Fanfics Brasil - 8 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 8

922 visualizações Denunciar


 


Levanta-se e sai, deixando Christopher sorrindo vitorioso.


Chris: Vc vai me pagar sua idiota, o que me fez passar durante esses cinco meses e o que ainda vou passar ao seu lado.


Dulce passou o resto da tarde deitada em uma rede que tinha na varanda dos fundos da casa, olhava de longe os mimos que Any ganhava do Poncho e dos pais dela, não estava com inveja, mas sentia falta, ninguém nunca veio a seu lado e a apoiou, ninguém a não ser os padrinhos da criança, Mai e Christian, eles a ajudam muito e isso a conforta.


Era inicio de noite, quando Dulce se recolhe, a dias não se sentia muito bem, estava enjoando outra vez, e uma vez ou outra sentia algumas dores, então foi pro quarto sem comer nada mesmo, afinal Poncho iria jantar ali.


Subiu e deu de cara com Christopher, seguiu pra o banheiro tomou um banho, vestiu uma roupa leve e voltou pro quarto, Chris ainda estava lá


Chris: Não vai Jantar?


Dul: não.


Chris: eu vou lá, té.


Dulce nada respondeu, pegou um livro, ligou a TV e deitou, começou a assistir TV quando sentiu uma dor muito forte.


Dul: Meu Deus, ainda não ta na hora de ela nascer.


Nesse momento Chris entra no quarto.


Dul: Chris... Topher me ajuda, estou passando mal.


Chris: por mim, vc pode morrer.


Saindo em seguida.


Dul: (chorando) O que eu faço ai...


Ela pega o telefone e disca um numero.


Dul: Mai... Me ajuda.


Mai: o que aconteceu?


Dul: Estou passando mal, me ajuda, por favor.


Mai: Se acalma, vou com o Christian aí, espera já estamos chegando.


Dul: Ta.


Em 15 minutos a campainha toca e o casal entra rapidamente na casa.


Ale: o que é isso?


Christian: Onde está a Dulce?


Any: No quarto.


Mai: Licença


Eles sobem, deixando o pessoal sem saber o que acontecera, todos menos Christopher que já imaginara o motivo de eles estarem ali. Mai e Christian entram no quarto e encontram a amiga chorando na cama.


Mai: calma amiga, tudo vai dar certo.


Christian a pega no colo, enquanto isso ela fala que pediu ajuda, mas Chris não a ajudou, ao chegarem à sala, por um momento Christian a coloca no sofá e vai pra cima de Christopher.


Fercho: Que tipo de homem vc é? Essa criança que ta na barriga dela é sua filha.


Chris: Não me importo.


Mai: Christian vamos, ela ta precisando de nós, elas estão precisando, solta ele.


Poncho: Vai Christian, vai cuidar da sua protegida, Maite cuidado, vai que essa criança é do seu noivo e não do Christopher.


Christian solta Chris e vai pra cima de Poncho.


Fercho: Tenho pena de vcs, principalmente de vc Alfonso, não sabe o que diz, irão se arrepender de tudo que estão fazendo com ela e com a bebê.


Ele solta Poncho e volta a pegar Dul nos braços que saem em seguida, deixando todos sem ação nenhuma na sala.


Ao chegarem ao hospital Dul passou no medico que explicou que o que estava sentindo era conseqüência de estresse e precisaria repousar, assim, a impedindo de trabalhar, Christian a levou pra casa dos Uckermann logo depois, prometendo voltarem no dia seguinte pra ficar com ela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte como era domingo ninguém iria trabalhar, logo cedo Christian e Mai chegaram pra ficar com a amiga que ligou pra patroa explicando tudo, a patroa então deu esses meses de "férias" a ela, pedindo que volte quando tiver ganhado bebe, elas se tornaram grandes amigas, deixando Dul muito feliz. Era de tarde, os trê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais