Fanfics Brasil - 52 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 52

960 visualizações Denunciar


 


Ele levanta-se e vai, encontra lá Ale e Luis.


Ale: Como ela esta?


Christian: Como acabou de ver.


Luis: E Sophia?


Christian: Está dormindo no meu quarto.


Luis: O que pretendem fazer?


Christian: Queria falar com vocês, tem como fazer com que esse batizado aconteça o mais rápido possível, tipo amanha ou o mais tardar depois de amanha?


Luis: Não se preocupe, vou fazer com que isso aconteça o mais breve possível.


Ale: amamos vocês aqui conosco, mas essa situação ta insustentável, o que acabou de acontecer a pouco foi prova disso.


Christian: ale, o que aconteceu a pouco ali já era pra ter acontecido a muito tempo, mas não da forma que foi, ele a maltratou muito, tocou na ferida dela, no mais doloroso da Dulce.


Ale: Os pais?


Christian: Sim, a Mai e eu sabemos o quanto ela sofre.


Mai sai do quarto em seguida.


Mai: Ela acabou dormindo, acho que foi o cansaço, ela chorou muito.


Ale: queria tanto que isso não tivesse acontecido.


Mai: Nós sabemos Ale.


Luis: vou ver tudo do batizado, durmam bem, se conseguirem, irei me retirar, amanha acordo cedo.


Ale: Vai lá, daqui a pouco vou amor.


Sai, deixando apenas os três ali.


Ale: Nunca pensei que o Chris fosse capaz de tanto.


Mai: A Senhora não viu nem metade do que ele falou, foi muito triste.


Christian: bom, vamos dormir, estamos cansados, Mai, é melhor vc ficar com a Dulce, eu fico com a


Sophia, só antes de deitar prepare a mamadeira dela amor.


Despediram-se e Mai seguiu pra cozinha pra preparar o gagau dela, voltando em seguida com a mamadeira e um recipiente térmico onde colocavam a mamadeira para não esfriar, entregou a Christian, tomou um banho rápido, vestiu o pijama, deu um beijo no marido depois na afilhada e seguiu pra o quarto de Dulce, Christian, deitou na cama, cobriu a afilhada, deu um beijo na testa dela e não demorou muito acabou dormindo.


Na manha seguinte, todos estavam à mesa, menos Dulce, Mai e a menina que estavam tomando o café da manha na cozinha.


Luis: Christian, consegui marcar o batizado da Sophia pra amanha no inicio da noite, ta bom pra vc?


Christian: Está ótimo Luis.


Chris: Pensei que tinha que falar comigo papai a respeito do batizado da minha filha (irônico) O que é não sou o pai?


Christian: Pai não é aquele que Poe no mundo, pais é aquele de além de tudo, dar carinho, afeto e atenção, isso dou de sobra a minha sobrinha, agora se me dêem licença vou aonde as pessoas que amo estão.


Saindo em seguida, deixando Chris com cara de besta.


Any: Falou o que quis maninho e ouviu o que não queria.


Chris: Cala a boca Any.


Poncho: Não fala assim com ela cara, apenas está falando a verdade.


Ale e Luis ouviam tudo e não falavam nada. Christian chegou a cozinha encontrou as três tomando café, para falar a verdade apenas Maite e a menina tomavam café, Dulce estava longe em seus pensamentos, sendo acordada por Christian.


Christian: O batizado dela será amanha ta bom pra vcs?


Mai: Pra mim ta ótimo amor.


Dul: Pra mim também, por mim a batizaríamos hoje mesmo.


Christian: Como o batizado já está marcado, vou até o banco tiro o dinheiro e vou comprar nossas passagens, ta bom pra vc Dul?


Dul: Sim, e compra pra o mais breve possível ta.


Christian: Ok. Não querem ir junto, assim saem um pouco.


Mai: Vamos Dul, assim passeamos um pouco com Sophia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Atenção.... Os capitulos finais estão chegando, se quiserem que eu continue postando a web, numa segunda temporada comentem e deixem aqui sua opinião... e a vcs minhas queridas leitoras o muito obrigado(a) por estarem acompanhando e comentando, faço a web pra vcs!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais