Deus, como se não tivéssemos feito nada... Chris nós já somos casados amor.


Chris: É diferente pequena, nós nos entregamos ao nosso amor. Sim, mas só quero dormir com vc quando comunicarmos a todos pequena.


Dul: Ok, me convenceu. Boa noite.


Chris: Buenas noches.


Beijou a amada depois foi ate a menina e a beijou na testa logo em seguida saindo do quarto, minutos depois Dulce já dormia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  E assim foi toda a semana deles, muito animada, estavam voltando pra casa dos pais de Chris. Durante o caminho conversaram bastante, a criança dormiu mais do que ficou acordada, chegaram a casa dos pais de Chris no inicio da tarde. Ale: E aí como foi tudo? Chris: Perfeito. Aconteceram alguns contra tempos, mas fora isso, foi perfeito m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais