Fanfics Brasil - 6 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 6

900 visualizações Denunciar


 


Dul então desliga o PC, toma um banho e deita-se, tenta dormir mas o sono não chega, essa angustia, esse medo estava acabando com ela, seria tudo diferente, como seria com os estudos, acabara de se formar e pretendia fazer alguma coisa, entrar em uma universidade mas não seria mais possível, teria que esperar, tinha que pensar nela e no bebê, meu Deus, ainda não parara pra ver o que estava acontecendo, crescia um pequeno ser dentro dela, seria mãe, já era mãe, como seria o futuro? Era uma pergunta que não podia obter a resposta agora, mas sabia que tudo no final daria certo, foi acordada de seus pensamentos por sua mãe que acabara de entrar no quarto dela.


Blanca: amanha pela manha sairemos, vamos à casa dos Uckermann, temos que resolver tudo, por favor, acorde cedo.


Saindo em seguida, Dulce estava com medo, muito medo, desde o acontecimento não via Christopher, se ele fora capaz de mentir quando o Poncho os encontrou, imagina agora, o que aconteceria?


Na casa dos Uckermann


Chris acabara de chegar, estava na sala, quando seus pais e sua irmã entram na sala...


Chris: Como foi o jantar?


Luis: É sobre isso o que queremos conversar com vc.


Chris: O que aconteceu?


Ale: Como vc foi tão irresponsável Christopher, transar com aquela menina sem camisinha.


Chris: Não estou entendendo nada, absolutamente nada.


Ale: Vc vai ser pai, isso refresca sua memória.


Chris: que?


Any: isso mesmo que ouviu maninho.


Chris: Cala a boca Anahí.


Any: Vou deitar, não vou ficar ouvindo desaforos seus, idiota.


Luis: Vc está encrencado Christopher.


Chris: O que é? Vai me obrigar a casar com aquela menina é?


Luis: sim.


Chris: Vcs estão loucos papai, loucos, não vou casar com ela, não mesmo.


Luis: Vai sim, não vou deixar o nome da família ir pro lixo por culpa de uma irresponsabilidade sua, e vamos admitir Christopher, vc a seduziu, ela é muito ingênua pra dar em cima de vc.


Ale: De ingênua ela não tem nada Luis, não percebe que ela planejou tudo.


Luis: Não importa, amanha os pais dela vem aqui e conversaremos tudo e colocamos em ordem o que falta resolver, ah Christopher, o casamento sai em duas semanas no Maximo, boa noite.


Chris: mas papai... Mamãe, isso não é justo, vou ter que casar com aquela garota?


Ale: vai sim meu filho, mas não se preocupe, o ajudarei e juntos vamos fazer a vida dessa garota um inferno, um verdadeiro inferno.


Assim correm as duas semanas, preparando casamento, roupas, lugar onde iriam morar que Ale fez questão que fosse a casa deles, assim teria total acesso a vida dos dois, e finalmente chegou o grande dia, a cerimônia aconteceu na casa dos pais de Dulce, depois do casamento organizaram um jantar, para que logo depois fossem pra casa dos Uckermann.


Fercho: quem diria em Dulce, agora vc é uma Uckermann.


Dul: nem me fale.


Mai: muda essa cara minha amiga, tudo vai dar certo.


Dul: Mai, minha vida vai tornar-se um verdadeiro inferno naquela casa, Anahí agora me ignora, quase não fala comigo, lá serei eu e meu bebê apenas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Fercho: E nós, estaremos com vc ruiva, sempre. Dul: obg. Empregada: Dulce, seus pais e seu irmão querem falar com vc. Dul: onde estão? Empregada: Na cozinha. Dul: Obrigada. Ela sai e vai ao encontro dos pais, ao chegar na cozinha, não tinha ninguém ali a não ser os pais, o irmão, a avó e a tia. Sandr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais