Fanfics Brasil - Personagens Mundo estranho ( RBD , SOBRENATURAL E THE VAMPIRE DIARIES )

Fanfic: Mundo estranho ( RBD , SOBRENATURAL E THE VAMPIRE DIARIES )


Capítulo: Personagens

1361 visualizações Denunciar



 



Dulce Maria Espinoza Winchester 


23 anos , casada com Dean Winchester , mas eles se separaram e desde então Dulce foi morar com o irmão mais velho , Alfonso , sente muita saudades do marido e ainda o ama muito teve gêmeas com ele , Mary e Blanca o nome que colocou em homenagem as mães de ambos , uma ex – caçadora e também uma mestiça , sua mãe Blanca era um anjo e seu pai Fernando um Demônio , tem poderes inimagináveis , mas herdou a bondade da mãe apesar de tudo , odeia Belinda com todas suas forças .


 

Dean Campbell Winchester
27 anos , ainda é casado com Dulce no papel , mas eles se separaram , mora com os irmãos Sammy e Anahí , vê as filhas 2 vezes no mês e prefere assim pois tem medo de que Demônios tentem o atingir através de suas filhas  , muito bonito e divertido , ainda ama muito a esposa Dulce e fará de tudo para reconquistá-la , as vezes fica com Belinda , mas nada serio .


 
Samuel Campbell Winchester
23 anos , irmão gêmeo de Anahí , e irmão mais novo de Dean , ama muito os irmãos é um rapaz muito inteligente , se apaixona por Maite e pelo seu jeito doce , tem poderes especiais assim como Dulce , porem a força de seus poderes não chegam nem perto da força dos poderes da cunhada , é o cabeça da família , ama as sobrinhas por demais .



 



Anahí Campbell Winchester
23 anos , irmã gêmea de Sammy e irmã mais Nova de Dean , Ama os irmãos e  muito amiga de Dulce , ama muito os sobrinhos e se apaixona pelo irmão da Dulce , é uma menina muito doce e meiga , uma caçadora assim como os irmãos , vive brigando com Dean por ele não gostar do fato dela ser caçadora .
 
Blanca e Mary Winchester
6 anos , mas aparentam ter 16 , pois elas tem o poder de parecer ser 10 anos mais velhas do que são , só que esse poder funciona até os 6 anos de idade , depois disso elas crescem normalmente de onde pararam .

A noite posto os outros personagens ,
Besos Louise !




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uckerroni_Forever Postado em 21/01/2017 - 16:13:30

    Continua 2017!!!

  • candy_stark Postado em 30/04/2015 - 14:15:06

    Por favor continue, eu sempre quis ler uma fanfic que a Dulce e o Dean tivesem algo juntos... Por favor continue!!!!

  • soyvondy Postado em 23/06/2012 - 16:45:08

    sempre quiz ler uma web onde o dean e a dulce fossem um casal ^^ continua pliix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais