Fanfics Brasil - 49 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 49

17 visualizações Denunciar


Chris: Explicar o que? Que vc não confia em mim? Que está insegura?


Dul: Chris tenta me entender, por favor, vc me machucou muito, e hoje... Hoje é normal eu sentir essa insegurança.


Chris: Então você não me ama.
Dul: claro que amo, insegurança não tem nada haver com amor.


Chris: Tem sim, e se você não está confiante pelo que sinto por você, termina tudo aqui, alias nem começou direito.


Dul: Chris vamos conversar, por favor, não toma essa iniciativa assim.


Chris: Não quero conversar, já falei o que tinha que falar, agora dá licença preciso me arrumar, tenho mais o que fazer. Levantando-se e saindo em seguida.


Dulce não entendera o que aconteceu, entendera sim, ela tinha razão, esse conto de fadas não iria durar muito tempo, o pior é que Sophia também sofrerá com essa situação.


Mai chegou até onde a amiga tava, sentando-se próximo a ela.


Mai: Dul, o que aconteceu?


Dul: Ele terminou tudo Mai, não me deu nenhuma chance de tentar. (chorando)


Mai: Dul, não estou entendendo nada amiga.


Dul: Ele ouviu nossa conversa.


Mai: então ta explicado tudo.


Dul: O que eu faço minha amiga, o que vou fazer?


Mai: Calma, vai dar tudo certo, você vai ver Dulce, tudo vai se resolver.


Dito isso elas se abraçam, Any ia chegando com a menina, que ao ver aquela cena corre para as duas e pede braço, Dul imediatamente coloca a menina no colo, ela chorava muito.


Mai: Dul, tenta se controlar, vai acabar assustando a menina.


Dul: (tentando se controlar) Sophia, você fica com as dindas, a mamãe vai tomar um remedinho e dormir um pouquinho.


Sophia: dodói mamãe?


Dul: Não preocupe-se, olhe, vá tomar um banho de piscina gostoso com a Mai, o que acha?


Sophia mais do que rápido correu pra os braços de Mai, deixando Any enciumada.


Mai: Não quer que eu vá com vc?


Dul: Não, fica com ela, vou deitar um pouco, minha cabeça ta doendo.


Ela se despede das três e segue para o quarto, minutos depois Mai entra com a menina, para poder trocá-la, encontra a amiga deitada na cama, foi ao banheiro trocou a menina e saiu com ela em seguida, não falou nada, sabia que a amiga precisava desse tempo pra ela, sozinha.


Depois que Mai saiu com Sophia Dulce trancou a porta na chave, não queria ser incomodada, Mai lera seus pensamentos, pois quando saiu, levou consigo uma roupa da menina, toalhinha coisas de higiene, alem de fraudas, sabia que ela iria dormir com Mai e Christian.


Depois que trancou a porta, Dulce seguiu para o banheiro, tomou um banho rápido, vestiu um pijama leve e tomou seu remédio pra dor de cabeça deitando-se em seguida.


Enquanto isso, depois do banho de piscina Mai deu banho na afilhada, tomou um banho e seguiu com ela e o esposo pra sala de janta, lá iam almoçar, encontraram já todos postos, parecia que estavam apenas os esperando, Mai sentou-se e ao seu lado Christian com a menina no colo.


Sophia: Oi papai.


Christopher fingiu que não ouviu e não respondeu a menina, Christian percebendo, brincou com a menina para que a mesma não percebesse o desprezo do pai.


Ale: E a Dulce Maite, não virá almoçar?


Mai: Ela esta um pouco indisposta dona Ale, está deitada.


Poncho: O que minha Irma tem?


Christian: Não se preocupa cara, ela ta apenas com um pouco de dor de cabeça e quer ficar sozinha, só isso.


Any: É, ela não ficou muito bem depois da conversa com meu irmão.


Ale: O que aconteceu Chris?


Chris: Apenas falei umas boas verdades, e coloquei os pingos nos is.


Poncho: vcs discutiram?


Chris: Não, apenas coloquei as coisas nos seus devidos lugares... Falei tudo o que tinha que ser falado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Christian: Bom... Eu queria conversar com vcs a respeito do batizado da Sophia. Mai: Sim, acredito que a Dulce queira que isso aconteça o mais breve possível. Luis: Não estou entendendo mais nada. Poncho: sogro acredito que quase todos aqui não estejam entendendo absolutamente nada. Todos conversaram sobre o batizado da menina e resolv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais