Fanfics Brasil - 66 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 66

16 visualizações Denunciar


Um mês Depois...


 


Sim, era um verdadeiro pesadelo o que Dulce estava vivendo, não conseguia mais fazer nada a não ser ficar trancada naquele quarto, o único dia que saiu dali foi quando Christopher trouxera a menina, mas depois disso, nada.


            Um mês de dor que Dulce vivia, desde o dia que ele tirou-a de seus braços não soube o que significava a palavra felicidade,  sentia muita raiva de Christopher, se arrependera profundamente por ter voltado aquela casa, graças a isso perdera sua pequena, sua bebe, é acordada dos seus pensamentos por Mai que entra em seu quarto.


Mai: Dul, vamos assistir a um filminho, o Fecho chegou a pouquinho tempo e ta nos esperando la na sala de vídeo para assistirmos um filme, vamos?


Dul: Não tenho vontade Mai.


Mai: Mas mesmo assim você vai, já chega de ficar trancada nesse quarto.


Dul: Me deixa aqui por favor Mai.


Mai: Não, por favor Dul, vamos assistir, só hoje.


Dul: Tá.


Finalmente, depois de muito insistir Mai conseguiu tirar Dul do quarto e seguiram para a sala de vídeo onde Fercho as esperava, começaram a assistir um filme bem divertido, uma comédia romântica, hora ou outra conseguia abrir um pequeno sorriso em Dul, são tirados da intenção no filme quando ouvem vozes, e por impulso Fercho baixa o volume da TV e começam a ouvir conversas vindas lá de fora, Ale e Luis conversavam.


Ale: Mas Luis não tem pra que mais estarem aqui.


Os três ouvem com mais atenção.


Luis: Por favor Ale, não começa.


Ale: Não começar o que? Apenas estou flando a verdade. O que mais os impede de sumir daqui? Nada. Afinal, nossa neta está sob a responsabilidade de nosso filho e tenho certeza que se eles não tivessem aqui nosso filho e nossa neta estariam aqui.


Luis: Vc já começou com sua prepotência outra vez mulher.


Ale: Estou falando a verdade, e pra ser sincera já cansei de ver esses três rondando nossa casa, a Maite aquela sonsa, não trabalha com a desculpa de cuidar da amiga que por sinal virou um estorvo e o esposo da Maite trabalha, mas não faz muito, por que se quisesse já tinha arrumado uma casa pra morar com a mulher e a transtornada da amiga.


Os três ouviam aquilo surpresos, não pensavam que ale pensasse assim, Mai e Dul já tinham lagrimas nos olhos.


Fercho: (falando baixinho) Não façam barulho, vamos ver até onde isso vai, xiii (fazendo sinal com o dedo na boca).


Luis: Não concordo com o que está falando, afinal ela é mãe da nossa neta e eles são os padrinhos.


Ale: Não me importa, o que mais queria era a Sophia perto de nós e ela está, e tenho certeza que ela terá uma melhor educação longe da mãe e daqueles dois.


Dulce aparece na porta.


Dul: Não pelo que eu to vendo senhora.


Ale: O que é menina aprendeu a ouvir por trás da porta foi? (Vendo Fercho e Mai) Vcs tbm não tem o que fazer nao?


Mai: Não estavamos aqui pra ouvir nada senhora, se ouvimos foi por coincidência.


Luis: Acalmem-se, tudo não passa de um mal entendido.


Fercho: Não venha tentar concetar o que a sua mulher falou seu Luis, ouvimos tudo.


Luis: Me desculpem, por favor.


Ale: Não tem pra que pedir desculpas homem, estamos em nossa casa.


Luis: Temos que pedir sim, vc percebeu tudo o que falou Alexandra?


Ale: Sim e não me arrependo, e tem mais, quero que vocês sumam de minha vida, sumam dessa casa, cansei de ser uma boa pessoa, não sou papai Noel, se virem, vão embora, façam o que quiser mas aqui não ficam mais.


Dul: Não se preocupe, hoje mesmo vamos embora, mas uma coisa eu vou falar pra senhora... Um dia isso vai mudar, ah se vai.


Os três seguem pra escada, mas antes de subir, Dulce desabafa.


Dul: Vou recuperar a guarda da minha filha e vou fazer o Christopher e a senhora Dona Alexandra pagar por cada lágrima minha derramada, ao Senhor Luis tenho muito o que agradecer por tudo o que me fez, mas desde o começo vi suas “boas vontades” Senhora Alexandra, pode me esperar eu volto, e dessa vez, volto pra vencer.


 


Obg por todos os comentários e nao sumam....


 


essa é uma palinha da segunda temporada.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nesses dois primeiros meses foram dificeis, pois tiveram que procurar apartamento pra morar além do mais procurar emprego, Dulce tinha que mostrar que tinha condições de sustentar sua menina e era assim q iria conseguir a guarda dela. Nesses dois meses Dulce viu a menina quatro vezes, claro que com a companhia do Christopher, mas ela nao pedia a oportun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais