Fanfic: Vida por Vida | Tema: Intrigas,Romances,Ambições
Patricia o chama de monstro.
Valter recebe o dinheiro da aposentadoria e vai para o bar.Valter bebe cachaça e joga na maquina caça-niquel.
Bianca se desespera ao ver que não tem nada para comer e Valter está no bar.
Bianca vai ao bar e diz a Valter que não vai permitir que ele gaste o dinheiro,enquanto ele gasta o dinheiro em bobagens.Valter a chama de abusada,Bianca diz que ele é um bêbado que a maltrata.Valter joga cerveja no rosto de Bianca e diz que vai ensina-lá a o respeitar.Os homens seguram Valter.
Laura marca um encontro.
Laura escuta Andre dizer que vai acabar o namoro hoje mesmo com ela.Laura corre para rua chorando.
Laura caminha triste por uma rua escura.Magal armado a rende e manda ela entrar em seu carro.
Laura diz para ele a deixa-la.Magal manda ela ficar quietinha e fazer o que ele mandar se não a mata.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Magal leva Laura para o porão de sua casa. Patricia diz que Magal tem que deixar a moça ir embora.Magal diz que ficará rico com Laura nas mãos. o dia amanhece.... Todos ficam preocupados com o sumiço de Laura. Magal entra em contato com Andre,diz que esta com Laura e pede 500 mil reais.Magal põe Laura no tel,Laura chorando pede p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo