Fanfics Brasil - 1 Perfeito Demais Pra Ser Verdade Sonhando com Robert Pattinson

Fanfic: Sonhando com Robert Pattinson | Tema: Robert Pattinson


Capítulo: 1 Perfeito Demais Pra Ser Verdade

7 visualizações Denunciar



Ouçam


“Dream” da banda Khorus


http://www.youtube.com/watch?v=a3dOxymmrM0




“O sonho é a satisfação de que o desejo se realize”.


(Sigmund Freud)


~~Sonho de uma Fã ~~


–Era uma linda noite de sexta-feira, subi pro meu quarto e coloquei meu pijama de caveirinhas e me joguei em minha cama macia...


–Havia algum tempo que eu não sonhava com nada, às vezes eram pesadelos e a maioria das vezes sonhos, como esse...


–Sempre tive vontade de sonhar com ele, que fã não tem não é? Eu realmente esperei que nunca fosse acontecer e quando menos esperei me peguei em uma rua linda caminhando em direção ao meu desejo, sim como dizem quando você pensa muito e deseja muito algo você acaba sonhando com isso. Meu desejo era sonhar com ele todos os dias, estar em seu braço e amá-lo.


– E agora eu me via caminhando em sua direção, o engraçado é que ele sorria o sorriso mais lindo que eu já vi, que eu sonhava acordada pensando em quando eu pudesse ver de perto a magia que aquele sorriso carregava, caminhei em sua direção cheguei cada vez mais perto, e quando fiquei f rente à frente com ele, com as mãos trêmulas toquei seu rosto...


–Com uma textura macia, sua barba por fazer do jeito que eu gostava, olhei em seus olhos lindos que brilhavam perfeitamente com a luz do sol que queimava sobre nós.


–O mais estranho é que ele parecia me conhecer, ele sorriu pegou minha mão e deu um singelo beijo ali, você chega a ser mais encantador pessoalmente sabia? – Falei pra ele divertida olhando em seus olhos que me olhavam de uma forma que eu não entendia.


–Princesa eu esperei tanto esse momento sabia? –Eu fiquei sem ar... Como assim ele havia esperado tanto esse momento?


–Você... Vo... Você esperou muito esse momento? –Perguntei agora eu não entendia mais nada... Eu só podia estar sonhando alguém me belisca que eu acho que estou sonhando.


–Quer saber, se eu estou sonhando ou não, eu vou é aproveitar, não é todo dia que tem Robert Pattinson te chamando de princesa e dizendo que esperou tanto o dia que ia te ver.


–Eu sorri e o abracei, ele me abraçou apertado, e sentir suas mãos em minhas costas foi a melhor sensação que eu senti na vida, aquelas mãos que tanto sonhei deslizando em meu corpo, mãos ásperas e delicadas me causaram arrepio quase de imediato.


–Vem vamos a uma praia que tem perto daqui, quase ninguém vai lá, podemos ficar sozinhos mais tranquilos do que aqui na rua. - Sai pegando em sua mão, e vez ou outra eu olhava pra ele pra ver se realmente aquilo estava acontecendo comigo.


–Você é tão linda princesa, eu não via a hora de ficar perto de você e sentir você em meus braços sabia? – Nossa eu estou derretendo, será que eu digo que o amo ou seria demais?


–Fiquei confusa, pelo jeito que ele fala parece que ele gosta de mim, será? –Meu deus que sonho é esse, Robert Pattinson aqui comigo primeiro em uma rua cheia de flores e agora na beira da praia de mãos dadas, se for sonho não quero acordar nunca mais.


–Sentamos na areia ainda de mãos dadas até que ele pegou sua outra mão e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, me arrepiei com o contato de suas mãos em meu rosto, ele acarinhou a maçã do meu rosto de foi se aproximando depositando beijos cálidos ali.


–Eu ficava sem ação, gente eu sentia tudo, seus lábios macios em contato com o meu rosto, não podia ser sonho era tudo nítido demais.


–Foi quando eu perdi os sentidos, seus lábios macios entraram em contato com os meus, nossas bocas se moldando de forma única inexplicável, era bom demais à sensação dos nossos lábios se acariciando, sua língua pediu passagem que eu imediatamente de.


–Estávamos sozinhos naquela praia, observados pelo crepúsculo que surgia tudo era perfeito demais, seus lábios doce como mel e viciantes me deixavam com sede muita sede eu só queria mais e mais me afundar naquela boca, me deliciar dos seus lábios eu me esqueci de tudo onde eu estava eu só queria ele ali comigo.


–Ele me deitou na areia ficando por cima de mim, paramos de nos beijar em busca de ar e ele me fitava seus olhos brilhando como o sol, não tinha como não se apaixonar mais por ele.


–Eu gosto tanto de você pequena, tanto que você nem pode imaginar... - Sussurrou ele em meu ouvido e eu perdi o chão.


–Rob eu também gosto muito de você, eu não saberia explicar o tamanho... - Falei meio sem jeito eu não sabia se seria bom eu expressar meus sentimentos, pra mim aquilo tudo ainda era um sonho e eu poderia acordar a qualquer momento, mais pensando bem eu iria me arrepender se não o fizesse.


–Eu sei princesa, eu estou feliz de estar aqui com você, seus beijos doces e o seus olhos não te deixam mentir – Falava ele sorrindo torto me encarando intensamente.


–Eu também estou mais que feliz príncipe. – E falando isso o beijei com todo o amor que eu sentia por ele, e fui correspondida com a mesma intensidade.


–Ele me ama também... Como é possível, eu não posso acordar desse sonho não posso... -eu brigava internamente, mais me deixava entregar as sensações que o corpo do homem másculo ali encima de mim me causava.


–Rob... Eu... Eu preciso... Dizer... – Dizer o que princesa?


–Eu Te Amo Rob te amo tanto príncipe... -Eu falava sem fôlego olhando em seus orbes verdes maravilhosos.


Então ele me prensou com seu corpo quente, eu arfei com o contato e ele me beijou intensamente com urgência, nossas línguas se encontraram em uma batalha intensamente deliciosa, suas mãos ásperas urgentes entraram por dentro da minha blusa e subiram em direção aos meus seios e eu gemi baixinho com o contato.


–Eu respirava com dificuldade meu peito subia e descia Rob agora estava encima de mim com cuidado para o seu peso não ficar todo em mim, estávamos em uma praia belíssima e meio deserta, não tinha ninguém ali só nós dois em nossa bolha... -Era real demais.


–Você me deixa tão louco com esse seu cheiro, esse seu jeito de menina levada. –Sussurrava em meu ouvido enquanto distribuía beijos em meu pescoço e meu colo.


–Você me deixa sem chão eu me perco você me pegando assim... – Eu falava em sussurros sem ar, estava ficando louca e muito excitada.


Eu podia sentir sua ereção roçar em minha barriga, ele estava pra lá de excitado e eu nem se fala, e do jeito que eu estava eu iria era aproveitar mesmo, esqueci que estávamos na praia e que alguém poderia nos ver, me entreguei totalmente me perdi em seus braços.


–Rob... Oh príncipe você esta me torturando desse jeito... -Eu tentava pronunciar algo coerente enquanto ele tinha levantado minha blusa com minha ajuda e mordiscava meus mamilos rijos pelo contato, eu rapidamente tirei sua blusa também e cada vez mais ficamos necessitados um do outro.


–Tão perfeito... Agora eu sentia suas mãos quentes adentrando meu short, seus hábeis dedos encontrou meu ponto sensível e ele brincou ali eu gemi alto sem me conter. -Oh Rob!


–Isso princesa geme pra mim, eu sempre quis te ver assim entregue totalmente a mim. –Falava com aquela voz rouca em meu ouvido enquanto eu gemia vezes baixo, e alto quando ele tocava pontos sensíveis, ele me conhecia demais, e ficava confusa com tudo isso.


–Eu quero você não me torture mais eu preciso de você AGORA. - Falei decidida em seu ouvido e ele me atendeu claro, precisamos um do outro e ia ser ali mesmo não tínhamos tempo, eu sentia que a qualquer momento ele ia sumir e eu ia me encontrar sozinha.


Ele tirou sua bermuda e em seguida puxou meu short, agora seminus as coisas esquentaram mais ainda e ele de forma necessitada me tocou mais profundamente percebendo meu estado.


–Nossa princesa está tão molhada pra mim, tão pronta... Estou louco pra estar dentro de você sentir esse fogo que queima dentro de você. -Então vem Rob me ame eu preciso de você.


E sendo assim ele nos livrou das peças que nos separavam apenas a Box e a minha calcinha de renda e estávamos finalmente nus sentindo a pele um do outro, em nossa bolha, ele me beijava loucamente e arfávamos juntos nos amando.


–Princesa... Eu... Eu te A. - Ele falava enquanto começa a se enfiar em mim, mais ele não chegou a fazer, pois eu ouvi batida em uma porta ao longe.


–ACORDA FILHA O CAFÉ ESTÁ NA MESA. – MINHA MÃE...


Foi ai que despeitei e quando olhei pros lados eu estava em minha cama sozinha, minha reação de imediato claro foi procura-lo por todo o quarto, não podia ter sido sonho, por mais que eu soubesse que tinha sido sim tudo sido imaginação minha, eu não queria acreditar, tinha sido real demais intenso demais, eu ainda podia sentir suas mãos em mim, aquelas sensações maravilhosas, NOSSA... Suspirei foi tão prefeito.


Ainda deitei e fechei os olhos tentando voltar para o sonho mais foi em vão, não tinha como e eu não sabia quando ia acontecer de novo, pois faz anos que sou fã Do Robert e só agora que tive um sonho assim com ele.


–Mãeee você não podia ter me acordado na melhor hora mãe não podia. -Eu gritava no quarto, Era minha mãe, mas eu estava muito puta por ela ter me acordado, cacete custava nada ela esperar a melhor parte se concretizar, até em sonho minha mãe empata é incrível isso.


–PORRA ELE IA DIZER QUE ME AMAVA E ESTAVA ME AMANDO E QUEM ME ACORDA QUEM MÃE? – EU FALAVA DESCENDO AS ESCADAS E MINHA MÃE ME OLHAVA SEM ENTENDER.


–Bom dia filha o que foi? – Ela me olhou interrogativa sem nada entender.


–Nada mãe nada, você apenas estragou o sonho mais lindo da minha vida, QUEM MANDOU VOCÊ ME ACORDAR QUEM? – Eu estava muito irritada.


–E eu vou adivinhas que você está sonhando com seus amores filha? – Ela ria da minha cara de irritação.


–Não ria ok? –Olhei fulminante pra ela.


–Ta bom queria me desculpe da próxiima vez coloque uma placa estou sonhando com Robert Pattinson NÃO PERTURBE! Ai eu não irei te acordar das suas fantasias.


–Irei colocar mesmo só assim não me acordam das horas menos propricias argh- Sai ainda irritada demais ela não podia ter me acordado- Suspirei frustrada.


–Vou me arrumar e talvez eu venha tomar café com você mãezinha queria que estragou meu sonho mais lindo com o seu genro.


–Ela riu alto e foi terminar nosso café eu subi pro meu quarto pra fazer minha higiene matinal, e me peguei me olhando no espelho sentindo as mãos do rob em mim, fechei os olhos tentando me lembrar mais e mais, eu não iria esquecer nunca desse maravilhoso sonho, um sonho louco mais ainda o mais lindo que já tive.




“Sonhos são realizações de desejos ocultos e são ferramenta que busca equilibrio pela compensação. É o meio de comunicação do inconsciente com o consciente.”


Carl Jung


The End...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais