Fanfics Brasil - Capítulo 10 Segunda Chance - AyA [Adp] {Finalizada}

Fanfic: Segunda Chance - AyA [Adp] {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 10

13 visualizações Denunciar



— Não esta noite. Agora, nós a deixaremos sozinha para sua primeira lição. Até amanhã, Anahi .


Alfonso não sabia se acrescentava um "até mais" ou não. Talvez fosse melhor se apenas desaparecesse dali.


No corredor, caminhou ao lado de Steve, em silêncio.


— Sabe, Alfonso, fiquei desapontado com você. — Alfonso parou e encarou o amigo.


— Por quê?


— Pensei que faria um esforço um pouco maior para auxiliar Anahi do que apenas com dinheiro. Os últimos meses foram difíceis para ela.


— Acha que eu não sei disso? Acredita que não estou me condenando sem parar pela forma como a tratei? Mas Anahi não quer nada de mim. Mal fala comigo e evita até mesmo me encarar. Se ela tivesse alguém para quem correr, decerto não iria para minha casa. Isso ficou evidente.


Steve meneou a cabeça.


— Não tenho tanta certeza. Anahi pode apenas estar com medo de se reaproximar de você.


— Sim, porque me odeia. — Voltou a andar. — Estou fazendo o que posso, Steve. Ela será cuidada, e eu manterei a distância. Isso é o melhor que posso fazer pelas duas.


Após uma noite quase sem dormir, Alfonso chegou ao hospital um pouco adiantado, na manhã seguinte. Falara com Derrick na véspera, e por isso sabia que Maite estava indo para casa naquele dia também.


Derrick contratara uma empregada temporária para ajudar a esposa, visto que ele trabalhava fora como conceituado advogado local.


Alfonso bateu à porta do quarto da irmã.


— Entre! — gritou Derrick .


— Tudo pronto? — Alfonso tentava se manter impassível.


— Venha, querido. — Maite sorria. — Sim, estamos prontos. Apenas teremos de esperar Steve passar aqui para assinar a alta.


— Ótimo! Você e o bebê estão bem?


— Sim. Melhor que você, eu diria. — Maite olhou para o marido e depois se voltou para o irmão.


— Trabalhei até muito tarde, Maite .


— Ah... Achei que estivesse preocupado por não ter me contado nada sobre Anahi .


Alfonso fitou o cunhado, imaginando que fora Derrick quem contara à esposa sobre Anahi e o bebê.


— Não falei uma palavra. — Derrick ergueu os braços.


— Pelo amor de Deus, Alfonso, a cidade inteira está comentando! Tive de fazer de conta que já sabia quando minhas visitas contaram o mexerico. Por que não me disse? Há quanto tempo sabe?


— Maite , eu... descobri quando vi a menina no berçário. Foi um susto e tanto.


— Bem, quero ver Anahi antes de deixar o hospital. Ela pode não me deixar visitá-la, depois.


— Não tem de aguardar Steve?


— Deixaremos avisado no balcão de enfermagem onde estarei. Ah, por favor...


— Terá uma recepção melhor, se for sem mim, minha irmã.


— Mas eu soube que você a está levando para o rancho. — Alfonso enfiou as mãos nos bolsos do jeans.


— Sim, mas Anahi odeia a ideia. Só está indo porque não pode cuidar de si própria e do bebe. Não correu tudo tão bem quanto para você.


Maite o estudou por alguns segundos e depois virou-se para o marido:


— Pegue uma cadeira de rodas, por favor. Quero levar Jack son para mostrar a Anahi .


— Você não pode andar? — Alfonso ficou preocupado.


— Posso, mas tenho medo de tropeçar com o bebê no colo.


Quando Derrick saiu para buscar a cadeira, Alfonso olhou para seu sobrinho. Alfonso Jack son já ganhara meio quilo desde que nascera.


Por outro lado, o bebê de Anahi ganhara apenas poucos gramas. Contra sua vontade, Alfonso sentiu-se triste por isso.


Uma vez que Maite e o filho se acomodaram na cadeira de rodas com Derrick a empurrá-los, todos percorreram a curta distância até os aposentos de Anahi . Alfonso temia ter de encará-la, mas talvez ela ficasse mais acessível com Maite por perto. Sabia que Anahi gostava de sua irmã.


— Anahi ? — chamou ele, após bater à porta.


— Sim?


Alfonso a abriu. Pela expressão atordoada de Anahi , ficou claro que ela não reconhecera sua voz.


— Ainda não estou pronta. Preciso me vestir e... — Ele apontou atrás de si.


— Eu sei. É que você tem algumas visitas.


— Maite ! — Anahi sorriu com genuína alegria quando a viu.


— Anahi ! Como está? Soube que passou por momentos difíceis. Eu nem mesmo sabia que você estava aqui até ontem.


Derrick empurrou a cadeira para o lado da cama deAnahi .


— Oh, você trouxe seu menininho! Ele é lindo! E como é grande! Ann é bem pequenina.


— AnN?


— Sim, minha filha se chama Anna Leigh.


— Você colocou o nome de mamãe? — Maite a olhou com muita ternura. — Ela ficará orgulhosa.


Anahi deu uma olhada rápida para Alfonso.


— Eu não tive a intenção...


A enfermeira entrou com o bebê de Anahi nos braços.


— Não sabia que estava com visitas, srta. Portilla . Quer que eu leve a menina de volta para o berçário, até que o doutor venha?


— Oh, não! Ela dormiu bem? — Ansiosa, Anahi estendeu os braços.


— Que sorte a minha! Estava louca para conhecer minha sobrinha.


Os dois homens contemplaram os bebês, trocando cumprimentos. Derrick colocou-se ao lado de Maite , um semblante orgulhoso. Alfonso permaneceu perto da soleira, tentando esconder o desejo de ver a filha.


Sua filha...


Ainda achava difícil acreditar naquilo. Então, mais uma vez tornara-se pai. Era doloroso, porque o levava a pensar em Alfonso Júnior, que estaria pronto para frequentar o jardim-de-infância no outono... se não tivesse falecido.


— Ei, cunhado! Aposto que você nunca pensou que uma criança sua seria tão delicada. Não vai ficar com medo de que ela se quebre quando a estiver segurando? Eu fico, quando Jack son está em meu colo, e olhe que ele é bem maior que sua garotinha.


A observação divertida foi seguida de um pesado silêncio.


Alfonso não sabia o que dizer. Nunca tocara Anna, muito menos a pegara no colo.


Anahi , no entanto, não parecia ter o mesmo problema que ele.


— Alfonso não segurou o bebê — revelou, com toda a calma.


Maite deu uns tapinhas na mão do marido, que estava em seu ombro.


— Não é fácil para Alfonso, Anahi . Dê um tempo a ele.


Anahi trouxe a filha para mais junto ao peito.


— Não estou exigindo nada de Alfonso, Maite . Vou me mudar de cidade assim que puder cuidar de nós duas sozinha.


— Partir? Imagine! Não vá embora, Anahi — protestou Maite .


Alfonso ficou feliz por Maite ter falado. Ele não poderia, pois estava paralisado de emoção.


Naquele instante, Maite , Derrick e Anahi o fitaram. Maite foi a primeira a se desviar. Alfonso sabia o que sua irmã e o cunhado queriam. Esperavam que ele também dissesse para Anahi não partir.


Mas como poderia?


Pigarreou...


— A que horas Steve ficou de passar aqui? — Foi Derrick quem respondeu:


— Prometeu a Maite que ela estaria liberada às dez. Mas ainda faltam quinze minutos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Certo. Eu trouxe um "moisés" para por no carro para... Anna. Era a primeira vez que Alfonso chamava o bebê pelo nome. Deu uma olhada para Anahi para sentir se ela protestaria pela intimidade. — Obrigada. Mas pensei que Bílly viria. — Ele está em casa, Anahi , preparando um belo almoço. Outro silêncio tenso. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/05/2016 - 00:13:19

    Que lindooooo

  • julliana.drew Postado em 23/02/2016 - 23:29:06

    Que final lindo amei

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:44:29

    Ah que coisa feia... EU não comentei o final! Deixa eu reparar esse erro! Adorei o final, e realmente ele tinha que dar uma segunda chance à felicidade! Tava triste, cambaleante, mas percebeu quando a felicidade estava prestes a abandoná-lo de novo e se arrependeu!

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:44:29

    Ah que coisa feia... EU não comentei o final! Deixa eu reparar esse erro! Adorei o final, e realmente ele tinha que dar uma segunda chance à felicidade! Tava triste, cambaleante, mas percebeu quando a felicidade estava prestes a abandoná-lo de novo e se arrependeu!

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:44:29

    Ah que coisa feia... EU não comentei o final! Deixa eu reparar esse erro! Adorei o final, e realmente ele tinha que dar uma segunda chance à felicidade! Tava triste, cambaleante, mas percebeu quando a felicidade estava prestes a abandoná-lo de novo e se arrependeu!

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:44:29

    Ah que coisa feia... EU não comentei o final! Deixa eu reparar esse erro! Adorei o final, e realmente ele tinha que dar uma segunda chance à felicidade! Tava triste, cambaleante, mas percebeu quando a felicidade estava prestes a abandoná-lo de novo e se arrependeu!

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:44:28

    Ah que coisa feia... EU não comentei o final! Deixa eu reparar esse erro! Adorei o final, e realmente ele tinha que dar uma segunda chance à felicidade! Tava triste, cambaleante, mas percebeu quando a felicidade estava prestes a abandoná-lo de novo e se arrependeu!

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:44:28

    Ah que coisa feia... EU não comentei o final! Deixa eu reparar esse erro! Adorei o final, e realmente ele tinha que dar uma segunda chance à felicidade! Tava triste, cambaleante, mas percebeu quando a felicidade estava prestes a abandoná-lo de novo e se arrependeu!

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:44:28

    Ah que coisa feia... EU não comentei o final! Deixa eu reparar esse erro! Adorei o final, e realmente ele tinha que dar uma segunda chance à felicidade! Tava triste, cambaleante, mas percebeu quando a felicidade estava prestes a abandoná-lo de novo e se arrependeu!

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:44:28

    Ah que coisa feia... EU não comentei o final! Deixa eu reparar esse erro! Adorei o final, e realmente ele tinha que dar uma segunda chance à felicidade! Tava triste, cambaleante, mas percebeu quando a felicidade estava prestes a abandoná-lo de novo e se arrependeu!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais