Fanfics Brasil - a historia de amor marcas do amor

Fanfic: marcas do amor


Capítulo: a historia de amor

252 visualizações Denunciar


Eduardo ribeiro é um rico empresário que é dono de uma das maiores redes de hotéis do país.


Ele é casado com a bela advogada Lívia monteiro eles tem um filho de 13 anos chamado Leonardo mas Eduardo e Lívia escondem de Léo que ele é adotado.


Mas o casamento de Eduardo e Lívia está por um fio por causa das crises de ciúmes de Lívia.


E por este motivo que agora que Eduardo quer se divorciar de Lívia.


Mas Lívia não vai desistir deste casamento tão fácil.


Mas a vida de Eduardo vai mudar completamente por que Lívia vai sofrer um grave acidente de carro que pode te deixar paraplégica.


E Eduardo fica se martirizando por pensar que o culpado por esta terrível acidente é você.


Mas o que Eduardo nem imagina é que o verdadeiro culpado por este acidente tem uma mente fria,calculista e sem piedade.


Mas no hospital onde Lívia está sendo tratada,Eduardo conhece a bela médica Cecília falcão e se apaixona perdidamente por ela.


Mas para conquistar o coração desta bela mulher,Eduardo vai ter lutar com todas as suas forças,se não Eduardo perde Cecília para outra pessoa.


Cecília falcão é uma médica brilhante que trabalha na clinica do médico Paulo Fernandes.


Ela é filha do arquiteto augusto falcão,ela tem mais três irmãos:a estudante de direito clara falcão,o enfermeiro joça falcão e a ambiciosa engenheira bruna falcão.


Cecília estava prestes a se casar com o policial civil Marcello Coimbra,mas ele foi brutalmente assassinado pelo perigoso traficante durinha.


Mas agora Cecília precisa ser forte por que a pequena Laura Coimbra vai precisa muito de sua ajuda.


O traficante durinha está ordens de uma pessoa misteriosa para seqüestrar crianças e uma dessas crianças é a pequena Laura.


Mas Cecília vai encontrar uma grande dificuldade dentro de sua família,bruna sua irmã tem projetos para acabar com escolas,hospitais,etc.


Mas Cecília não vai deixar esta tragédia acontecer com pessoas inocentes.


Depois da morte de Marcello,Cecília nunca se interessou por mais ninguém.


Mas agora que ela conheceu Eduardo o seu coração voltou a bater mais forte,mas para viver essa grande história de amor com Eduardo,Cecília vai ter que enfrentar sua perigosa irmã.


Mas será que a força de um grande amor é mais forte que as intrigas do destino.


Bruna falcão é uma esperta engenheira que trabalha junto com o engenheiro Omar Rodrigues na empresa dele.


Bruna é uma mulher muito ambiciosa e vingativa.


E a sua próxima vitima é Eduardo,bruna quer se vingar de Eduardo por ele ter deixado ela plantada no altar para se casar com Lívia.


E para isso bruna vai contar com a ajuda do perigoso advogado corrupto Denis Peixoto.


Bruna nunca se deu bem com seu pai e suas irmãs.


Mas bruna esconde de sua família um grande segredo.


Bruna nunca contou para sua família como foi realmente a suposta morte de sua mãe a estilista Tatiana falcão.


E agora esse terrível segredo está nas mãos do perigoso Eric Gusmão,e se bruna não fazer o que Eric está mandando ele entrega estes documentos para a policia.


Mas para acabar com Eduardo de uma vez por todas bruna vai ter que unir com Eric que é muito próximo de Eduardo.


Mas será que o desejo de vingança vai resistir ao tempo.


Eric Gusmão é um dos diretores da empresa de Eduardo, ele é o responsável pela conta bancária da empresa.


Mas ao contrario do que mostra para as pessoas,Eric é uma pessoa muito fria,calculista e sem piedade.


Eric quer se vingar de Eduardo pela morte de seu Pai há 08 anos atrás.


O que Eric não acredite é que sua irmã a bela ginecologista Carolina Gusmão não queira ver o culpado da morte de seu pai atrás das grades.


Mas com ou sem a ajuda de Carolina,Eric vai armar as maiores crueldades para cima de Eduardo e sua família.


E para acabar com Eduardo,Eric vai contar com a ajuda do contabilista césar Camargo.


Mas os planos de Eric estão ameaçados por que o contabilista Afonso Rodrigues está prestes a te desmascarar e para que isso não aconteça,Eric plantou nas coisas de Afonso 10 quilos de drogas para que ele seja preso e os seus planos não desandem.


A primeira vitima de Eric vai ser a advogada Lívia monteiro esposa de Eduardo e não para por aí.


Mas será que as maldades de Eric vão continuar até quando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tiago

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 13/12/2008 - 16:53:21

    muito bom a introduçao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais