Fanfics Brasil - 9º Capitulo Então é Amor (laliter)

Fanfic: Então é Amor (laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 9º Capitulo

453 visualizações Denunciar


 


9º Capitulo


POV Peter


Acordei 12h00 no domingo, minha mãe tinha saído com meu pai, então eu estava sozinho em casa. Rosa (a empregada) estava preparando alguma coisa para eu comer. Depois que comi liguei para o Nico.


*Ligação ON*


Nico: Fala Peter!


Peter: Eae Nico, vem aqui em casa pra gente fazer alguma coisa cara.


Nico: Beleza daqui a pouco to chegando ae.


*Ligação OFF*


Depois de +/- meia hora Nico chegou junto com Gás.


Peter: Entrem ae, vocês já são de casa!


Gás: Fiquei sabendo que a insuportável da sua namorada voltou ontem!?


Peter: Pois é, ela já veio encher meu saco ontem à noite mesmo!


Nico: Cara não sei como você agüenta ela!?


Peter: Nem eu sei te responder isso, graças a Deus vou passar a ve-la menos esse ano!


Nico: Como assim, não entendi?


Gás: Nico se lembra que a Paula se formou no ano passado!?


Nico: Ah é verdade tinha me esquecido disso, sorte a sua hein Peter!


Peter: Já não agüento mais aquele encosto! Vamos jogar vídeo-game!?


Gás e Nico: Vamos!


Passamos o resto da tarde jogando vídeo-game, quando Gás e Nico foram embora já eram +/- 20h00, subi pro meu quarto, tomei banho e a campainha tocou, eu mesmo abri a porta, mas me arrependi no mesmo segundo, porq eu me arrependi? Porq quem tava na porta era o encosto da Paula.


Paula: Oi gatinho – Disse isso já me beijando.


Peter: O que faz aqui Paula?


Paula: Ah Peter é que amanhã começam as aulas e como já fui pra faculdade e você não, então decidi vir aqui te ver!


Peter: Ok, mas custava ter ligado? Você sabe que eu odeio quando você chega de surpresa, já não bastava ontem não!?


Paula: Ok gatinho da próxima vez eu aviso, mas vamos aproveitar ta bom!?


Peter: Ah Paula hoje não to afim não, to cansado e amanhã tenho que acordar cedão!


Paula: Ok Peter, então amanhã te ligo pra combinarmos alguma coisa. – Disse esperançosa.


Peter: Vamos fazer assim quando eu tiver tempo pra você, eu te ligo Ok!? Agora tchau!


Paula: Já que nãoi tem outro jeito, tchau né. – Me beijou e foi embora.


Já que não tinha nada para fazer fui jogar vídeo-game, assim que entrei na sala de jogos percebi que alguém abriu a porta e fui ver quem era.


Peter: Isso é hora de chegar em casa dona Rocio?


Rochi: Ah Pitt tava na casa da Lali, e porq ao invés de você ficar tendo ataque não me ajuda com as malas? – Olhei pra ela com uma cara de quem dizia NÃO – Por favor Pitt?


Peter: Ta bom, mas vamos logo! E agora me conta como foi no Rio irmãzinha! – Disse isso já subindo as escadas.


Rochi: Foi ótimo, Lali levou a gente em duas baladas maravilhosas!


Peter: Hum, então quer dizer que aproveitou bastante eu não estar por perto né! – Falei isso rindo.


Rochi: Mas é claro né irmãozinho! – Rindo também. – Agora vou dormir Pitt, Boa Noite!


Peter: Boa Noite Ro!


Como eu já estava lá em cima, resolvi ir dormir também porq amanhã a tortura começava de novo.


CONTINUA...




 


Hoje vou postar só esses 2 capitulos.


Amanhã talvez poste mais 3 capitulos.


Dedicado à todos os leitores e leitoras ;D


COMENTEM BASTENTE ;D


E até amanha ;D


xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  10º Capitulo POV Lali No domingo acordei já era mais de 13h00, só que diferente do dia anterior já estavam todas acordadas. Antes de ir para a cozinha tomei banho e escovei os dentes e depois fui comer. Lali: Bom dia! Mary: Bom dia nada, já é boa tarde! Kkk’ Cande: Estávamos só te esperando para aprovei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 468



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miihmalik Postado em 13/10/2012 - 19:07:26

    Lê gente ? to precisando de leitores :/ http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19162

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 02:41:14

    POSTA MAIS!

  • alicelanzani Postado em 07/08/2012 - 09:59:38

    posta mais a web ta muito bacana.bjs

  • alicelanzani Postado em 07/08/2012 - 09:59:37

    posta mais a web ta muito bacana.bjs

  • alicelanzani Postado em 07/08/2012 - 09:59:36

    posta mais a web ta muito bacana.bjs

  • alicelanzani Postado em 07/08/2012 - 09:59:36

    posta mais a web ta muito bacana.bjs

  • alicelanzani Postado em 07/08/2012 - 09:59:35

    posta mais a web ta muito bacana.bjs

  • alicelanzani Postado em 07/08/2012 - 09:59:34

    posta mais a web ta muito bacana.bjs

  • alicelanzani Postado em 07/08/2012 - 09:59:34

    posta mais a web ta muito bacana.bjs

  • amolaliter Postado em 06/08/2012 - 23:55:54

    Posta maissssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais