Fanfics Brasil - 7 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 7

922 visualizações Denunciar


 


Fercho: E nós, estaremos com vc ruiva, sempre.


Dul: obg.


Empregada: Dulce, seus pais e seu irmão querem falar com vc.


Dul: onde estão?


Empregada: Na cozinha.


Dul: Obrigada.


Ela sai e vai ao encontro dos pais, ao chegar na cozinha, não tinha ninguém ali a não ser os pais, o irmão, a avó e a tia.


Sandra: não está enjoada meu anjo?


Dul: não tia, hoje graças a Deus não enjoei.


Fernando: vamos parar com essas bobagens, mandei chamar vc aqui por que tenho um comunicado a fazer a vc.


Blanca: quero que preste muita atenção ao que seu pai ira falar pra vc.


Fernando: Dulce Maria, a partir de hoje esqueça que existimos, não somos mais seus pais, vc não tem irmão, não tem mãe, pai, avó, tia...


Sandra: Um momento Fernando, não fale por mim, não vou deixar de falar com a Dulce, não mesmo.


Fernando: Vc que sabe, mas Dulce esqueça que existimos, quando essa criança nascer, não venha aqui com ela, não quero saber nada de vc, nada.


Poncho: No meu casamento com a Anahí  faça o favor de não aparecer, quando eu for lá na casa, por favor, não apareça.


Dulce já chorava, não tinha forças pra falar nada, apenas afirmou com a cabeça e saiu da cozinha em direção aos amigos, chegando lá não deu nem tempo de ela sentar-se Alexandra veio buscá-la pra seguirem pra casa.


Chegando à casa dos Uckermann, ela sobre pro quarto e se tranca, ela não ficaria no mesmo quarto que Christopher, ficaria em um de hospedes.


No dia seguinte, acordou indisposta, estava muito enjoada então decidiu não sair da cama, no inicio da tarde falou com Mai que logo apareceu lá pra fazer companhia a amiga e levar algo pra ela comer, já que não saiu do quarto pra nada e ninguém se dispôs a levar comida pra ela.


Já haviam se passado cinco meses, Dulce estava com seis meses de gestação e já fizera 18 anos, arrumou um trabalho em uma loja de artigos infantis, estava muito feliz lá, Christopher estava fazendo a vida dela virar um inferno, quase sempre discutiam, sua barriga estava grande e já sabia que esperava uma menina, era um sábado, estava no jardim da casa, já que não trabalhava nos finais de semana, assim como todos da casa, Poncho estava lá, então ela permanecia afastada.


Dulce estava sentada com seu notbock debaixo de uma arvore que tinha ali no jardim e conversava com sua menina enquanto passava a mão na barriga.


Dul: Estou tão ansiosa pra ver seu rosto minha filha, te farei muito feliz, não deixarei ninguém te magoar, ninguém te ferir.


XXX: Além de oportunista é louca?


Dul: o que quer?


XXX: Vi te comunicar uma decisão minha.


Dul: não me importo com suas decisões, me deixa em paz Christopher.


Chris: A partir de hoje vc dormira em meu quarto, comigo.


Dul: Nem pensar.


Chris: Não quero discutir apenas te dar o aviso (ia saindo e volta) Ah, a empregada já passou todos os seus pertences pro quarto.


Sai rindo vitorioso.


Dul: que merda ele quer agora? 


Dul começa a chorar, estava se sentindo perdida, não sabia o que fazer, queria ir embora, queria fugir, mas antes tinha que juntar uma quantia boa em dinheiro, pq ela tinha que pensar em sua filha.


Levanta-se e vai pra seu "novo" quarto, entra e deita-se um pouco, estava cansada. Estava dormindo, quando acorda assustada, ao olhar, era Christopher que entrara no quarto e ligara a TV em som alto.


Dul: por favor, abaixa um pouco o volume da TV.


Chris: Não, gosto de assistir assim.


Dul: quer saber, vai pro inferno.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Levanta-se e sai, deixando Christopher sorrindo vitorioso. Chris: Vc vai me pagar sua idiota, o que me fez passar durante esses cinco meses e o que ainda vou passar ao seu lado. Dulce passou o resto da tarde deitada em uma rede que tinha na varanda dos fundos da casa, olhava de longe os mimos que Any ganhava do Poncho e dos pais dela, não esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais