Fanfics Brasil - Capítulo 28 Segunda Chance - AyA [Adp] {Finalizada}

Fanfic: Segunda Chance - AyA [Adp] {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 28

1863 visualizações Denunciar


Alfonso aproximou-se de seu capataz e de outros quatro caubóis que cuidavam do rebanho no pasto das novas mamães e seus bezerrinhos.
— Como vai indo tudo por aqui, Baxter? — perguntou ao capataz, enquanto cavalgavam.
— Nada mal. Decidi levar algumas vacas e seus filhotes de volta para o estábulo. Um dos rapazes encontrou pegadas de lobos que andam pela região desde a última época de chuvas. O que você quer fazer?


— Algum bezerro desaparecido?
— Ainda não.
— Vamos colocá-los no pasto norte, onde o curral está pronto para ser usado de novo. Podemos conseguir tangê-los ainda hoje, se começarmos já.
— Vai nos ajudar ou tem alguma outra coisa para fazer, patrão?
Alfonso arqueou as sobrancelhas.
— Eu estou aqui, não estou?
— Sim. E é o chefe. — Baxter estendeu a ordem de Alfonso para os outros caubóis e depois virou-se para ele: — É bom vê-lo sorrindo de novo. — E acelerou o trote.
Alfonso permaneceu sentado sobre a sela, observando o amigo ir cumprir suas tarefas. Então deu-se conta de que se sentia mais leve, mais envolvido do que estivera nos últimos anos. Até mesmo quando namorara com Anahi no último outono e estivera lutando sobre o que fazer, se sentindo culpadíssimo, porque estava gostando mais de acordar de manhã.
Agora, possuía uma razão para Anahi estar a seu lado. Merilee jamais esperaria que ele renegasse a própria filha. E aquelas pequenas carícias que vinha fazendo em Anahi eram apenas para que ela se sentisse querida na fazenda.
“Sim, claro...” A honestidade forçou-o a admitir que aqueles toques lhe davam prazer também. Talvez mais do que a Anahi .
Quando sem querer a beijara na boca, Anahi se afastara, horrorizada. O que, aliás, tinha sido ótimo, porque a intenção dele era beijá-la de novo. Um beijo de verdade, desta vez.
Agora que seus pais o tinham obrigado a encarar o futuro, Alfonso admitia que nunca pretendera deixar que Anahi e Andy partissem, caindo no mundo sozinhas, sem proteçao.
“Você não fez um bom trabalho de proteçâo da última vez, com sua amada esposa e seu filho.” Um ano atrás, aquele pensamento o teria devastado. Mas agora admitia que não cometera nenhum erro. Naquela ocasião, tirara a manhã livre do serviço para sair com os dois. O xerife lhe assegurara de que nada poderia ter sido feito para mudar a triste consequência.

Enfim, Alfonso começava a aceitar a verdade. Será que era porque muito tempo se passara? Ou porque se encantara por Anahi ? Não que a amasse como amara Merilee. Ou que Andy pudesse substituir Alfonso Júnior. Mas ela precisava dele. E Andy também.
E aquilo lhe fazia bem.
E o beijo da manhã lhe mostrara que ainda desejava Anahi . Eles combina-vam muito bem na cama. Poderiam tentar viver juntos. Seria um bom marido para ela.
O alívio que experimentou era inacreditável. Alegrava-se porque arranjara uma maneira de manter as duas por perto. Elas não seriam sua verdadeira família, mas estaria fazendo a coisa certa.
Tendo organizado tudo na mente, Alfonso se sentiu até mesmo melhor. Atiçou a montaria para galopar, entusiasmado com o trabalho como não se sentia fazia anos. Apenas uma única questão permaneceu: Anahi concordaria?

Aquele beijo doce permaneceu na memória de Anahi o dia inteiro.
E disse a si mesma que um mês não era uma possibilidade.
Começou a lavar a louça, até que Billy retornou à cozinha e a repreendeu.
Ela explicou sobre o acordo com Alfonso de organizar a biblioteca que o avô tinha lhe deixado. Quando Billy protestou sobre fazer qualquer tipo de trabalho, Anahi lhe assegurou que apenas queria ponderar sobre o projeto. Mas precisava ver os livros antes de mais nada.
Embora relutante, Billy a levou para o andar de cima, até um quarto cheio de volumes.
— Oh, meu Deus! — Anahi não tivera certeza de que Alfonso falara a verdade.
Mas falara. Havia muito a ser feito ali.
— Poderia levar duas ou três caixas lá para baixo, por favor, Billy? Assim poderei analisá-las melhor.
— Se você prometer não se esforçar demais.
— Prometo. Apesar de achar que seria bom começar a fazer um pouco de esforço para melhorar. Não posso ficar parada de braços cruzados.
— Não vejo por quê. É para isso que estou aqui.
Ela sorriu para o velho caubói e apontou algumas caixas mais acessíveis.
— Tem ideia de qual sala Alfonso usará como biblioteca?

— Não, mas eu sugeriria a de estar. Ninguém usa aquele espaço. Todo o mundo entra pela porta de trás e se acomoda na cozinha ou no escritório.
— Bem pensado, Billy. Então, vamos colocá-las na sala de estar. Se assim não for, pelo menos por enquanto ficarão fora do caminho.
Em poucos minutos, Anahi estava acomodada com conforto.
— Chamarei você para o almoço — avisou Billy. — E não se esforce muito.
— Combinado — tornou a prometer.
Quando Billy a deixou sozinha, Anahi respirou fundo e se abaixou para abrir a primeira caixa.
Porém, para sua surpresa, não eram livros o que havia ali dentro, mas álbuns de fotografias. Anahi sabia que o certo seria fechar a caixa e não invadir a privacidade de ninguém, mas fotos não eram coisas que ela um dia tivera. Possuía apenas algumas de um dos orfanatos. Vivera lá por dois anos e, quando a dona ficara doente, fora enviada para um outro.
Não podia imaginar ter uma história de convívio familiar. Com um rápido olhar para a porta, certificando-se de que ninguém a observava, pegou um álbum e o abriu.

Anahi escutou o choro de Andy antes que Billy a chamasse. Fazia quatro horas que o bebê fora alimentado, portanto, já estava na hora. Apressou-se para lavar as mãos e amamentar a filha. Sentia-se cansada... e triste. Pronta para uma pausa.
Ela e Billy chegaram ao quarto de Andy ao mesmo tempo.
— Como está minha queridinha? — Billy quis saber, passando por Anahi .
— Parece que está brava. Será que todos os bebês são tão impacientes assim?
— Se for Alfonso o pai, sim. Alfonso Júnior... — Ele parou, olhando horro-rizado para ela. — Desculpe-me, eu não quis...


 


 


 


 




Bom só pra Deixar Claro: O nome da Bebê é Anna Andréa o apelido é Andy..ok



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Alfonso nunca fala sobre o filho ou a mulher? — Anahi ficou curiosa.Billy pareceu desgostoso.— Não. E me pediu para não tocar no nome deles. Anahi suspirou, imaginando que Alfonso odiaria que ela visse as fotografias. Detestaria que colocasse as fotos que encontrara soltas na metade vazia do álbum de sua família.— Eu n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/05/2016 - 00:13:19

    Que lindooooo

  • julliana.drew Postado em 23/02/2016 - 23:29:06

    Que final lindo amei

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:44:29

    Ah que coisa feia... EU não comentei o final! Deixa eu reparar esse erro! Adorei o final, e realmente ele tinha que dar uma segunda chance à felicidade! Tava triste, cambaleante, mas percebeu quando a felicidade estava prestes a abandoná-lo de novo e se arrependeu!

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:44:29

    Ah que coisa feia... EU não comentei o final! Deixa eu reparar esse erro! Adorei o final, e realmente ele tinha que dar uma segunda chance à felicidade! Tava triste, cambaleante, mas percebeu quando a felicidade estava prestes a abandoná-lo de novo e se arrependeu!

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:44:29

    Ah que coisa feia... EU não comentei o final! Deixa eu reparar esse erro! Adorei o final, e realmente ele tinha que dar uma segunda chance à felicidade! Tava triste, cambaleante, mas percebeu quando a felicidade estava prestes a abandoná-lo de novo e se arrependeu!

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:44:29

    Ah que coisa feia... EU não comentei o final! Deixa eu reparar esse erro! Adorei o final, e realmente ele tinha que dar uma segunda chance à felicidade! Tava triste, cambaleante, mas percebeu quando a felicidade estava prestes a abandoná-lo de novo e se arrependeu!

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:44:28

    Ah que coisa feia... EU não comentei o final! Deixa eu reparar esse erro! Adorei o final, e realmente ele tinha que dar uma segunda chance à felicidade! Tava triste, cambaleante, mas percebeu quando a felicidade estava prestes a abandoná-lo de novo e se arrependeu!

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:44:28

    Ah que coisa feia... EU não comentei o final! Deixa eu reparar esse erro! Adorei o final, e realmente ele tinha que dar uma segunda chance à felicidade! Tava triste, cambaleante, mas percebeu quando a felicidade estava prestes a abandoná-lo de novo e se arrependeu!

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:44:28

    Ah que coisa feia... EU não comentei o final! Deixa eu reparar esse erro! Adorei o final, e realmente ele tinha que dar uma segunda chance à felicidade! Tava triste, cambaleante, mas percebeu quando a felicidade estava prestes a abandoná-lo de novo e se arrependeu!

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:44:28

    Ah que coisa feia... EU não comentei o final! Deixa eu reparar esse erro! Adorei o final, e realmente ele tinha que dar uma segunda chance à felicidade! Tava triste, cambaleante, mas percebeu quando a felicidade estava prestes a abandoná-lo de novo e se arrependeu!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais