Fanfics Brasil - 88 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 88

17 visualizações Denunciar


Dul: Preciso falar com vc e com o papai, pode ser?


Blanca: Sim, porem seja breve. (Dando espaço as meninas) entrem.


As duas adentraram naquela casa, Dulce percebera que quase nada havia mudado, sentia saudade dali, pois, ali foi onde nasceu e cresceu, ali teve uma infância maravilhosa e foi ali que sentia-se verdadeiramente amada e protegida, acordou de seus pensamentos pela mãe.


Blanca: Sentem-se, vou chamar o Fernando e minha sogra, só um momento.


Dulce e Maite sentaram-se no sofá, ambas permaneciam caladas, apenas observavam tudo, Maite tbm observava tudo, estava feliz pela amiga, sabia que tinha sido um grande passo na vida dela, Mai acordou de seus pensamentos por algo q avistou, levantou-se e foi até um móvel que tinha ali.


Mai: Dul não acredito, olha!


Dulce ao ver aquilo não conseguiu acreditar, pegou em suas mãos e ficou olhando, lágrimas caíram sobre sua face.


Fernando: (descendo as escadas) Ganhamos de presente do seu irmão, ele nos deu uns dias depois do batizado dela, e temos outras fotos dela de quando era menorzinha.


Dulce ouvia tudo calada, não estava acreditando no que ouvia e no que viu.


Fernando: Ande menina, nos diga o que quer? Está precisando de algo?


Blanca: Que isso Fernando?


Fernando: Ela é nossa filha Blanca e temos o direito de ajudá-la, já que não fizemos isso quando ela mais precisou.


Mai e Dul observavam o inicio de discussão caladas, se mantinham ali, em pé próximas ao móvel que um grande porta retrato era exposto com a foto de Sophia.


Blanca: Esqueceu o que ela nos fez?


Fernando: E vc, esqueceu o que fizemos a ela? Esqueceu o que vc fez a ela mulher?


Dul: Eu não estou aqui pra vcs discutirem, eu estou aqui pra fazer um apelo a vcs (ela chorava enquanto falava) um apelo de filha, um apelo de mãe. A alguns dias minha filha passou mal e o pai e eu a levamos ao medico e lá descobrimos que ela ta com leucemia, precisamos o mais rápido possível achar um doador, já fizemos os exames necessários, na segunda temos os resultados, então, queria pedir que fizessem esses exames, pra ver se um de vcs pode ser o doador pra Sophia.


Fernando: Em que hospital eu faço esses exames?


Dul: No hospital Geral, é onde ela ta sendo acompanhada.


Fernando vai ao encontro da filha e muito emocionado a abraça, que ao sentir o abraço do pai chora ainda mais, ele faz carinhos em seus cabelos, Mai que avistava tudo chorava, Blanca permanecia ali, inerte em seu lugar.


Fernando: Farei esses exames minha filha, e Deus ajude que eu possa doar a medula a minha netinha meu anjo.


Dul: Obrigado papai, vc não sabe o que isso significa pra mim.


Fernando: Eu sei sim minha filha, afinal eu sou pai, e por vc e pelo seu irmão eu seria capaz de tudo.


Blanca: então conte apenas com os exames de seu pai, por que de mim, vc não verá nada.


Fernanda: Vc tem noção de tudo o que está falando mulher?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Prévia dos próximos capitulos....   * Fernando: vc tem noção de tudo que falou a pouco? Blanca: sim, tenho total consciência de todas as palavras que falei. Fernando: Nunca pensei que vc fosse alguém tão sem coração, não, coração não, por que o que vc tem aí é uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais