Fanfic: Então é Amor (laliter) | Tema: Laliter
12º Capitulo
POV Peter
Não demorou muito e a professora chegou na sala, era o 1º dia dela aqui no colégio, por isso não a conhecia ainda, o nome dela é Thainá, professora de matemática, nunca vi professora mais gostosa.
POV Lali
Chegou uma professora nova no colégio, aparenta ser +/- 6 anos mais velha do que eu, não fui com a cara dela, todos os meninos da sala ficaram babando por ela, não sei porq ¬¬. A aula dela passou rápido e em seguida entrou Emilia nossa professora de português, tenho aula com ela desde que comecei a estudar aqui, então tenho um carinho muito grande por ela. Passaram as duas aulas da Emi e tocou o sinal do intervalo. Era hora de contar para as meninas quem resolveu voltar!
POV Peter
Quando tocouo sinal já não agüentava mais, gosto muito da Emi, o que não é da matéria dela. Já estávamos no pátio quando o Nico falou:
Nico: Aquela professora de matemática é muito gostosa!
Agus: Vocês viram aquelas pernas!?
Pablo: Não consegui ouvir nada do que ela falou, estava prestando atenção nos grandes peitos dela!
Peter: Já que todos gostaram, faremos uma aposta!
Gás: Que tipo de aposta?
POV Lali
Estávamos no pátio sentadas, então decidi que tinha que contar agora, antes que elas a vissem!
Euge: Lali o que você ia nos falar mais cedo?
Lali: Ia falar isso agora! Vocês se lembram da Xxx?
Euge: O que tem essa descarada?
Lali: Quando eu e a Mary fomos ver nossa sala a encontramos na diretoria!
Cande: O que ela veio fazer aqui de novo?
Mary? Pelo que ela disse, ela voltou a estudar aqui!
Todas: O QUE!
Lali: É meninas ela voltou, não achou suficiente o que fizemos com ela e decidiu voltar!
Dani: Espero não ver ela, senão não sei o que sou capaz de fazer!
Rochi: Ela que não se atreva a olhar na minha cara, porq eu já tinha achado pouco o que fizemos com ela, então faço tranquilamente tudo de novo e muito mais!
POV Peter
Peter: É o seguinte R$100,00 de cada um para aquele que conseguir pegar a professora primeiro. Então apostam ou vão amarelar?
Todos: Apostamos!
Vico: Então que vença o melhor!
Peter: Que obviamente sou eu!
Depois da nossa pequena aposta o resto do intervalo foi tranqüilo. Voltamos para a sala e logo chegou o professor Marcelo de física, ele é muito chato e para a minha desgraça eram 2 aulas dele. Quando a aula dele acabou a diretora Paz entrou!
POV Lali
Depois de conversarmos sobre nosso pequeno problema fomos para a sala e logo chegou o professor Marcelo de física, ele é muito chato e para o meu desespero eram 2 aulas dele Quando a aula acabou a diretora Paz entrou.
Paz: Tenho um comunicado para vocês.
Lali: Mas é bom ou ruim?
Paz: Na minha opinião é ótimo, acho que vocês irão gostar também!
Cande: Já que é coisa boa conta porq fiquei curiosa!
Paz: Todo ano fazemos um sorteio no 1º dia de aula entre os 2º anos da escola., este ano a turma sorteada foi esta!
Peter: Sorteio de que exatamente?
CONTINUA...
Mil desculpas por não ter postado antes, tive que viajar e só entrava pelo celular pra acompanhar as WN que leio. Vou escrever mais alguns capitulos hoje e talvez amanhã posto 2 ;D
Dedicado à:
deboraoliveira
amolaliter
talita_furtado
É muito bom saber que vocês estão gostando ;D
xoxo
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
13º Capitulo POV Peter Paz: Nesse final de semana vocês vão para um acapamento! Depois que a Paz explicou todo mundo começou a falar junto, estavam todos animados para ir ao acampamento. Paz: Já que ficaram animados amanhã já trago os papéis pra vocês. Já ia me esquecendo, vocês estão dispen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 468
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miihmalik Postado em 13/10/2012 - 19:07:26
Lê gente ? to precisando de leitores :/ http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19162
-
hellendutra Postado em 03/09/2012 - 02:41:14
POSTA MAIS!
-
alicelanzani Postado em 07/08/2012 - 09:59:38
posta mais a web ta muito bacana.bjs
-
alicelanzani Postado em 07/08/2012 - 09:59:37
posta mais a web ta muito bacana.bjs
-
alicelanzani Postado em 07/08/2012 - 09:59:36
posta mais a web ta muito bacana.bjs
-
alicelanzani Postado em 07/08/2012 - 09:59:36
posta mais a web ta muito bacana.bjs
-
alicelanzani Postado em 07/08/2012 - 09:59:35
posta mais a web ta muito bacana.bjs
-
alicelanzani Postado em 07/08/2012 - 09:59:34
posta mais a web ta muito bacana.bjs
-
alicelanzani Postado em 07/08/2012 - 09:59:34
posta mais a web ta muito bacana.bjs
-
amolaliter Postado em 06/08/2012 - 23:55:54
Posta maissssssssssss