Fanfics Brasil - 45 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 45

878 visualizações Denunciar


 


E assim foi toda a semana deles, muito animada, estavam voltando pra casa dos pais de Chris.


Durante o caminho conversaram bastante, a criança dormiu mais do que ficou acordada, chegaram a casa dos pais de Chris no inicio da tarde.


Ale: E aí como foi tudo?


Chris: Perfeito. Aconteceram alguns contra tempos, mas fora isso, foi perfeito mamãe.


Ale: que bom meu filho.


Chris: Vou descansar um pouco ta, depois conversamos mais.


Dulce e Sofhia estavam na sala assistindo TV quando alguém entra na sala....


Mai: Sua falsa, voltou e nem falou comigo né?


Dul: ô minha amiga perdão.... 


Mai: Perdôo depois, mas me conta, como estão as coisas? Tudo bem?


Dul: Melhor impossível.


Mai: E minha afilhada linda como está?


Indo abraçar a menina que fez uma festa quando viu a tia. Conversaram um pouco, depois Dul subiu com a menina pra tomar um banho.


Deu banho nela a arrumou deixando-a deitada na cama assistindo TV e foi tomar um banho também saindo do banheiro ja vestida.


Pegou a menina e desceu, encontrando na sala todos. Mai correu e abraçou a menina distribuindo beijos pelo rosto da garotinha fazendo-a rir.


Maai: Amiga, estava com muitas saudades de vcs, de verdade.


Dul: Tbm estava Mai.


Ale: Depois vcs matam as saudades, vamos jantar antes.


A conversa durante o jantar foi animada, Dulce contava o que acontecera durante os dias que estiveram na Fazenda, Chris tbm falava tudo animado, até Sophia parecia querer dizer o que tinha acontecido de tão bom naquela fazenda.


Depois do jantar todos seguiram para a sala de estar, la continuaram a conversa.


Dul: Vou lá no meu quarto trocar a Sophia.


Mai: amiga vou com você.


As "três" subiram as escadas e foram até o quarto de Dulce, que trocou a filha deitando as três na cama, a menina aos poucos se entregando ao sono e adormecendo.


Mai: agora você vai me falar tudo o que aconteceu naquela fazenda.


Dul: realmente aconteceu de tudo um pouco. Me perdi na mata com a Sophia, Chris nos achou e quase morro, brigamos, brigamos e depois acabamos nos acertando.


Mai: vcs se acertaram?


Dul: sim, mas não sei por quanto tempo.


Mai: nossa Dulce como você é negativa.


Dul: negativa não, eu sou realista Mai, o Chris não vai mudar, nunca mudou, por que mudaria agora.


Mai: pela Sophia, por você.


Dul: ele não mudou nem quando Sophia nasceu, por que iria mudar agora. Foram os dias mais tristes e mais felizes de minha vida, estão sendo os melhores dias da minha vida, mas Mai, não sei por quanto tempo, e quando o Chris encontrar um outro rabo de saia? O que vai ser?


Mai: Dul, não pensa assim, por favor, pensa que tudo vai dar certo, por você, por ele e principalmente pela Sophia, ela merece ter uma família unida, ela merece ter os pais sempre perto dela.


Dul: eu sei... Vou ver o que vai acontecer, vamos esperar os próximos capítulos dessa "novela" que é a minha vida com o Chris.


Mai: sim, mas vocês não podem esquecer que nesse rolo todo tem uma criança envolvida Dul, se isso tudo der errado, quem mais sai prejudicada não é você nem o Chris é a Sophia.


Depois do que Mai falou, Dulce ficou em silencio, afinal a amiga estava certa, a criança que poderia sofrer pela loucura dos pais.


Depois de um tempo todos foram para seus quartos, Dulce observara que Christopher estava estranho, assim como os outros perceberam mais cedo, queria dormir, estava cansada, chegando ao quarto trocou de roupa e deitou ao lado da filha dormindo em seguida.


Na sala Chris estava sentado no sofá quando sua irmã vem flar com ele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Any: Está bem? Chris: Por que não estaria? Any: Sei la, depois que você voltou la de cima está estranho, o que aconteceu? Chris: Ouvi a Dulce e a Maite conversando Any: Que feio escutar conversa dos outros, Chris. Chris: Eu ouvi sem querer, a porta estava um pouco aberta e não teve como não ouvir Any. Any: Hum, e o que vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais