Fanfic: Vida por Vida | Tema: Intrigas,Romances,Ambições
André:Após passar 5 anos na cadeia,vai tentar retormar sua vida normal.Mas começa a passar por uma turbulência quando sua namorada é sequestrada.
Magal:É um homem rústico e controlador que vive humilhando a mulher.
Bianca:É uma jovem sonhadora que após a morte de sua mãe,passou a cuidar do seu pai viciado em jogos de azar e bebidas alcóolicas.
Laura:É a namorada de André.
Roberto:Pai de André e Luciana.No passado não se preocupava com os filhos,mais agora quer recuperar o tempo perdido.
Luciana:É irmã de André,uma jovem que sonha em ser médica.
Clara:Melhor amiga de Luciana,por quem se apaixona.
Nicolas:É o noivo de Luciana,só está interessada na futura herança da moça.
Zaura:É governanta de Roberto,cuida de Luciana e André como se fossem filhos dela.
Valter:É o pai de Bianca.Viciado em bebidas e jogos de azar,Não dá valor ao esforço da filha.
Patricia:É a mulher de Magal,sofre com as agressões e ameaças do marido.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Roberto,Isaura,Laura e Luciana esperam ansiosos a saída de Andre. Andre emocionado sai do presidio e os abraça.Laura vai beija-lo e ele desvia.Andre pede perdão ao pai. Bianca chora ao ver Valter chegar em casa bêbado e sem dinheiro.Valter a manda ir para o inferno. Patricia se nega a transar com Magal,ele puxa o cabelo dela e a obriga.Patricia ...
Próximo Capítulo