Fanfic: Meu Professor 1ª e 2ª Temporada [Finalizada] | Tema: Vondy
Pablo: Ai cara. (bateu no ombro do Christian) Foi mau ai percebi que ficou com ciúmes quando a Maite falou comigo.
Christian: Eu nem sei quem é você. (falou um pouco grosseiro)
Pablo: Eu sou um ex-namorado da Dulce, Dulce Maria, não Maite. Eu até gosto da Maite, mas nada serio só como amiga. Só não quero que fique bolado porque eu sei como é sentir ciúmes de uma garota.
Christian: É um pouco estranho. (suspirou)
Pablo: Fica tranquilo eu sou só amigo da Maite.
Christian: Ok. (deu um pequeno sorriso)
Pablo: Parceiros? (estendeu a mão pra ele)
Christian: Por que não. (deu de ombros e pegou a mão dele) Parceiros.
Pablo: O que me interessa de verdade é a Dulce e eu não vou mudar isso.
Guilherme: Então acho melhor tirar o seu time de campo. (se inclinou pra falar com ele já que estava um pouco distante)
Pablo: Cara, você não me impediu quando ela tinha 15 e eu 17, não vai ser agora que vai impedir. (suspirou) Eu gosto da sua irmã e não vai ser você que vai falar se eu posso ou não namorar ela.
Guilherme: Não falo por mim idiota. (bufou irritado, odiava esse Pablo) Ela ta com outro. E apaixonada. (sentou direito com um sorriso vitorioso quando viu o rosto dele)
Pablo: Namorado? Serio? (suspirou) Droga.
Professor: Interrompo alguma coisa? (perguntou um pouco irritado, não gostava de ser atrapalhado enquanto dava a aula) Querem falar pra sala toda o que conversavam?
Guilherme: Foi mal professor. (fez uma careta)
Professor: Que não se repita e... (ouviu batidas na porta) Entra.
Alfonso: Com licença professor. (entrou devagar) Foi mal a demora eu tava conversando com o diretor. (mostrou um bilhete)
Professor: Ok, pode entrar.
Alfonso entrou e fechou a porta sentando em seu lugar.
Alfonso: Perdão professor, você é novo e...
Professor: Me chamo Rodrigo e vou dar aulas de matemática pra vocês.
Alfonso: Ah valeu. (abriu os cadernos)
Professor novo, matéria nova... Todos prestavam atenção na aula, menos Guilherme que enviava uma sms pra Dulce.
“O que achou da surpresa?”
Por outro lado Dulce nem se mexia na cadeira, ainda não conseguia acreditar que Christopher estava ali, na sua frente, como se nada tivesse acontecido, dando aula. Nem conseguiu ver a sms que Guilherme enviou.
Anahí: Ok professor, agora que só faltam 2 minutos de aula o senhor pode explicar pra gente. O que o senhor ta fazendo aqui?
Christopher: Não gostou? (brincou) Achei que todos iriam gostar.
Maite: Não interprete mau professor, nos adoramos, só não entendemos.
-É você é o professor mais maneiro de todo colégio, só que não tava tudo certo pra você ir pra França, Itália, sei lá...?
Christopher: Eu ia pra Inglaterra. (deu um risinho) Mas desisti de ultima hora. (deu de ombros) Falei semana passada com o diretor e ele aceitou devolver o meu cargo.
Maite: E porque decidiu ficar hein professor? (olhou pra Dulce já sabendo a resposta, mas ela nem se mexeu com a provocação da amiga)
Christopher: Um motivo maior. (olhou rapidamente pra Dulce) Tem uma coisa aqui que me prende e não me deixa ir embora, de jeito nenhum.
-Tem haver com mulher? (um dos garotos perguntou)
Christopher: É tem haver com mulher. (deu um risinho) Mas agora vocês já tão sabendo de mais já estão liberados. (apontou pra porta) Podem sair.
Christopher voltou a sentar-se à mesa e arrumou tudo que tinha lá, enquanto todos saiam ele percebeu que só Dulce ficou lá sentada.
Christopher: Senhorita Saviñón. (quase gritou pra que ela o notasse) Esta tudo bem? (perguntou com um pequeno sorriso no rosto)
Dulce: É OBVIO que não ta tudo bem Christopher. (bufou e baixou o tom de voz) O que ta fazendo aqui?
Christopher: Não ouviu quando eu expliquei?
Dulce: Eu ouvi, mas... (suspirou e levantou da sua cadeira e se aproximou da mesa dele) Eu não acredito que você fez isso.
Christopher: Isso o que?
Dulce: Desistir de tudo só pra ficar aqui comigo.
Christopher: Só? Pra mim não é “só” pra mim é tudo. Você é tudo.
Dulce: Você sabe que isso não vai mudar nada né? Não é só porque você resolveu ficar e fazer essa declaração na frente da sala toda que eu vou voltar com você.
Christopher: Eu sei, e não foi por isso que eu quis ficar, não tenho mais esperança pra gente. (deu de ombros e pegou suas coisas na mesa)
Dulce: Então por quê?
Christopher: (suspirou e pensou um pouco antes de falar) Semana passada eu recebi a noticia que você estava morta.
Dulce: Eu sei dessa parte, conta o que eu não sei.
Christopher: O que você não sabe é que ouvir isso e pensar que uma das pessoas que você mais ama no mundo ta morta. Não sabe como foi ruim ficar pensando que eu nunca mais te veria, mesmo que só por umas horas esse foi o meu único pensamento... Nunca mais vou ver a mulher que eu amo, nunca mais vou ver o rosto de criancinha dela. (deu um pequeno sorriso) Nunca mais vou ouvir a voz dela, a risada dela...
Dulce: Chris...
Christopher: E agora que eu sei que você ta viva eu não quero nunca mais sentir isso, nunca mais... (se controlou pra não trazê-la mais perto do seu corpo) Quero poder olhar pra você todos os dias e ver eu mesmo que você ta bem, mesmo que só como professor e aluna, só quero poder te ver todos os dias da minha vida a partir de hoje.
Dulce: Mas pra isso você perdeu um emprego super...
Christopher: Nem 500 empregos como aquele, nem 1.000.000.000 de dólares... Nada disse me daria a felicidade que me da quando eu te vejo sorrir.
Ela deu um pequeno sorriso e deixou uma lagrima cair, nunca tinha pensado que ele sentia tudo aquilo.
Christopher: Agora se me da licença senhorita Saviñón, tenho que acertar umas coisas com o diretor. (verificou se a porta estava fechada e deu um beijo demorado na bocheche dela) Até mais tarde, acho que tenho mais uma aula aqui hoje. (saiu)
Dulce deu um sorriso imenso, essa tinha sido a coisa mais linda que já tinha ouvido na vida. Christopher era perfeito, sem duvida o melhor namorado que alguém poderia arrumar.
101 LEITORES *-* #Feliz
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Guilherme: Pronto impaciente, viu a surpresa? Gostou? (a abraçou de lado e ela deu o melhor sorriso do mundo) Dulce: Ele é o cara mais perfeito do mundo. (seus olhos brilharam) Fernanda: É obvio que ele é perfeito, ele é meu irmão. (sorriu) Christian: Foi bom o professor não ter ido embora, ele é o único que s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2605
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 23/05/2020 - 18:20:24
Vc escreve super bem, porém confesso que me decepcionei um pouco pq foram tantas traições que por mais que seja fictício me chocou eles resistirem, pra mim pareceu um relacionamento tóxico!!!
-
brubssscandido Postado em 26/12/2015 - 14:03:29
ONDE COMEÇO A LER A PRIMEIRAA TEMPORADAAA?
-
nayara_borges Postado em 26/04/2015 - 02:55:14
http://m.fanfics.com.br/fanfic/44231/marcas-do-passado-vondy Passem na minha web gente Já li essa aki duas vezes acho que já li quase todas da Juju
-
hadassinhadulcetee Postado em 12/09/2014 - 10:24:21
Eu ameii ficou perfeitaa parabéns ♥ passem na minha comecei postar ontem please http://fanfics.com.br/fanfic/37948/paixao-em-segredo-vondy
-
extranjeradelmundo Postado em 22/01/2013 - 13:32:08
Eu AMEI essa web...que perfeita.*---*..tem que ter continuação pff =(
-
moonlightuntildeath Postado em 05/01/2013 - 00:38:57
Não acredito que acabou ' Web incrivelmente maravilhosa, essa web tem quer ter continuação, tem que ter mais umas temporada'
-
luh_webs Postado em 04/01/2013 - 20:45:52
muito fofo esses dois *--* Parabens flor,a historia foi linda!
-
aninnhalopes2 Postado em 03/01/2013 - 20:28:24
Aiii que lindo esses dois juntos.... É muita fofura quando eles não estão brigados... Amei a web, foi linda... Esta de parabéns
-
aninnhalopes2 Postado em 03/01/2013 - 20:28:23
Aiii que lindo esses dois juntos.... É muita fofura quando eles não estão brigados... Amei a web, foi linda... Esta de parabéns
-
aninnhalopes2 Postado em 03/01/2013 - 20:28:16
Aiii que lindo esses dois juntos.... É muita fofura quando eles não estão brigados... Amei a web, foi linda... Esta de parabéns