Fanfics Brasil - ultimo capitulo da primeira temporada Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: ultimo capitulo da primeira temporada

770 visualizações Denunciar


Jermano: Desculpa interromper, mas preciso que seja cumprida a lei, Dulce Maria você tem até amanha pra deixar a casa dos Uckermann.


Todos ali estavam bobos com o que o tal advogado tinha acabado de dizer.


Ale: Christopher, o que significa isso?


Jermano: Senhora, o juiz determinou que a senhorita Dulce permanecesse pelo menos 200 metros longe da criança, o que isso indica que ela tenha que sair da casa para não ficar perto da menina.


Chris: Não será preciso Jermano, amanha mesmo irei me mudar com minha filha para meu apartamento, comprei um a alguns dias.


Jermano: Então com isso, ela não precisa sair, claro se não quiser.


Dulce nada falou, subiu para o quarto na companhia de Maite e Christian, chegando lá deitou um pouco e ali mostrou o tamanho de sua dor, chorando e falando tudo o que estava lhe machucando, Maite também chorara muito Christian não ficou atrás, mas preferiu naquele momento manter-se forte por Dulce e pela Mai, depois de muito tempo Dulce acaba adormecendo pelo cansaço, Mai e Fercho saíram deixando-a sozinha, ao chegarem à sala encontraram todos ali, incluindo Gustavo e Carmem, que estavam um trapo, pois tinham perdido uma causa que acreditavam que seria ganha, Chris e seu advogado também se encontravam ali, junto com o Any e Poncho e Luis.


Ale: Onde está a Dulce Maite?


Fercho: Ela está dormindo tia, depois de muito tentarmos conseguimos fazê-la dormir.


Mai: Pra falar a verdade, tivemos que dar a ela um calmante sem que ela percebesse, colocamos na água, só assim para ela conseguir dormir.


Carmem: queria me desculpar com a Dulce, perdi, perdi a guarda da menina.


Gustavo: Calma mamãe, as coisas não são assim, você fez o que pode, mas não deu.


Mai: Guga, ela (Dulce) com certeza não concordaria com o que vc acabou de falar, (com os olhos já inundados por lagrimas) você não tem idéia do amor que a Dulce sente por ela, Sophia foi o alicerce pra Dulce durante todo esse tempo, não sei como será a vida da minha amiga agora, como será a nossa vida.


Fercho: é verdade cara, a Dulce está em choque, ela nunca imaginou que Christopher iria pedir a guarda da menina na justiça e o pior ainda, nunca imaginaria que perdesse.


Chris: Mas pedi, e mostrei a ela do que sou capaz.


Mai: Desculpa Christopher, mas há muito tempo vc vem mostrando a Dulce do que é capaz.


Nesse momento todos observavam a pequena discussão, todos permaneciam calados, com exceção de Chris, Fercho e Mai.


Chris: O que está querendo dizer com isso?


Mai: O que estou querendo dizer? Ah Christopher me polpa, não venha me bancar o bom samaritano, coisa que vc não é.


Chris: Vcs estão me ofendendo.


Fercho: E desde quando verdade significa ofensas. Vc não sabe o quanto ela sofreu e sofre por vc, um banana, a Dulce merecia alguém melhor.


Luis: Todos estamos muito nervosos, por favor, se acalmem, a Sophia ta quase chegando, não vamos deixar ela perceber o que está acontecendo aqui.


Chris: é verdade.


Não demorou muito a irmã de Ale chegou com a menina, Christopher decidira se mudar com a menina apenas no dia seguinte pela tarde, pois tinha que organizar as coisas dela para poder levar para o apartamento, depois de um tempo Dulce acordou e permaneceu no quarto, Mai que ate então estava com a amiga foi até a sala onde agora estavam apenas pessoas da família e foi ao encontro de Chris que estava com a menina.


Mai: Christopher deixa a menina dormir com Dulce essa noite, pra ela se despedir.


Chris: Deixo sim, mas diga a sua amiga que quero a MINHA filha amanha as 13h00min em ponto.


Mai nada falou, pegou a menina e seguiu pra o quarto.


Ale: Por que fez isso filho?


Chris: fiz por que achei o certo.


Any: Vc não tem coração não é?


Chris: Tenho sim, e prova disso é deixar aquela mulher visitar minha filha a cada 15 dias.


Poncho: Com licença já ouvi demais.


Se retirando em seguida.


No quarto Dulce brincava com a menina na cama, estava em pedaços, mas não podia chorar na frente da filha, iria segurar as lagrimas até o momento que ela estivesse dormindo, durante a noite, Dulce não dormiu nada,  apenas observava a filha dormindo, no dia seguinte Mai com a ajuda da empregada arrumou todas as coisas da menina enquanto Dulce passava a manha com ela, e a hora finalmente chegou, estavam todos reunidos na sala quando Christopher entra pra pegar a menina que dormia tranqüila no colo da mãe.


Chris: Me de ela Dulce.


Nesse momento Dulce começou a chorar agarrada a filha.


Chris: (falando mais alto) Me entrega a minha filha Dulce.


Dulce nada fez, Chris foi pra cima dela, mas foi impedido de continuar por Fercho, que o segurou.


Dulce: (chorava enquanto flava e passava a mão de leve no rosto da filha) me perdoe meu amor, perdão por não continuar ao seu lado, perdão por tudo, eu te amo minha filha, vc é minha razão de viver, por vc fui capaz de passar por cima de todos, dos meus pais, dos meus amigos, da minha família, eu fiz o que pude, e sei, não fiz tudo, não esqueça de mim meu anjo, estarei contigo por siempre mi amor.


Depois disso entregou-a a Chris e saiu, seguiu para o quarto, deixou todos na sala se despedindo da menina, que nesse momento estava uma choradeira, por que todos estavam tristes, principalmente Mai e Fercho que a viram nascer, que a viram dar os primeiros passos, que estavam com ela desde o inicio, se despediram com um até logo.


Com Dulce: chegando lá fechando a porta com chave e logo em seguida se jogando na cama e chorando tudo o que tinha pra chorar, colocando pra fora toda a dor que estava sentindo naquele momento, Deus, como pode deixar que isso acontecesse, como pode deixar o Christopher tirar a guarda da menina? E agora, como iria ser tudo, como sua vida iria seguir sem a Sophia por perto, como? Estava morta, sim morta por dentro, Christopher a mostrou que existe dor maior, sim, a dor de ficar longe de sua filha de sua pequena, parou por um momento...


Dul: (chorando) Por que mamãe...


Sim, sua mae, a mulher que lhe deu a vida ajudou a tirarem sua filha de seus braços, não, não poderia perdoá-la, era demais pra ela, era muita dor, muito sofrimento, queria que aquilo acabasse, queria que tudo fosse um sonho e que ela tinha a certeza que logo iria acordar.


Não demorou muito ouviu batidas na porta...


Mai: Dul, abre essa porta.


Não obteve resposta.


Mai: Dulce, abre essa porta agora.


Nada.


Mai: Voce vai abrir essa droga de porta por bem ou por mal, estou te avisando.


Mais uma vez, nada de resposta, Mai então foi ate o quarto vizinho e chamou por Poncho que mais do que depressa foi até a porta da irmã e a chamou, assim como Mai não obtendo respostas, ele não fez outra coisa a não ser arrombar a porta, com o tal barulho todos correram pra saber o que tinha acontecido, quando chegaram lá viram Dulce abraçada a Poncho, ambos no chão, Mai e Fercho próximos a eles e Any na porta observava  tudo.


Ale: O que aconteceu?


Any: Ela não tava querendo abrir a porta e o Poncho a arrombou.


Dulce chorava compulsivamente nos braços do irmão que também chorava, passou minutos assim, depois ela pediu colo aos amigos Mai e Fercho que continuaram ali sentados no chão abraçados a amiga, Poncho foi ate os sogros e a esposa.


Poncho: Como ele foi capaz de fazer isso como ela? Deus, minha irmã não vai ser feliz nunca assim.


Ale: Calma meu filho, tudo vai se resolver.


Poncho: Como dona ale? Com o seu filho fazendo merda em cima de merda.


Luis: O Alfonso tem razão Ale, o Christopher esta fazendo tudo errado, ele não sabe ou não quer enchergar q isso tudo é ruim pra ele também.


Ale: Vc tem razão, mas conheço o meu filho e ele vai se arrepender dessa borrada que esta fazendo.


Any: amor, eu fiquei impressionada... Sua mãe foi depor contra a Dulce.


Ale: É também me impressionei com isso, não entendo o motivo de Blanca ter feito isso com a filha.


Poncho: Eu não sei, mas a noite vou lá e vou descobrir, tenho certeza que o juiz se convenceu a dar a guarda a Christopher por conta do depoimento da minha mãe.


Eles são interrompidos por Mai.


Mai: Gente ajuda aqui, ela ta passando mal.


 


 


ULTIMO capitulo dessa primeira temporada, agora depende de vocês, caso queiram uma segunda temporada é só comentarem, caso contrario FINAL, terminou.... Então.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um mês Depois...   Sim, era um verdadeiro pesadelo o que Dulce estava vivendo, não conseguia mais fazer nada a não ser ficar trancada naquele quarto, o único dia que saiu dali foi quando Christopher trouxera a menina, mas depois disso, nada.             Um mês de dor que Dulce viv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais