Fanfics Brasil - 63 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 63

16 visualizações Denunciar


Dul: Não é da sua conta.


Chris: Além de idiota, mal educada.


Dul: Não estou pedindo sua opinião.


Chris: O que deu em vc em garota, acordou de mal com a vida hoje foi?!


Dul: Não, apenas não entendo o que fui ver em vc pra me apaixonar assim tão loucamente, só não me arrependo pelo fato de Sophia existir.


Chris: não preocupe-se, logo conseguirei a guarda da minha filha pra vc poder viver a sua vida em paz.


Dul: Olha aqui seu idiota, nem vc nem ninguém irá tirar minha filha dos meus braços, entendeu?


Chris: É o que veremos.


Motorista: Senhorita Dulce, o taxi está esperando a senhorita.


Dul: Obrigado.


Saindo em seguida, mostrou um endereço ao motorista que mais do que rápido a levou até la, chegando ao local, pediu pra falar com a pessoa que queria e não demorou muito para ser atendida.


XXX: que milagre é esse meu Deus.


Dul: Pois é, milagres existem não é verdade?


XXX: Sim, a partir de hoje acredito em qualquer tipo de milagre, mas diga-me, o que trás essa pessoa tão importante aqui?


Dul: (risos) Importante, pra vc né Guga, ops, Gusthavo.


Guga: Me chame apenas de Guga, mas sente-se, vamos conversar, diga-me como anda sua vida.


Dul: hum, não sei por onde começar primeiro.


Guga: Seria melhor que começasse pelo começo.


Dul: Guga, preciso de sua ajuda.


Guga: Dulce, fazem alguns anos que não nos vemos, mas lembra-se de quando eu parti? (ela assente) Pois bem, falei pra vc que quando precisasse de mim eu iria te ajudar, é isso o que farei.


Gusthavo fora o primeiro namorado de Dulce, ela tinha 13 e ele 17 anos, porem ele teve que ir embora, Dulce soubera dele através de Poncho, descobrira que ele estava fazendo advocacia e sua mãe tbm era advogada, Dul lembrara dele na noite passada, então resolveu procurá-lo.


Dul: Guga, eu tive uma filha.


Guga: O que? Vc casou?


Dul: Não, me iludi com um idiota e na primeira transa acabei engravidando e hoje sou mãe de uma linda menina de um ano e seis meses.


Guga: Dul, o que aconteceu, vejo em seus olhos a dor, o medo.


Dul: O pai dela quer tirá-la de mim, ele entrou na justiça brigando pela guarda dela, e não sei o que fazer.


Guga: Seu pai é um ótimo advogado e com certeza ele ira te ajudar.


Dul: Não, desde que engravidei a relação com os meus pais foi cortada, Guga, me ajuda, não posso ficar longe da minha filha, e não tenho condições financeiras pra contratar um bom advogado.


Guga: dul, infelizmente eu não posso ajudar, ainda estou terminando a faculdade de advocacia, mas espera um pouco eu acho que sei quem pode te ajudar, me espera um pouco, volto logo.


Ele nem esperou ela responder, saiu do escritório


Em pouco tempo Guga estava de volta e com um sorriso enorme nos lábios.


Guga: Dul, tenho uma ótima noticia pra vc.


Dul: O que?


Guga: Conversei com a mamãe, e ela me disse que iria te ajudar.


Dul: Não estou entendendo nada.


Guga: Dul, vc já tem advogada, minha mãe vai te ajudar.


Dul: Guga, jura, vc me jura?


Guga: sim, ela quer te ver, vamos ao escritorio dela?


Dul nada falou, seguiu seu amigo que a levou ao escritorio de sua mãe, chegando la Dulce lhe escplicou todo o caso, dizendo-lhe desde o inicio da gestação ate agora.


Carme: Dulce, farei o possivel e o impossível para que não lhe tirem a pequena criança, e quero de hipótese algua que se preocupe com dinheiro, estou te ajudando, não quero receber nada.


Dul: Mas D. Carmem, não é justo a senhora trabalhar sem receber nada.


Carmem: Já tenho tudo meu bem, não se preocupe, faço isso por amor a vc, fazia tempo que não lhe vira.


Conversam mais um pouco depois Dulce seguiu para casa, estava tranqüila, sim, pois conseguira uma ótima advogada.


Carmem era mãe de criação de Gusthavo, ele na realidade era sobrinho dela, sua mãe morreu meses depois de seu nascimento e seu pai nunca soube nada dele, Carmem era uma pessoa muito querida por Dulce, apesar de fazer tempo que não a vira, estava feliz parecia que estava encontrando alguém de sua família, estava feliz.


Chegou em casa e foi direto para o quarto de Mai onde a amiga brincava com Sophia que passou a manha perguntando pela mãe, dul deu almoço a pequena depois deu-lhe um banho se vestindo em seguida com biquínis e indo para a piscina, estavam lá Dul, Mai, a pequena e Christian que se divertia com a menina no colo.


Dul: Mai estou muito feliz por ter reencontrado o Gustavo e a D. Carmem.


Mai: Que bom amiga, e melhor ainda eles vão te ajudar.


Dul: Pois é, tenho que agradecer a deus pelos anjos que tenho em minha vida.


Mai: anjos?


Dul: sim, anjos que me ajudam tanto, os primeiros em tudo é vc e Christian, são meus anjos depois Poncho e depois dona ale e seu Luis, vcs são tudo pra mim e minha filha.


Mai: Ô amiga te amamos.


Dul: eu sei (rindo)


Mai: engraçada. Mas Dul, vc já sabe quando será a audiência para ver com quem fica a guarda de Sophia?


Dul: Daqui a duas semanas Mai, e provavelmente vc e Christian irão depor a meu favor.


Mai: Claro Dul.


Passaram uma tarde agradável apesar de tudo, a semana se passou rápido, tudo estava indo conforme o planejado, Dulce estava confiante porem com muito medo do que pudesse acontecer, pois sabia que o Chris tinha grande influencia e isso contava muito a seu favor.


 


O grande dia enfim chegou, a menina ficara com a irmã de Alexandra, pois naquele dia sairia a decisão de quem seria a guarda permanente da menina, Dulce estava muito nervosa, fora para o Fórum na companhia de Mai, Christian, Poncho, Gustavo e Carmem, e Chris na companhia de seu advogado, seus pais e sua irmã.


Ao chegarem ao Fórum tiveram que esperar um pouco.


Carmem: Dulce meu bem, quero que fique muito calma, e quando for a sua vez de responder as perguntas do juiz seja clara e objetiva e o mais importante não fique nervosa e não seja influenciada por provocações ou qualquer coisa que vier da outra parte sim.


Dul: Ta Carmem estou muito nervosa, mas sei que vai dar tudo certo.


Carmem: Isso vale para os três tbm viu (falando com Mai, Christian e Poncho), calmos é muito mais fácil.


Conversaram mais um pouco, tomaram um pouco de água e logo em seguida foram chamados pra  tal sala. Todos já estavam em seus devidos lugares, Dulce sentada de um lado com sua advogada e Chris do outro lado acompanhado de seu advogado, na ponta da mesa estava o juiz e mais algumas pessoas que compunham o júri.


Juiz: Começaremos a partir de agora a decidir a guarda da menor (lendo um papel) Sophia Spiñoza Saviñon Vonn Uckerman, filha de Dulce Maria Spinoza Saviñon e Christopher Alexander Von Uckermann. Peço que o advogado do Christopher comece, mas peço a ambas as partes que não interrompa em momento algum para que a sentença ainda saia hoje conforme o planejado, bom, tem a palavra senhor Jermano.


Jermano: Obrigado excelência, bom gostaria de começar aqui, afirmando que antes de tudo, o meu cliente quer apenas o bem da menor, por esse motivo ele decidiu lutar pela sua guarda perante o tribunal.


E começou... Jermano conversou muito, mostrou os pontos positivos de seu cliente e como o esperado, os negativos de Dulce, todos estavam ali, ouviam bobos cada palavra dita pelo tal advogado, sim, realmente ele era bom em argumentar, por isso era um dos melhores advogados da área, Dulce tinha que concordar com isso, chegou o momento dos depoimentos, o primeiro a se pronunciar foi o Christopher, depois Jermano chamou para depor Poncho, em seguida Anahí e por ultimo Dulce, fazendo-a muitas perguntas, em algumas ela se confundiu em outras ficou nervosa... Após o interrogatório do advogado de Chris, foi a vez de Carmem, ela fez um show diante todos, mostrando tudo o que realmente acontecera, falara desde a concepção da menina até o nascimento difícil, Dulce estava confiante, como Jermano, Carmem também fez suas perguntas, começando pelos amigos de Dulce Fercho e Mai, depois Poncho, Any, os pais de Chris, depois Dulce e por fim Chris, após Carmem se pronunciar, era a vez do Juiz, ele mais uma vez fez perguntas a todos, começando com Maite e terminando por fim com Ale, minutos antes de o juiz ler a sentença, Jermano mais uma vez pede alguns minutos, nesse momento Dulce gelou, sabia que teriam surpresas e que não seriam poucas, foi aí que se concentrou no advogado.


Jermano: antes de tudo senhor Juiz, antes de o senhor ler a sentença, gostaria de falar mais algumas poucas palavras e se possível chamar duas ultimas testemunhas.


Juiz: Concedido, dou-lhe meia hora e a senhora também Carmem.


Carmem: Não preciso mais, senhor.


Juiz: Pois bem, prossiga Jermano.


Jermano: Serei claro e rápido. Bom, pedi mais alguns minutos por que guardei para esse momento uma informação que acredito que seja importante. Senhores aqui presentes, senhor juiz, a alguns meses (Dulce gelou) atrás Christopher e Dulce fizeram uma viagem para a fazenda da família, foram passar alguns dias, Dulce e a criança não conheciam o local, mas mesmo assim senhores, ela decidiu ir conhecer uma cachoeira com a menina, sim, ela foi com a criança a um lugar sem conhecer, o pior meus senhores, o pior é que ela acabou se perdendo por conta desse capricho (Dulce ia se pronunciar mas Carmem a segurou), se perderam e ficaram uma noite inteira na floresta, agora, chamarei a minha primeira testemunha mostrando que tudo o que falei foi verídico, entre Dorinha.


Dorinha entrou, e como os outros respondeu a tudo o que Jermano perguntava, Carmem não se pronunciou nem o juiz que observava tudo, Dulce estava muito nervosa, com medo, deus como Christopher pode ser tão sujo.


Terminando o depoimento de dorinha, sem mais avisos Jermano chamou a outra e ultima testemunha. Para a surpresa de todos inclusive de Dulce e Poncho era Blanca.


Jermano: Dona Blanca, a senhora que conhece muito bem sua filha, o que acha de ela ficar com a guarda definitiva da menor?


Blanca: Senhor, quero ser direta, não sou mulher de rodeios, quero apenas falar aqui na frente de todos que não seria uma boa a menina continuar com ela (aspontando pra Dulce) seria uma má influencia a criança, e ainda mais, ela não trabalha, como iria sustentar a filha, dependendo das esmolas de Christopher?


Jermano: Pode se retirar senhora, sem mais perguntas juiz.


Dulce chorava muito e Chris já se sentia vitorioso, o juiz pediu um recesso de meia hora, que para Dulce pareciam séculos, meia hora depois já estavam de volta, Dulce estava mais nervosa ainda, estava com muito medo.


Carmem: Se aclame Dulce, daqui a pouco tudo estará acabado.


Dul: Só espero que seja bom pro nosso lado.


Minutos depois o juiz volta, todos ficam de pé esperando o veredito, Dorinha e Banca estavam na sala tbm, o juiz então começou a ler um papel, por certo daria o veredito agora.


Juiz: Como disse no inicio Dulce Maria e Christopher brigam pela guarda da menor Sophia... Vejam bem, quero que fique claro aqui para todos e principalmente para os pais da menina, o que irei dizer aqui éw exclusivamente para o bem estar da menina, não apenas o bem estar espiritual como amor, afeto, carinho, mas todos sabemos que uma criança não vive apenas disso, ela precisa de boa alimentação, de um plano de saúde de qualidade de uma boa educação, então aqui, em minhas mãos está o futuro da menina, e quando me refiro a um bom futuro, não quer dizer que estou dizendo que ela não ficando com um ou com outro queira dizer que ela não será bem cuidada que não será amada, apenas quero que fique claro, que meu foco é o bem estar da criança.


Bom, vamos a minha decisão... Visto aqui nesse tribunal o lado dos dois, mãe e pai, alem de ouvir todas as testemunhas dos dois lado e os próprios envolvidos nesse momento, priorizando o bom envolvimento dos advvogados de ambas as partes, eu Juiz Marcone Santos declaro que a guarda integral da menor Sophia Spiñoza Saviñon Vonn Uckerman ficará a partir de hoje com Christopher Uckermam, sendo que a mãe Dulce Maria terá direito de ver a menina uma vez a casa quinze dias, declaro essa sessão encerrada.


Dulce não suportou, caiu num pranto só ali, diante de todos, sendo amparada pelo irmão e pelos amigos, do outro lado Christopher estava vitorioso, conseguira o que queria.


Dulce saiu amparada pelo irmão, estava sem forças, como seria a partir daquele momento sem sua filha sem sua fortaleza? Não esperaram muito seguiram para casa, a menina ainda estava com a irmã de Ale.... Alguns minutos após chegar em casa Christopher chega com o advogado.


Chris: Consegui Dulce Maria, eu te falei que conseguiria.


Dul: Como vc pode fazer isso comigo Christopher, como?


Chris: Minha filha não merece a mãe que tem, não merece crescer ao lado de alguém como vc.


Dul: Vc me tirou o que mais amo, o que mais importa em minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

amoresss.... aqui é amiga de priscila, olhem só, esse capitulo q eu postei são os ultimos que priscila escreveu, ou melhor, pra falar a verdade, ainda tem um e meio, mas nao sei como vai ser sabe, ela ta passando por um momento complicado e pra completar, ela ta fazendo as provas do ENEM então, acho q ela vai escrever mais só quando se recu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais