Fanfics Brasil - 67 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 67

12 visualizações Denunciar


Nesses dois primeiros meses foram dificeis, pois tiveram que procurar apartamento pra morar além do mais procurar emprego, Dulce tinha que mostrar que tinha condições de sustentar sua menina e era assim q iria conseguir a guarda dela.


Nesses dois meses Dulce viu a menina quatro vezes, claro que com a companhia do Christopher, mas ela nao pedia a oportunidade de estar pertinho de sua pequena.


 


Era uma tarde de sexta feira, acabara de chegar do trabalho, encontrando Mai terminando de preparar um lanchinho.


Dul: Chegasse ja menina?


Mai: Não, tô la ainda.... (risos) Brincadeira boba, cheguei a mais ou menos uma hora, e tu ta muito cansada?


Dul: Tõ sim mas val tudo pra eu recuperar a guarda da Sophia Mai.


Mai: É verdade. Dul qual será o segundo passo agora?


Dul: Bom o primeiro ja damos que foi conseguir um lugar pra morar.


Mai: é verdade e graças ao Senhor Luis e ao seu pai.


 


Flash Back.


Antes de os tres sairem da residencia dos Uckermann, Luis procurou por Dulce que se encontrava nesse momento terminando de arrumar sua roupa em uma mala.


Luis: POsso entrar meu bem?


Dul: Claro que sim senhor Luis.


Luis: Gostaria muito de me desculpar por tudo o que aconteceu a pouco tempo, nao entendo o motivo de minha esposa ter tratado a todos assim


Dul: Não se preocupe senhor Luis, eu ja imaginava que isso pode acontecer.


Luis: Mas nao esperava algo assim de minha esposa, mas nao vi aqui apenas pra falar sobre isso, estou aqui por que tenho que lhe entregar algo.


Passando para as maos de Dulce uma pasta, que quando abriu viu alguns papeis ali e nao entendera.


Luis: Bom, esses papeis que está segurando agora é uma escritura, escritura de um apartamento, nao um chique, mas um modesto, e antes de voce recusar deixe-me explicar, esse apartamento ja está comprado desde a epoca que ficamos sabendo de sua gravidez, no inicio imaginei que seu casamento com meu filho nao daria certo, entao comprei esse apartamento com alguem para caso vc precisasse dele e esse dia chegou.


Dul: Ainda nao entendo Senhor Luis.


Luis: Esse apartamento é seu, esta em seu nome.


Dul: Não posso aceitar.


Luis: Vc vai aceitar Dulce, esse apartamento está comprado a muito tempo, apenas esperei o momento certo de entregar a voce.


Dul: Não posso, senhor luis, o senhor nao tem pra q me dar algo assim.


Luis: Esse é um presente meu e de seu pai (ela se espanta) Sim, seu pai que me procurou pra propor que juntos comprassemos esse apartamento, ele sabia que esse casamento nao daria certo, aceite, é pelo seu bem, eu sei, vc vai correr atras de recuperar sua filha e voce precisará de um lugar pra morar, um lugar fixo, estou lhe entregando algo que ja lhe pertence.


Dul: Meu deus, o senhor tem razão, vou aceitar sim, mas um dia juro que pago ao senhor  e ao meu pai.


Luis: Em primeiro lugar vc nao nos deve nada e em segundo, seu pai nunca poderá saber q lhe contei, prometi segredo a ele.


Dul: Não entendo por que ele fez isso comigo, fez pra mim.


Luis: Ele te ama, e mesmo distante quis te protejer.


Dul abraça Luis e chora abraçada a ele, sao interrompidos por Mai q chega chamando.


Luis entao levanta-se, mas antes de sair...


Luis: Como vcs ja têm um lugar para morar fico mais feliz, entao agora vem a segunda parte, Mai chame seu namorido por favor (risos) (alguns segundos depois) Christian, quero oferecer a voce um trabalho com carteira fichada e tudo, o que me diz?


Fercho: Muito brigado, estou agradecido por tudo o que nos fez, nos ajudou e eu aceito sim, preciso desse emprego pra ajudar a Dul a recuperar Sophia e também pra nao deixar faltar nada a elas.


Luis: então, podem se mudar pra o apartamento, está la esperando voces.


Saindo em seguida...


Dul explica tudo aos amigos que a abraçam e choram emocionados, alguns minutos depois saem deixando  residencia, indo em direção ao novo lar, lar que só seria completo com a volta da Sophia.


Fim do Flash Back


 


Mai: Tbm damos um grande passo já que estamos os tres trabalhando.


Dul: é verdade, vamos esperar so mais um pouquinho, até nos estabilizar para que eu pessa a guarda da minha filha.


Mai: E vc, ja sabe quem vai contratar pra te defender nos tribunais mais uma vez?


Dul: Sei sim Mai, será os mesmos, Dona Carmem e Gustavo.


Mai: que bom q vc pensou neles, eles estavam mal no final do processo.


Dul: Sim, mas nós vamos vencer amiga, vamos Tê-la aqui outra vez.


Mai: sim amiga, sei que somos capazes, sei q voce é capaz por que afinal passou por várias ja é conseguiu, essa será mais uma grande vitoria, tenho certeza (abraçando a amiga) quer um lanchinho?


Dul: sim...


Seguem e continuam preparando o lanche.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No domingo Dulce passaria o dia com Sophia, estava anciosa, a 15 dias nao via a menina, tinha medo que ela fosse perdendo o amor que sente por ela aos poucos por conta da distancia, por que afinal criança nao é como adulto, mas tinha a certeza que com sua filha nao aconteceria isso, pois se amavam muito e no final tudo ficaria bem. Fercho logo choegou do travb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais