Fanfics Brasil - 5 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 5

962 visualizações Denunciar


 


Dul: eu sei, mas não assim tia, não assim.


À noite.


Blanca: Fernando, a Dulce quer dizer algo a vc e a todos.


Estavam reunidos todos na sala de jantar, Blanca havia convidado os pais de Christopher e o mesmo pra o jantar, ele não aceitou, então só estavam presentes os pais e Any.


Fernando: o que?


Blanca: Fale Dulce, fale a novidade a todos.


Dulce ao ouvir isso tomou um susto, deus o que aconteceria ali de agora em diante, pensou em sair correndo, mas com certeza Poncho a alcançaria e seria pior, muito pior, então resolveu enfrentar a todos.


Dul: bom... Eu... Eu... Eu to grávida.


Fernando: Vc o que?


Dul: Eu to grávida (já chorava nesse momento)


Blanca: sim, e o pai é o Christopher Ale.


Luis: meu deus, o que ta acontecendo aqui?


Poncho: Acalmem-se todos...


Any: Estamos calmos meu amor, e eu estou muito feliz vou ser titia.


Ale: Any, não é hora pra suas brincadeiras.


Any: Aff.


Fernando: Já falei que não tenho filha e vou continuar sem ter.


Dona Lú: (avó) Tem que ser reparado esse erro.


Poncho: Vovó, hoje em dia essas coisas não existem mais.


Luis: sim, existem sim. Não vou deixar o nome da família ir por água a baixo por uma burrice do Christopher com sua irmã Alfonso.


Dul: Do que estão falando?


Fernando: O que quer dizer com isso Luis?


Luis: A sua filha e o meu filho irão se casar, e o mais rápido possível.


Dul: não, eu não quero.


Blanca: Aqui vc não tem querer, é menor de idade e mesmo estando grávida mandamos em vc, então fique calada e suba, amanha converso com vc.


Dul: mas...


Blanca: suba Dulce Maria, não vou repetir.


Ela nada falou, se retirou da mesa e subiu, deixando-os decidir sua vida.


Ao chegar ao quarto, troca de roupa e vai pro PC, "abre" o MSN pra ver se tinha alguém onn e por sorte tinha a Mai.


Dul... Ô vidinha: OI morena, como está?


Maizinha_Perro: Oi, oxe menina, pensei que estivesse no tal jantar em "família".


Dul... Ô vidinha: Que nada, minha mãe praticamente me expulsou da mesa.


Maizinha_Perro: Oxe.


Dul... Ô vidinha: Vc nem imagina o que estão conversando lá em baixo Mai.


Maizinha_Perro: O que?


Dul... Ô Vidinha: Meu "casamento com o Christopher"


Maizinha_ Perro: Não acredito, ele veio te pedir em casamento?


Dul... O vidinha: Nãm... O pai dele quer que casemos pra não levar o nome da família dele pra "lama"


Maizinha_Perro: Tais feliz?


Dul... Ô vidinha: Não, por que sei bem o que minha vida vai tornar Mai ele é um galinha, não quer nada com a vida.


Maizinha_Perro: Ô minha amiga, queria tanto ajudar  vc, mas infelizmente não posso fazer nada, mas Dul, vcs poderiam ter tido um pouco de cuidado não acha amiga? Poxa tanta coisa que se evita uma gravidez.


Dul... Ô vidinha: Eu sei, mas na hora não pensei em nada, pensei em viver aquele momento tão mágico que se tornou meu maior erro.


Maizinha_Perro: não pensa assim, olha só, tudo vai dar certo, esse bebê vai te trazer muita alegria.


Dul... Ô vidinha: Mai, não sei nem cuidar de mim, que dirá de uma criança, e o pior não terei ajuda de ninguém, a mamãe mal fala comigo, a tia Sandra vai viajar, a vovó é das antigas, o papai, bom o papai não é mais meu pai, e o Poncho nem se fala, sem falar da família do Christopher, a Ale nunca gostou de mim, e o Christopher vai me odiar!


Maizinha_Perro: Dul, vc terá minha ajuda e da Any, com certeza.


Dul... Ô vidinha: Não sei, o Poncho não vai deixar.


Maizinha_Perro: Amiga, vc ta pensando muito negativo, olha vou ter que sair, o Christian chegou vamos sair, amanha de tarde vou aí na sua casa e conversamos, qualquer coisa me liga.


Dul... Ô vidinha: Ok vai sim amiga, qualquer coisa ligo sim, divirtam-se e te adoro.


Maizinha_Perro: Tbm te adoro, bye.


Maizinha_Perro: Ofline.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dul então desliga o PC, toma um banho e deita-se, tenta dormir mas o sono não chega, essa angustia, esse medo estava acabando com ela, seria tudo diferente, como seria com os estudos, acabara de se formar e pretendia fazer alguma coisa, entrar em uma universidade mas não seria mais possível, teria que esperar, tinha que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais