Fanfics Brasil - Três dias depois Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: Três dias depois

22 visualizações Denunciar


Dulce terminava de se arrumar, pois iria pra o trabalho, quando vai até a cozinha e colocava um suco, a campainha toca, ela logo vai atender e se surpeende ao ver quem estava ali.


Dul: O que aconteceu?


Ucker: Sophia tem consulta marcada pra hoje, então achei melhor te pegar pra ir conosco, aceita?


Dul: É obvio, vamos.


Ucker: E a Mai e o Fercho?


Dul: Estão trabalhando. Onde está a Sophia?


Ucker: Está no carro com a minha mae?


Dul: Aquela mulher vai também?


Ucker: A minha MÃE nao vai nao, ela vai ficar no caminho, vamos?


Duylce nada falou, pegou sua bolsa e seguiu-o, chegando lá nao cumprimentou Ale que nem deu tanta irmportancia, ao ewntrar no carro, a menina corre pra o seu colo de onde nao sai, durtante o caminho, Dulce liga pra Mai avisando que nao poderia ir ao trabalho por q iria ao hospitral com Ucker e Sophia.


Durante o percurso nao se ouvia nada, a nao ser as risadas de Sophia por conta das brincadeiras da mae, n caminho Ale ficou, sendo seguidos para o hospital apenas o casal e a menina, chgegando la na odemorou muito para serem atendidos.


Médica: Bom, o que os trazem aqui?


Ucker: Bom Anita, o problema é que a Sophia anda extranha?


Anita: Como assim extranha?


Dul: Deixe-me explicar, a alguns dias, na verdade semanas a Sophia vem sentindo febres, anda caídinha, sem animação sabe, e nos  tempos em que ela tinha resfriado, os sintomas eram totalmente diferentes.


Anita: Bom Dulce, quais os sintoms que a Sophia vem apresentando?


Ucker: Bom, a meenina nao mora com ela, e sim comigo, então posso lhe dizer o que ela vem sentindo. Anita ela anda tendo perda de apetite, não sao todas as noites, mas ela apresenta febre, ela nao brinca como antes, agora ela nem começa a brincar ja para por se sentir cansada.


Dul: Tem duas coisas que percebi nela também, q por sinal pensei que fosse o caso de catapora.


Anita: O que vc percebeu mãe?


Dul: A dois dias ela passou a tarde comigo e quando fui dar banho nela, notei umas manchinhas vermelhas nas perninhas dela e corpo e na virilha dela apareceram dois carocinhos pequenos e também vermelhos.


Anita: Dulce pode mne passart essa menina linda, q vou examiná-la (pegando-a no colo) volto em seguida.


Foram 25 minutos mais longos da vida de Ucker e Dul, Anita voltou com a menina no  colo que dormia.


Anita: Eu quero que vcs façam esses exames nela, e me tragam o mais rápido possivel.


Dul: O que minha filha tem?


Anita: Não quero falar nada antes de ter a certeza, então façam o mais rapido possivel, se possivel ainda hoje, pois quero ver esses exames.


Ucker: E tem como fazer hoje e receber hoje mesmo?


Anita: Sim, façam no laboratorio do hospital mesmo, e os esperto com os resultados quando terminarem.


Dul e Ucker assim o fizeram, foram até o laborátorio e mais do que rápido fizeram os exames de Sophia, como so estariam prontos 14:00, seguiram para um restaurante onde almoçaram com a menina que nesse momento estava no colo de Dulce comendo batata, logo depois voltaram, e seguiram direto pra sala de Anita, onde ela ja tinha os exames.


Dul: E aí, vc ja sabe o que minha filha tem?


Anita: quero que se acalmem.... (falando co ma enfermeira assistente) Lúcia, leve a menina pra brincar um pouco la fora.


Lúcia pegou e deixou-os soós.


Anita: Pedi pra tirarem a menina daqui pór que o que tenho pra conversar com vcs vai demorar um pouco e é bom que ela nao esteja presente.


Ucker: Anita por deus, esta nos assustando.


Anita: Confesso, é pra assustar. Bom, pedi para fazerem os exames na menina por que eu ja tinha uma lerve desconfiança mas com o diagnostico dos exames em mãos eu tenho certeza.


Dul: Minha filha tem uma doença grave, é isso?


Anita: Infellismente sim.


Ucer: O que ela tem?


Anita: Sua filha tem...


 


Té mais... claro se tiver comentárioS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anita: Mãe, pai o que a Sophia tem é Leucemina Linfóide aguda. Dulce e Ucker nao seguraram as lágrimas, era muito pra eles suportatem. Dul: Meu Deus.   uma palinha.... ainda to escrevendo o capitulo..... então.. té mais tartde ah e prepartem os lencinhos.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais