Fanfics Brasil - 50 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 50

879 visualizações Denunciar


 


Christian: Bom... Eu queria conversar com vcs a respeito do batizado da Sophia.


Mai: Sim, acredito que a Dulce queira que isso aconteça o mais breve possível.


Luis: Não estou entendendo mais nada.


Poncho: sogro acredito que quase todos aqui não estejam entendendo absolutamente nada.


Todos conversaram sobre o batizado da menina e resolveram tudo, Mai avisaria a Dulce depois o que tinham resolvido depois do almoço Christian subiu com Sophia no braço que já cochilava sendo seguido por Mai, que a chegarem ao quarto colocaram a menina na cama e ficaram conversando em duas cadeiras que tinham ali mesmo no quarto.


Mai: amor acredito que a Dulce queira mesmo que o batizado seja o mais breve possível.


Christian: então é isso o que faremos. Maite temos que ir embora logo daqui, caso contrario será muito pior pra Dulce.


Mai: Por que diz isso?


Christian: Você ainda pergunta? Olha ao nosso redor e ver tudo o que está acontecendo, o que não queríamos esta acontecendo, vamos logo colocar isso no fim, e vamos embora, a Dulce não merece passar por tudo outra vez, e ainda mais agora, que Sophia entende tudo o  que se passa, eu sei ela é pequenininha, mas é inteligente e esperta.


Mai: Verdade, só você vendo o estado dela logo cedo quando ela viu a Dulce chorar.


Conversaram mais um pouco  depois Christian saiu deixando Mai deitada na cama com a menina, a tarde passou rápida, Mai deu banho na pequena que agora estava brincando com a avó Ale, Mai já tinha ido duas vezes ao quarto de Dul mas encontrou tudo escuro, deixando pra falar com a amiga depois, da terceira vez encontrou o quarto ainda escuro mas resolveu bater, escutando um quem é logo em seguida, depois de se identificar Dul veio abri a porta e a amiga entrou para poderem conversar com mais calma.


Mai: como está?


Dul: (voltando a deitar na cama) Quer a verdade ou que eu minta?


Mai: Na verdade  Dulce te conheço o bastante pra ver que você ta um trapo amiga.


Dul: é verdade, estou um verdadeiro trapo, Mai como minha vida pode mudare tanto em tão pouco tempo, Deus aconteceram coisas comigo nesses últimos anos que nunca pensei que fosse acontecer em décadas.


Mai: Vc é forte, isso é pra vc ver o quanto pode carregar.


Dul: E minha filha?


Mai: Tá com a dona Ale.


Dul: Mai quero ir embora daqui o mais rápido possível.


Mai: O Christian e eu fizemos uma coisa, não sei se você vai gostar.


Dul: O que?


Mai: conversamos com todos e marcamos logo o batizado da Sophia, fizemos mal?


Dul: Claro que não amiga, acho que foi um grande favor, mas pra quando marcaram?


Mai: Próximo final de semana.


Dul: Tá ótimo pra mim, quero ir embora daqui logo, voltar para a nosso apartamento, nossa antiga vida.


Conversaram por mais um tempo depois Mai saiu, deixando Dul já tomada banho, estava terminando de se arrumar pra descer, indo minutos depois de encontro a filha que agora estava nos braços do tio. Dul sentou ali perto e começou a conversar com o irmão, Sophia permanecia nos braços do tio bobo.


Poncho: A Mai te falou que marcamos a data do batizado dela?


Dul: Sim falou.


Poncho: Dul, o que aconteceu? Ontem você estava radiante, feliz, e hoje mal te vi, passou o dia no quarto, e quando desce aparece com esse rosto inchado.


Dul: O Christopher e eu brigamos e dessa vez eu sei que não tem mais jeito.


 Poncho: Mas o que aconteceu?


Dul: Ele ouviu uma conversa minha com a Mai ontem.


Poncho: é, ele mudou da água pra o vinho.


Ale: (chegando) Vamos jantar meus queridos.


Todos seguem, a menina vai nos braços do tio mas vai tirando brincadeiras com a mãe, que chegam rindo a sala de janta, onde todos já estavam sentados em seus devidos lugares, Dul sentou e colocou a filha no colo sendo seguida por Poncho que sentou-se ao lado de Any na mesa.


O jantar ia correndo bem até...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Sophia brincava no chão próximo a mesa, todos já haviam jantado, estavam apenas conversando, ou melhor, alguns estavam conversando, Sophia brincava e em suas mãozinhas segurava um copo com um pouco de suco dentro, a menina que brincava próximo a Chris, escorrega e acaba derrubando o liquido na roupa do pai que se transtorna. Chris: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais