Fanfics Brasil - Capítulo 03: Take a breath. Vermelho.

Fanfic: Vermelho.


Capítulo: Capítulo 03: Take a breath.

154 visualizações Denunciar


O dia se seguiu vazio. Tudo que ela pensava era em ver Guilherme como seu cunhado e não seu marido como ela tinha sonhado, tudo que ela pensava era ver a vida se virando contra ela. Doía, doía muito pensar em perdê-lo. Até que lhe caiu a ficha: Será que Samanta já sabia de seu futuro noivo? Óbvio que não, ela ainda não sabia do dela, logo Samantha não podia saber do dela também. A noite caiu, solitária. E pegando Aléxia de surpresa, Guilherme apareceu jogando pedrinhas na janela. Ela desceu, assustada.


 


- O que faz aqui Guilherme?


- Vim te buscar Leleca.


- Me buscar?


- Vamos embora Leleca, não me obrigue a te ver com outro homem. - ela ficou abalada.


- Eu não posso imaginar minha vida sem ser ao seu lado Gui. - e ela se jogou nos braços dele, chorando de soluçar.


- Vamos comigo minha pequena, eu vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo.


Ela apenas sorriu, eles se beijaram como se fosse a primeira vez.. ELa subiu, colocou seu melhor vestido vermelho, e escreveu com rapidez em um pedaço de papel  


 


"Mamãe e Papai, sinto muito, mas quando vocês acordarem, eu já não estarei mais aqui. Me perdoem por não ser como Samantha e querer essa vida igual a de todos. Eu me apaixonei, e estou partindo com o homem que amo, por favor, não me sigam se não me entenderem. Eu amo vocês, vocês são os melhores pais do mundo. Com amor, Aléxia."


 


Deixou em cima de sua cama, colocou suas coisas e saiu. Seu coração batendo rápido, ela abriu a porta do quarto dos pais devagar para que não houvesse barulho, olhou os dois enquanto dormia, e seus olhos se encheram de lágrimas, ela sorriu e fechou a porta mais uma vez. Desceu e lá estava ele, parado de costas para a casa dela, ela correu e o abraço mesmo por trás, ele sorriu e se virou.


- Você é a única coisa que eu tenho agora, e a única que eu preciso também. - ela disse sorrindo.


- Eu sei que nunca fomos de falar antes, mas.. Eu te amo Leleca, e eu fiquei morrendo de medo de te perder. 


- Eu também te amo Gui, sempre amei.


- Tá pronta?


- Não.


- Então vamos. - e eles riram.


Ele pegou a mão dela e foram embora, andando rápido e se afastando. Foram parar na cidade grande, onde se casaram e tiveram uma filha. Sua mãe naquela fatídica noite sonhou com uma menina, vestida de vermelho, andando em volta dela. Catherine nunca mais vira Aléxia, e nem soube notícias da mesma. Porém Aléxia se informava sobre sua mãe, e soube até mesmo quando essa morreu. Samantha se casou com o suposto noivo de Aléxia e nunca soube da verdade, que se casaria com Guilherme se ele não tivesse fugido com Aléxia. Samantha teve um casamento sofrido, cheio de violência e infidelidade, condenou Aléxia assim que soube da decisão da irmã. As duas se encontravam raramente quando Samantha visitava a cidade, mas nunca mais se falaram. O pai de Aléxia foi o único que continuou a falar com a filha e com Guilherme, apoiando o casamento dos dois já que eles eram felizes assim. A família de Guilherme entrou em guerra com a família de Aléxia, mas sua mãe sempre apoiou o filho, com muita dor no coração. As histórias que contam de Aléxia e Guilherme são variadas, várias versões para o mesmo fato. Uma garota ao lado de um homem, desaparecendo em um horizonte vermelho, deixando apenas a marca da cor para trás. VERMELHO !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais