Fanfic: Nosso Destino (Vondys)
Any: Está bem?
Chris: Por que não estaria?
Any: Sei la, depois que você voltou la de cima está estranho, o que aconteceu?
Chris: Ouvi a Dulce e a Maite conversando
Any: Que feio escutar conversa dos outros, Chris.
Chris: Eu ouvi sem querer, a porta estava um pouco aberta e não teve como não ouvir Any.
Any: Hum, e o que você ouviu maninho?
Chris: A Dulce não confia em mim, não acredita no amor que tenho por ela.
Any: Ela falou isso?
Chris: Não, mas foi quase isso.
Any: Chris, você tem que ver uma coisa, claro que ela vai achar estranho você ter mudado da água pra o vinho, o que aconteceu na fazenda parece um conto de fadas, o ogro do mais nada vira o príncipe encantado da mocinha.
Chris: Não exagera Anahí.
Any: Não é exagero, é a verdade. Se fosse comigo e com o Poncho, claro, eu iria ficar com uma pulga atrás da orelha também ne.
Chris: Vou subir, você ta muito chata
Any: Não gosta quando falo a verdade.
Chris levantou-se do sofá e seguiu pra o quarto, Poncho que vinha da cozinha foi até onde a mulher estava.
Poncho: Tudo bem?
Any: Não sei.
Poncho: Como não sabe Any?
Any: A sua irmã Poncho, vai sofrer muito ainda, meu irmão não vai continuar assim por muito tempo, não mesmo.
Poncho: Conhecendo o seu irmão Any, eu não duvido nada.
Any: Pois eu duvido.
Se abraçaram e subiram.
No dia seguinte Dul acordou cedo, tomou um banho se arrumou e foi pra cozinha preparar a mamadeira de Sophia, logo depois voltando para o quarto, encontrando a menina já acordada.
Dul: Bom dia meu amor.
Sophia: dia mamãe.
Dul pega a pequena no colo e dar a ela a mamadeira, depois de a menina tomar tudo, Dulce vai com ela pra o banheiro, dar banho e veste a menina, descendo em seguida com ela nos braços.
Chegando a sala de jantar todos falaram com ela, menos Chris que nada falou, nem com a filha.
Any: (falando para seu marido) Eu não te falei Poncho?
Poncho nada falou, olhou para a irmã e continuou tomando seu café da manha.
Após o café Dul foi com a pequena para o jardim, ela percebera que Chris estava estranho, Any veio ao seu encontro.
Dul: Any, fica um pouco com a Sophia, preciso falar com o Chris.
Any: Vai la.
Any fica com a menina no jardim e Dul vai ao encontro de Chris que estava em uma rede embaixo de uma arvore que tinham no enorme jardim.
Dul chegou e sentou-se ao lado dele.
Dul: Podemos conversar?
Chris: O que quer?
Dul: entender o motivo de vc estar me tratando assim desde ontem.
Chris: Não estou te tratando de nenhum jeito Dulce, é impressão sua.
Dul: Não é impressão minha não, vc mal falou comigo, com a Sophia nem se fla.
Chris: quer saber, estou assim por que ouvi sua conversa ontem com sua amiga.
Dul: que conversa?
Chris: não se faça de idiota, por que sei que você não é, sua conversa com ela ontem la no quarto.
Dul: Posso te explicar.
Autor(a): priscilinhah
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sem comentários SEM CAPITULOS POSTADOS!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3595
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10
Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!
-
stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19
Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns
-
jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38
linda fic, amei e chorei demais
-
thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52
Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...
-
claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32
gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....
-
bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41
parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem
-
monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50
Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.
-
brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08
Parabéns pela web! ADOREI!!!
-
loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03
Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes
-
claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46
posta mais quero saber o final de tudo isso