Fanfics Brasil - Capítulo 4 Segunda Chance - AyA [Adp] {Finalizada}

Fanfic: Segunda Chance - AyA [Adp] {Finalizada} | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 4

18 visualizações Denunciar


— Certo.
— O que está errado com ela, sra. Long? Sei que você já disse a palidez se deve a Anahi ter acabado de dar à luz, mas vi minha irmã, e Maite está ótima.
— A srta. Portilla teve complicações.

— A srta. Portilla teve complicações.
— O bebê está bem? A menina parece tão pequena...
— Oh, é uma linda e saudável garota — comentou a sra. Long, um sorriso de avó no rosto.
— Então por que Anahi está tão descorada? — Chegaram no balcão de informações.
— É o normal dela ser pálida, acho.
— Não me responda desse jeito, Margie. Quero saber o que está errado.
— Você não é o marido, Alfonso. E não tem o direito de saber sobre o estado de saúde dela.
— Steve é o médico de Anahi ? Foi ele quem fez o parto?
Steve era um velho amigo de Alfonso, o homem que fez o parto de seu filho e tentou salvar tanto Merilee quanto o menino, depois do acidente.
O elevador se abriu, e outra enfermeira chegou ao balcão.
— Desculpe-me pelo atraso, Margie. Olá, Alfonso. Você veio para ver o bebe de Maite ?
— Sim, Susan. Já o vi. É um lindo menino. — Susan deu um tapinha no braço dele.
— Bom para você. Eu sabia que você viria, ainda que isso seja difícil.
Alfonso e Susan tinha frequentado a mesma escola. Depois que Margie Long acabasse o seu turno, sabia que teria mais chances de obter informações com Susan. Talvez pudesse até mesmo visitar Anahi outra vez.
— Não permita que esse rapaz se aproxime do 212. Anahi não quer nenhuma visita — ordenou Margie, pegando a bolsa para ir embora. — Além do mais, ela não está bem o bastante para isso. — Com um aceno de cabeça para Alfonso, partiu.
Susan virou-se para ele.
— Você e Anahi reataram? Pensei...
— Não. Mas ela teve um bebê meu hoje, e a sra. Long não quer me contar nada.
Susan ficou impressionada com aquele relato tão brusco.
— Seu filho? — Arregalou os olhos, perplexa.
— Sim. E quero vê-la.

— Não posso deixá-lo entrar, Alfonso. Não depois da ordem de Margie. Eu seria demitida. — Susan olhou por cima do ombro dele, como se Margie estivesse escondida na curva do corredor.
Alfonso bufou, frustrado.
— Certo. Pode pelo menos me contar por que ela parece tão doente?
Susan puxou a ficha médica e a leu.
— Bom... posso lhe dar uma ideia geral de algumas coisas.




Não havia muita informação na ficha de Anahi , pois o registro do pré-natal não constava ali. Steve fizera uma observação que requisitara do laboratório de Buffalo.
Anahi informara que tivera diabete gestacíonal e pressão alta. Mais ainda, perdera muito sangue durante o parto e precisara de uma transfusão para fortalecê-la.
Susan não podia revelar mais nada a Alfonso. Uma vez que tornara a recusar seu pedido para ver Anahi , pela terceira vez, ele desistiu e saiu do hospital. Mas antes deu mais uma rápida olhada no bebezinho embrulhado em uma manta cor-de-rosa.
Parou nos degraus à saída do hospital e olhou a vista panorâmica da cidade onde vivera quase toda a vida. Mas, de súbito, tudo havia mudado. O que fazer?
Não poderia aceitar o que tinha acontecido. Não poderia fingir ser um novo pai feliz... ou um marido ansioso. Duvidava que sobrevivesse, se voltasse a arriscar o coração. Atado ao luto por sua esposa e seu filho, sentia-se muito culpado. Embora não tivesse cometido uma irregularidade no trânsito, conseguira escapar do acidente que os matou.
Muitas noites, Alfonso se deitara na cama desejando não acordar na manhã seguinte. Aquela primeira ocasião em que dormira com Anahi fora a única que despertara com alegria no peito. Então, o remorso triplicara.
Como voltar a ser feliz, quando Merilee e Alfonso Júnior estavam perdidos para sempre? Criaturas doces e delicadas não deveriam fazer parte de seu cotidiano. Assim, punira-se por três semanas.
Mas retornara à livraria, incapaz de ficar longe, convencendo-se de que ele e Anahi retornariam à antiga relação, apenas jantando juntos. Isto é, se ela aceitasse ao menos conversar.
Anahi o recebera como amigo. Nenhuma questão, nenhuma cobrança ou expectativa. Alfonso ficara impressionado. Quando a beijou de novo, ela correspondera sem reservas. Ele não pudera resistir.
Por dois meses, tinham feito amor com frequência. Todas as vezes, Alfonso usava proteção, porque não tinha a menor intenção de ter um filho. Nenhuma perspectiva de futuro. Condenava-se sempre que pensava sobre seu comportamento. Mas tentava não pensar, empurrando a consciência para bem longe.
Até que Anahi se referira a futuro, a família. Como uma ferida que fora supurada, seu sofrimento aflorara, indomável, machucando Anahi .
Ela já estava grávida.
Aquela constatação o torturava.
Ainda assim, não poderia contemplar o porvir. Entretanto, poderia dar suporte financeiro a Anahi e ao bebê.
Virando-se, entrou no hospital de novo, e, decidido, foi direto à administração.
— Alfonso, posso ajudá-lo? — perguntou uma amiga de Merilee.
Aquele era o problema de cidades pequenas. Não se podia fazer nada sem que os outros soubessem.
— Sim. Preciso fechar a conta de Anahi Portilla . — A mulher o fitou.
— Por quê?
A expressão dele deve ter mostrado que não gostou de ser questionado, pois ela acrescentou:
— É que não é permitido revelar informações financeiras, a menos que seja para familiares, ou com a autorização do paciente.
— Sou o pai da filha dela e quero pagar a conta.
— Oh! — a mulher exclamou e apressou-se em pegar a pasta de Anahi . Deu a Alfonso o total e sugeriu planos de pagamento.
Alfonso tirou o talão de cheques.
— Não. Pagarei à vista. Se houver algum custo adicional, por favor envie a conta para mim. Você tem meu endereço, não?
— Sim, claro.
Alfonso comprimiu os lábios antes de acrescentar:
— Certifique-se de que ela tenha qualquer coisa que quiser.
A atendente assentiu.
Alfonso correu para sua caminhonete.








Aqui Está Mais Flafeitoza... 


Que Bom que gostou do Livro eu Tbém Amei *-*


 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após dirigir a curta distância entre até o consultório do dr. Steve Lambert, entrou e pediu para falar com o médico.— Olá, Alfonso! Está doente?— quis saber a recepcionista.— Não, sra. McCallister. Quero apenas conversar com ele. Ah! E quero pagar a conta de Anahi Portilla também.Alfonso obteve d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 30/05/2016 - 00:13:19

    Que lindooooo

  • julliana.drew Postado em 23/02/2016 - 23:29:06

    Que final lindo amei

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:44:29

    Ah que coisa feia... EU não comentei o final! Deixa eu reparar esse erro! Adorei o final, e realmente ele tinha que dar uma segunda chance à felicidade! Tava triste, cambaleante, mas percebeu quando a felicidade estava prestes a abandoná-lo de novo e se arrependeu!

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:44:29

    Ah que coisa feia... EU não comentei o final! Deixa eu reparar esse erro! Adorei o final, e realmente ele tinha que dar uma segunda chance à felicidade! Tava triste, cambaleante, mas percebeu quando a felicidade estava prestes a abandoná-lo de novo e se arrependeu!

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:44:29

    Ah que coisa feia... EU não comentei o final! Deixa eu reparar esse erro! Adorei o final, e realmente ele tinha que dar uma segunda chance à felicidade! Tava triste, cambaleante, mas percebeu quando a felicidade estava prestes a abandoná-lo de novo e se arrependeu!

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:44:29

    Ah que coisa feia... EU não comentei o final! Deixa eu reparar esse erro! Adorei o final, e realmente ele tinha que dar uma segunda chance à felicidade! Tava triste, cambaleante, mas percebeu quando a felicidade estava prestes a abandoná-lo de novo e se arrependeu!

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:44:28

    Ah que coisa feia... EU não comentei o final! Deixa eu reparar esse erro! Adorei o final, e realmente ele tinha que dar uma segunda chance à felicidade! Tava triste, cambaleante, mas percebeu quando a felicidade estava prestes a abandoná-lo de novo e se arrependeu!

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:44:28

    Ah que coisa feia... EU não comentei o final! Deixa eu reparar esse erro! Adorei o final, e realmente ele tinha que dar uma segunda chance à felicidade! Tava triste, cambaleante, mas percebeu quando a felicidade estava prestes a abandoná-lo de novo e se arrependeu!

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:44:28

    Ah que coisa feia... EU não comentei o final! Deixa eu reparar esse erro! Adorei o final, e realmente ele tinha que dar uma segunda chance à felicidade! Tava triste, cambaleante, mas percebeu quando a felicidade estava prestes a abandoná-lo de novo e se arrependeu!

  • camillatutty Postado em 08/09/2012 - 00:44:28

    Ah que coisa feia... EU não comentei o final! Deixa eu reparar esse erro! Adorei o final, e realmente ele tinha que dar uma segunda chance à felicidade! Tava triste, cambaleante, mas percebeu quando a felicidade estava prestes a abandoná-lo de novo e se arrependeu!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais