Fanfics Brasil - 78 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 78

788 visualizações Denunciar


Nem se despediu e desligou, Mai achou muito estranho mas fez o que ele pedira em menos de uma hora estavam os quatro sentados no sofá esperando Dulce.


Dul entra na sala e os encontra ali, vai em direção aos amigos e os abraça.


Mai: Dul o que aconteceu?


Fercho: fala ruiva, o que vc tem?


Dul ainda abraçada aos amigos fala.


Dul: Sophia está doente, e não sei o que fazer.


Any: como assim minha sobrinha está doente?


Ucker: A levamos a medica hoje e descobrimos que ela tem leucemia.


Poncho: Q brincadeira é essa?


Dul: Não é brincadeira Poncho, minha BB ta  doente.


Todos não acreditavam no que ouviam, como assim Sophia doente, Mai chorava abraçada a amiga e ao namorido, Any tbm chorava ao lado de Poncho , Ucker já estava de olhos inchados.


Ucker: Pedi que vcs viessem aqui pq queria pedir pra vcs nos acompanharem amanha pra podermos fazer alguns exames, talvez tenhamos sorte e  algum de nós pode ser compatível com o tipo sanguíneo de Sophia.


Poncho: Vamos sim cara, conta com a gente.


Ele levanta-se e vai até a Irma.


Poncho: Vem cá.


Ela levanta-se e o abraça, nesse momento o clima fica mais tenso ainda.


Dul: (aos prantos) Poncho, porque tinha q acontecer isso a ela, a minha filha. Ela que é tão pequenininha que é tão inocente, a minha pequena, pq a ela. Será q Deus ta querendo me castiga pelo que aconteceu com a mamãe e o papai Poncho?


Todos choravam.


Poncho: meu anjo não pense assim, ela ficará bem, vc vai ver.


Dul: e se não ficar, o que será de mim, o que será de minha vida.


Todos ali não souberam mais o que falar, estavam destroçados, não sabiam o que fazer, como ajudar. Permaneceram mais um tempo ali, mas logo depois Any e Poncho saíram, mas antes Ucker fez um pedido a irmã eao cunhado.


Ucker: Queria que vocês não comentassem com o papai ou a mamãe


Any: Mas eles tem o direito de saber.


Ucker: Sei que eles tem, mas por favor, respeitem minha decisão, depois eu mesmo me encarregarei de contar aos nossos pais  o que está acontecendo Any.


Poncho: Pode ficar tranquilo, não falaremos nada.


Se despedindo e saindo em seguida, Ucker voltou ao lugar que se encontrava.


Fercho: temos que ir também, amanha cedo queremos ir ao hospital pra fazermos logo esses exames.


Mai: A Dul dormiu.


Ucker: Não a levem, deixem ela ficar aqui.


Fercho: pq isso agora?


Ucker: Ela vai querer ficar sempre perto da Sophia, e não sou eu quem vai tirar esse direito dela.


Mai: Que bom que vc admite não é?


Ucker: Mai, queria q vc trouxesse algumas roupas para a Dulce,20 e tudo o que ela precisar.


Mai: amanha depois que passarmos no hospital passamos por aqui para ficarmos com a Sophia pra vc e Dulce irem fazer os exames e trago, pode ser?


Ucker: Perfeito, e obrigado por tudo.


Fercho: A Sophia é nossa sobrinha de coração e afilhada e além do mais Dulce é nossa amiga, mais que uma amiga, é nossa irmã e estaremos ao lado de vcs sempre.


Ucker: Obrigado. Deixem eu colocar a Dulce no quarto e já volto.


Ele pegou-a no colo e levou-a para o quarto voltando em seguida.


Mai: Nós já vamos, por favor qualquer coisa nos mantenha informados.


Ucker: fiquem tranquilos, os manterei informados sim.


Fercho: antes de sair, eu queria q vc me tirasse uma dúvida... Por que vc pediu a Any e ao Poncho que não comentassem nada sobre o estado de saúde da Sophia?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Por que como as coisas andam, e por tudo o que aconteceu entre a Dulce e a mamãe, eu achei melhor eu mesmo dar a noticia. Mai: é verdade, pq afinal, sua mãe  mudou da água pra o vinho. Ucker: Na verdade, a mamãe não mudou nada Mai, foram vcs que não perceberam. Fercho: Vc pode estar com a razão. Se despe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais