Fanfics Brasil - 54 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 54

17 visualizações Denunciar


 


Dul: Mai, vai só vcs três, de verdade, não to afim de sair não.


Mai: Certo, vc que sabe, Christian chama a Any e o Poncho tbm, já que logo vamos embora, pra eles curtirem um pouco a Sophia.


Christian: ótima idéia.


Voltando minutos depois.


Christian: Mai, o Luis e a Ale tiveram um idéia, eles falaram que iam conosco e depois na volta passaríamos na casa de uma irmã dela conhecer a Sophia, tudo bem pra vc dul?


Dul: Claro Christian, então vou subir com essa menina e arrumar ela enquanto vcs se arrumam ta.


Não demorou muito, Dulce estava de volta com Sophia, que estava linda, Dulce se despediu de todos, inclusive da filha e todos saíram dali rumo ao shopping depois a casa da tia e Sophia, Dulce então subiu para seu quarto, pretendia passar o dia ali, já que estava praticamente sozinha, com exceção de Christopher que estava na casa da piscina e os empregados que justo hoje era o dia de folga de todos, já se passavam das 13h00min quando Dulce sentiu fome, decidiu então descer pra preparar algo para comer, ao chegar a cozinha, começou a preparar um sanduíche, estava entretida no que estava fazendo que nem percebeu a presença de alguém ali, que ao ouvir um barulho olha pra trás e se assusta, o encontrando ali bem na sua frente.


Chris: (seco): Onde está todo mundo?


Dul: saíram, voltam apenas no final da tarde.


Chris: E por que você não foi?


Dul: Não estava muito afim, se me der licença vou subir, tenho muito que fazer.


Chris: (segurando-a) Fique, estava fazendo algo pra comer, prometo, vi apenas pegar algo pra comer também, e já estou de saída.


Ela voltou a fazer o que estava preparando, não demorou muito preparou dois sanduíches, dando um a ele, logo depois foi ate a geladeira e colocou um pouco de suco em um copo e sentou-se na mesa q tinha ali.


Chris: Sabe Dulce, poderia ter dado certo, sim, caso não estivéssemos falando de você em uma relação comigo.


Dul: Não entendi, seja mais claro.


Chris: Com prazer, o que estou querendo dizer, é que talvez tivesse dado certo, eu tivesse tomado jeito, me casado e formado uma família, se não fosse por um pequeno detalhe.


Dul: (receosa) que detalhe?


Chris: Você, você Dulce é o problema nisso tudo, se não fosse você, se fosse outra menina, talvez hoje eu fosse uma pessoa responsável e feliz.


Dul: Não entendo por que está me dizendo isso.


Chris: Pra você se colocar em seu devido lugar, coisa que não é aqui.


Dul: Se é pra me ofender, da licença.


Chris: Não, vc vai ficar aí sentada, vai ouvir tudo o que eu tenho pra te falar sem aquele bando de bobos pra te defender.


Ele foi até a porta da cozinha e a trancou, Dulce por sua vez, nada fez, ficou ali em seu canto, sentada olhando para o sanduíche que deixara quase todos e seu suco, ele puxou a cadeira e sentou-se à frente de Dulce, estavam em um confronto, ali, naquele momento era tudo ou... tudo, por que ali estavam apenas os dois, iam falar coisas, iam ouvir coisas que com certeza iriam machucar muito, mas estava correndo esse risco, que a sorte tomasse conta daquele momento.


Dul: Por favor, seja rápido, pois estou resolvendo as coisas do batizado da Sophia e da nossa viagem.


Chris: ate que enfim percebeu que aqui não é seu lugar garota.


Dul: É Christopher, faz tempo que me dei conta disso.


Chris: então por que não sumiu da nossa vida de uma vez por todas?


Dul: Por que você me iludiu (chorando) vc me enganou.


Chris: Não Dulce, você que me enganou, pensei que me amasse que confiasse em mim, mas vi que estava totalmente errado.


Dul: Quer saber, não eu não confio em vc, sabe por que? Por que ainda não esqueci o que fez comigo, e não vou esquecer nunca.


Chris: ótimo, então perceba o que vou falar pra vc Dulce Maria, nunca vou te dar a chance de ser minha, não quero mais olhar pra essa sua cara sínica.


Ele ia saindo, quando volta...


Chris: Esqueci de dizer algo... Prepare-se, a Sophia não vai ficar muito tempo com vc.


Dulce no momento que ouve isso se assusta e levanta-se.


Dul: Do que está falando?


Chris: Vou tirar ela de você e vou conseguir.


Dul: (chorando) não, você não vai tirar minha filha dos meus braços, por que ela é minha, só minha, eu que a carreguei durante nove meses em meu ventre, eu que a ensinei a dar os primeiros passos, a falar a primeira palavrinha, você não tem o direito sobre ela, não tem.


Chris: É o que veremos, e Dulce, nem pense em fugir, se isso acontecer, te acusarei de seqüestradora.


Dito isso ele sai, deixando Dulce arrasada, depois de um tempo ela sobre pra o quarto, o que faria, Deus, o Christopher  com a influencia que tem e o dinheiro ia conseguir sim a guarda da menina, e se fugisse, seria bem pior, agora sim, podia dizer que estava sem saída.


Mais tarde todos chegaram, Sophia dormia, Christian subiu com ela, que ao entrar no quarto a amiga pede a ele que coloque a pequena no quarto deles por que queria muito conversar com ele e Mai, Chritian nada falou, seguiu com a menina para o quarto, tendo o cuidado de levar a baba eletrônica para o caso de a menina acordar, alguns minutos depois voltou já na companhia de Mai, entraram e fecharam a porta, Dulce estava com olhos inchado e vermelhos.


Mai: O que aconteceu Dulce?


Ela nada respondeu, apenas chorava.


Mai: Dulce, pelo amor de Deus, está nos assustando o que aconteceu?


Christian: O que o Christopher te fez?


Dul: ele quer tira-la de mim, de mim.


Christian: Explique melhor Dul.


Dul: O Christopher quer brigar na justiça pela guarda da Sophia (chorando) e ele vai conseguir gente, ele tem influencia, ele vai conseguir.


Christina: Dulce, ele não pode fazer isso, afinal, nem amor a menina ele tem.


Dul: Ele pode fazer sim Fercho, ele tem influencia, ele é pai dela, e alem do mais, ele tem estabilidade o suficiente pra cuidar da Sophia, mais do que eu.


Mai: Calma amiga, tudo vai ficar bem, você vai ver, tudo vai ficar certo. Agora, vamos cuidar do batizado dela que já é amanha.


Maite foi procurar uma roupa pra Dulce enquanto a mesma permanecia deitada ali na cama, estava mal, estaba com muito medo do que Christopher pudesse fazer, mas que droga, o que ele queria com aquilo tudo, queria faze-la sofrer?


Logo o dia amanheceu ensolarado, o dia foi corrido, não haveria festa, mas teria um jantar com a família, a irmã de Ale e alguns amigos da Any e Christopher. Dulce passou o dia no quarto, não estava muito bem, a menina ficou a maior parte do dia com ela, no inicio da tarde Dulce lavou o cabelo e fez escova logo depois fazendo baby liss, depois foi a vez de Mai que logo estava com o cabelo pronto, as 15:50 Hs Dulce começou a arrumar a menina, colocou um pequeno arranjo na cabecinha dela, logo depois vestindo-a, a menina ficara linda, depois de pronta ela ficou com Christian para que as outras se arrumassem, as 16:30 HS estavam todos na igreja onde seria o batizado, Dulce mal olhava pra Christopher, logo o batizado aconteceu, logo depois seguiram para casa encontrando já a irmã de Ale e seu esposo e dois casais amigos da família, Dulce subiu com a menina que deu um banho nela e vestiu um vestidinho lindo, depois tomou um banho rápido e desceu com a menina encontrando todos ali, Sophia permaneceu o tempo todo ao lado da mãe e dos padrinhos Mai e Christian, vez ou outra Any ia lá dar um beijo na pequena. A noite terminou até que bem, mas todos ali viam a distancia que havia entre Dulce e Christopher.


Duas semanas depois...


Dulce brincava com a menina na sala, quando...


Empregada: Dona Dulce, tem um senhor ali e quer lhe ver.


Dul: Ok, então leva ela ate onde a Mai ta.


Dul foi ao encontro do tal senhor e a empregada levou Sophia ao quarto de Mai que logo dormiu.


Dul: Boa tarde, o que deseja?


Homem: Vc é a Dulce Maria?


Dul: Sim, sou eu, o que deseja?


Homem: Sou oficial de justiça e estou aqui para lhe entregar essa intimação.


Dul pega o papel sem acreditar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sem comentarios, sem capitulos.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais