Fanfics Brasil - 77 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 77

810 visualizações Denunciar


Anita: Mãe, pai o que a Sophia tem é Leucemia Linfoide aguda.


Dulce e Ucker não seguraram as lágrimas, era muito pra eles suportarem.


Dul: Meu Deus.


Anita: Vou explicar a vcs, bom A leucemia linfoide aguda em crianças, também conhecida como leucemia linfoblástica aguda, é um tipo de câncer no qual a medula óssea fabrica muitos linfócitos imaturos que é um tipo de célula branca do sangue. A leucemia linfoide aguda em crianças é um câncer do sangue e medula óssea. Esse tipo de câncer geralmente piora se não for tratado. Leucemia linfoide aguda é o tipo de câncer mais comum em crianças.


Ucker, quer dizer que minha filha vai morrer?


Anita: Acalmem-se, não isso não significa que ela vai morrer, e outra, não vamos deixar isso acontecer.


Dul: Meu Deus, como vai ser o que vai acontecer?


Anita: Primeiro do que tudo, vcs precisam estar calmos, eu sei q é muito difícil, mas vcs tem que pensar em primeiro lugar na recuperação da criança. Bom continuando a explicação, antes de tudo, temos que procurar especialistas, pq não posso ficar cuidando dela sozinha, não se preocupem, estarei lá pra o que for preciso.


Ucker: Que tipo de especialista Anita?


Anita: Vamos precisar de um Hematologista, Cirurgião pediátrico, Oncologista, Endocrinologista, Neurologista, Patologista, Radiologista e Fisioterapeuta. Mas com relação a isso, não se preocupem, conheço ótimos especialistas e hoje mesmo os comunicarei e os chamarei para falar sobre o caso da pequena.


Ucker: o que podemos fazer?


Anita: O primeiro passo de vcs é fazerem um exame pra saber se um de vocês  é compatível com a Sophia.


Dul: Pq?


Anita: Se um de vcs for compatível, podem dor a medula a menina. Vou pedir esses exames  amanha mesmo vcs fazem e me trazem certo? Vou pedir pra Lúcia trazer  Sophia, e peço, não se assustem ainda mais e quando me comunicar com meus colegas os avisarei pra poder começarmos  com o tratamento da menina, o mais tardar em 48 horas já estaremos iniciando o tratamento da menina.


         Meia hora depois Dul, Ucker e a menina estavam indo em direção ao apartamento de Ucker, a criança dormia, Dulce no banco do passageiro não parava de chorar, assim como Ucker q mesmo estando de óculos escuro via-se as lágrimas caindo por sua face.


          Chegaram ao apartamento e Chris levou a menina pra o quarto q ainda dormia, sendo seguido por Dul, ele colocou-a na caminha e foi ao encontro de Dulce a abraçando.


Ucker: Vc vai ver, tudo vai ficar bem.


Dul: e se não ficar?


Ucker: Mas ficará sim. Vc quer tomar um banho, descansar?


Dul: Na verdade quero sim. Posso?


Ucker: Pode sim, vá até meu quarto e tome um banho, pode pegar o que precisar, vou preparar algo pra comermos.


Dulce seguiu pra o quarto de Ucker e o mesmo foi pra cozinha, mas antes de fazer o que tinha falado, pegou o  telefone e discou para a casa de Mai.


Ucker: Mai, vc e o Fercho poderiam vir aqui ao meu apartamento?


Mai: Claro, mas espera Dulce chegar.


Ucker: ela tbm ta aqui, por favor venham, ah e liga pra poncho e Any tbm virem, te  espero.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nem se despediu e desligou, Mai achou muito estranho mas fez o que ele pedira em menos de uma hora estavam os quatro sentados no sofá esperando Dulce. Dul entra na sala e os encontra ali, vai em direção aos amigos e os abraça. Mai: Dul o que aconteceu? Fercho: fala ruiva, o que vc tem? Dul ainda abraçada aos amigos fala. Dul: Sophia es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais