Fanfics Brasil - 9 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 9

906 visualizações Denunciar


 


No dia seguinte como era domingo ninguém iria trabalhar, logo cedo Christian e Mai chegaram pra ficar com a amiga que ligou pra patroa explicando tudo, a patroa então deu esses meses de "férias" a ela, pedindo que volte quando tiver ganhado bebe, elas se tornaram grandes amigas, deixando Dul muito feliz.


Era de tarde, os três conversavam na varanda, enquanto o restante do pessoal estava em uma mesa próximo a eles.


Christian: Estou ansioso pra ver o rostinho da minha afilhada.


Mai: eu tbm, Dul vc já escolheu o nome dela?


Dul: Não, ainda não, estou indecisa.


Christian: coloca o nome dela lindo, não vai colocar nomes estranhos na minha afilhada pra ela não ser motivo de piada na escola quando tiver maiorzinha.


Mai: Vc ta parecendo ate o pai Christian.


Dul: Mai era sobre isso que eu queria conversar com vc. Vc acreditou no que Alfonso disse ontem?


Mai: Claro que não Dulce, que cabeça a sua.


As duas se abraçaram.


Christian: sou quase o pai dela né, afinal serei a única pessoa presente na vida dela que sou homem.


Dul: é verdade.


Mai: bom, não vamos falar coisas tristes, vamos pensar no nome da bebe.


O pessoal que tava na mesa ouvia tudo o que eles conversavam.


Any: será uma linda criança, pq será mistura do Chris com a Dulce.


Poncho: não fala besteira Anahí.


Ale: ela tem razão.


Luis: Não concordo como estão tratando a menina, ela precisa do nosso apoio, nossa ajuda, um exemplo foi ontem, Christopher que tipo de homem vc é?


Chris: por quê?


Luis: ela pediu ajuda e vc não a ajudou.


Chris: não sabia que seria tão grave.


Christian: Dul, nós temos que ir.


Dul: obrigado por tudo meus amigos, pela força, pelo carinho, pela compreensão.


Mai: vamos parando pq se não todos aqui vão chorar.


Dul: dramáticos não?


Caem na gargalhada.


Mais um mês passou Dulce agora estava com sete meses de gestação, durante esse ultimo mês passou por muita coisa, Chris apareceu com uma mulher na casa, a fez dormir diversas vezes no sofá, estava insuportável.


Dul: Christopher me deixa dormir na cama, por favor.


Chris: Se vira, aqui não dorme.


Dul: no sofá me sinto mal.


Chris: (gritando) Já falei, se vire.


Ela nada disse, saiu do quarto e foi em direção a varanda, lá tinha a rede, estava tudo no escuro, por isso passou com cuidado, nas mãos segurava um travesseiro e um lençol, ao chegar à varanda, colocou o travesseiro e deitou na rede, se cobrindo em seguida, nesse momento todas as lagrimas que estavam presas saíram, estava sofrendo muito, estava sentindo muita dor, não no corpo, mas na alma, estava sofrendo por que o homem que amava a fazia sofrer, sim ela ainda o amava, mesmo depois de tudo que ele fez e ainda faz, entre esses pensamentos e muitas lagrimas finalmente conseguiu dormir.


Na manha seguinte Luis conversava com Poncho, era muito cedo, eles trabalhavam juntos, por isso quase sempre estavam conversando sobre negócios.


Eram 07h30min da manha, eles vinham descendo as escadas (OBS: Poncho e Any já havia se casado), vão ate a cozinha e depois seguem pra garagem pelos fundos.


Luis: Que estranho, a porta ta aberta.


Poncho: porta, que porta?


Luis: A porta que dá acesso a varanda, vou ver  o que é.


Ao chegar próximo a rede se assusta.


Luis: meu deus.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Poncho: o que houve? Luis: Veja? Dulce estava na rede, dormia. Luis: O Christopher foi longe demais, Poncho pegue-a, vamos levá-la a um quarto. Pegue. Poncho: perdoe-me Luis, mas não consigo. Luis: Vcs estão indo longe demais. Sem mais demoras pegou-a no colo, ela se mexeu um pouco... Luis: Calma minha querida, venha, vou levá-l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais