Fanfics Brasil - Prologo My Bad Girl (Beward)

Fanfic: My Bad Girl (Beward) | Tema: Crepúsculo


Capítulo: Prologo

8 visualizações Denunciar



     Prologo


 


 Eu era a esquisita da família, de todas as irmãs eu era acabada, Rosalie era a mais velha mais era a mais bonita parecia ser desenhada a mão, Alice nem se fala era a mais nova tirando seu tamanho era perfeita, e eu?  O que era?  A garota santinha que tem medo ate de olhar pra um homem a garota cheia de sonhos mais que tem medo de tentar realizar todos, a que acha que tudo errado, que se vesti como uma senhora por saber que nenhum homem nunca olharia pra ela que tem medo de dar um passo a frente e de cair e se ferir, aquela que tem medo dizer um não para seu pai por causa de esta fazendo algo mal, aquela que não se mistura, a que só pensa em estudar por que acha que é o único abrigo. Mais será que continuarem assim?


 


(...)


Ao chegar ao velório do Tio Carlisle estava cheio ele também era uma pessoa que todos conheciam os seus dois filhos deferiam está em algum lugar mais como faz mais de cinco anos que não os vejo nem lembrava mais como  era só sabia os nomes, Edward e Tania.


De repente vi a coisa mais linda que tinha visto, ou melhor, o homem mais bonito olha que não sou de reparar em um homem mais ao velo não sei o que aconteceu comigo  eu devia não ter dormido direito ou  algo do tipo.


_ Oi Alice! Você diminuiu?!_ disse abraçando a.


_ E você cresceu Edward mais através de bomba!


Ou ela era Edward nossa o que eu fiz cabei de baba em meu próprio primo ai meu Deus o que  deu em mim,  mas também eu nem sabia quem ele era mesmo isso não justifica eu não devo sair cobiçado homem.


_ Oi Ed se lembra de mim?_ disse Rosalie indo a sua direção


_ E claro Rose, nunca esqueço um rosto lindo


_ obrigada, lembra-se de Bella?_ Rose disse apontando pra mim.


_ Nossa Bella Como está mudada_ diz que estou feia de uma vez pensei


_ Você também e meu pêsames


_ Obrigada      


(...)       


Eu estava deitada no meu quarto de bruços quando ouvir um barulho quando olho era o Edward me olhando  eu assustei, pois achei que estava sozinha em casa e nem esperava dele vim aqui me procurar ainda mais  com aquele olhar de estou com fome


_ Oi Priminha está ocupada?


_ o qu..e eu é você está fazendo aqui?


_Bem como a casa está quase vazia e você estava aqui desde a hora que chegou da faculdade.


_ eu gosto de ficar aqui sozinha no meu quarto_ disse sentando e puxando minha camisola pra baixo por que não era curta mais ele era homem e meu pai sempre me ensinou a me comporta na frente de um.


_ faz mal, sabe você e jovem bonita e não necessidade de ficar trancafiada.


_ hum? Eu prefiro não a nada que me agrade lá fora


_Jura? Nenhum namorado? Nada?


_não_ eu nunca nem tive um mais isso ele não precisava saber eu tenho 20 anos e nunca tive um.


_Nossa Bella quando você era criança parecia virar a pior das irmãs.


_tudo muda néh


_aham_ ele disse segurando minha mão eu tentei puxá-la mais ele não soltou


_Tem medo de mim Bellinha


_N..aaão_ eu tinha medo de mim sabe mais deixa pra lá


_por que está parecendo_ ele disse aproximando cada vez mais de mim e eu só chegando pra trás_ se não tem o porquê está  chagando cada vez mais pra trás


_por você esta me deixando desconfortável


_è_ sua mão que estava livre foi para minhas pernas e só foi subindo meu corpo parecia estar em chamas.


_Ed...ward e mel...par_ sua mão só foi subindo até chagar em minha calcinha.


_shih_ disse me beijando e carenciado meu clitóris por cima da calcinha  ai realmente perdi ação.


_você e muito comportadinha Isabella isso me excita


_Ed e melhor parar


_Porque?


_e ai_ não deu pra falar sua mão estava afastando minha calcinha e tocando meu centro que já estava úmida.


_não está gostando


Meu Deus eu preciso me concentra  nunca deixei ninguém me tocar ainda mas esse alguém sendo meu primo meu pai vai me matar.


_Não e isso sou sua prima e melhor para e me deixar sozinha_ disse afastando sua mão do meio das minhas pernas.


_ Okay dessa vez eu paro mais da próxima não_ riu e depois lambeu seus dedos e saiu mais antes me mandou um beijo.


(...)


Desde aquele dia que Edward tinha ido ao meu quarto minhas noites não eram as mesma mais também que fica bem com Edward.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isa Carla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raysantos Postado em 25/07/2015 - 03:29:30

    Adorei sua fanfic por favor não desista da fanfic eu até te ajudo a ANUCIA quer dizer eu não tenho muitos leitores aqui no fanfics Brasil mais no Spirit eu tenho se quiser estarei disposta

  • fpproducoes Postado em 13/06/2012 - 09:42:52

    Acompanhe os últimos capítulos da Web-Novela MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 13/06/2012 - 09:42:52

    Acompanhe os últimos capítulos da Web-Novela MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 13/06/2012 - 09:42:52

    Acompanhe os últimos capítulos da Web-Novela MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais