Fanfics Brasil - 1º Capitulo Então é Amor (laliter)

Fanfic: Então é Amor (laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: 1º Capitulo

6 visualizações Denunciar


 


1º Capitulo


POV Lali


No último final de semana antes de voltar às aulas, combinei com as garotas de irmos passar nossos últimos dias de férias em meu apartamento no Rio de Janeiro, acordei às 10h na sexta feira, já estava tudo pronto para nossa viagem, Euge e Mary tinham vindo pra minha casa ontem mesmo, pois tínhamos ido à balada e elas dormiriam aqui para ser mais rápido, depois que tomei banho e fiz uma make básica, fui acordar as meninas que estavam no quarto de hóspedes, cheguei lá e elas já estavam acordadas e prontas.


Lali: Nossa que novidade, já estão acordadas kkkkkkkk’


Mary: Óbvio né Lali, já são 10h30, nosso voo sai 12h30, não podemos nos atrasar.


Euge: Estou morrendo de fome, que tal descermos para tomar café da manhã e esperar as meninas chegarem.


Lali: Ok, vamos.


Descemos pra tomar café da manhã e esperar Rochi, Cande e Dani para irmos para o Rio, já eram 11h30 quando as meninas chegaram.


Lali: Nossa vocês demoraram muito pra chegar, tínhamos combinado de vocês estarem aqui às 11h.


Rochi: Se não fosse a Cande com seus ataques de histeria tínhamos chegado antes.


Cande: Ei, eu não sou histérica, ta bom – ela já estava um pouco brava.


Dani: Ta bom Cande, agora vamos parar de frescura porq nós vamos para o Rio!


Lali: Isso ae, vou pedi pro Ricardo guardar as malas e já vamos.


Pedi para Ricardo (meu chofer) guardar nossas malas, e fomos para o aeroporto, nossa voo sairia 12h30, já estávamos um pouco atrasadas, logo entramos no avião depois de 1 hora chegamos ao aeroporto do Santos Dumont, pegamos um taxi e chegamos no meu apartamento.


Lali: Enfim chegamos kkkkkkkkkkkkkkkkk’


Mary: Aleluia porq estava ansiosa pra chegar para irmos pra praia!


Lali: Então vamos para os quartos guardar as coisas e vestir nossos biquínis!


Nós subimos, como as meninas sempre vem aqui comigo já conheciam o apartamento, e dividimos os quartos da seguinte forma: Eu e Mary, Euge e Rochi, Cande e Dani. Quando era umas 15h00 fomos para a praia, nos divertir um pouco.


CONTINUA...


 




 


Bom pessoal aqui está o 1º capitulo, espero que gostem!


Se tiver mais comentários posto o 2º capitulo ainda hoje!


Dedico este capitulo aos meus primeiros leitores e aos primeiros que comentaram ;D


chauana_ (O Matt) 


amolaliter  


deboraoliveira


Espero que gostem da WN, e que comentem mais, opiniões são sempre bem-vindas ;D


xoxo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  2º Capitulo POV Peter Acordei na sexta-feira já era 12h, não me lembro que horas cheguei em casa, só lembro que o Pablo veio dormir aqui em casa, as amigas da irmã dele estavam em sua casa, então ele não tava muito afim de voltar pra lá. Tomei meu banho e fui acordar o Pablo. Cheguei no quarto e ele ainda estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 468



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miihmalik Postado em 13/10/2012 - 19:07:26

    Lê gente ? to precisando de leitores :/ http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19162

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 02:41:14

    POSTA MAIS!

  • alicelanzani Postado em 07/08/2012 - 09:59:38

    posta mais a web ta muito bacana.bjs

  • alicelanzani Postado em 07/08/2012 - 09:59:37

    posta mais a web ta muito bacana.bjs

  • alicelanzani Postado em 07/08/2012 - 09:59:36

    posta mais a web ta muito bacana.bjs

  • alicelanzani Postado em 07/08/2012 - 09:59:36

    posta mais a web ta muito bacana.bjs

  • alicelanzani Postado em 07/08/2012 - 09:59:35

    posta mais a web ta muito bacana.bjs

  • alicelanzani Postado em 07/08/2012 - 09:59:34

    posta mais a web ta muito bacana.bjs

  • alicelanzani Postado em 07/08/2012 - 09:59:34

    posta mais a web ta muito bacana.bjs

  • amolaliter Postado em 06/08/2012 - 23:55:54

    Posta maissssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais